programa para resolver lag
4 participantes
Página 1 de 1
programa para resolver lag
Então...estou sem internet a algum tempo onde moro e uma merda
pra logar só com internet do celular e olhe lá...assim fica difícil jogar pq a lag e extrema... queria saber se alguém indica um programa pra diminuir a lag?
pra logar só com internet do celular e olhe lá...assim fica difícil jogar pq a lag e extrema... queria saber se alguém indica um programa pra diminuir a lag?
Re: programa para resolver lag
Em 2012 eu criei um tópico sobre isso:
Bom galera, eu esta ultimamente tendo uns probleminhas com las. Ping com números absurdos como -10000... resolvi procurar na net um jeito de tirar esse lag, então achei um simples programa que conecta seu IP com uma de ping independente. Funciona para vários jogos online como Aika, Aion, Combat Armrs, Need For Speed Online, Minecraft, Ragnarok, entre outros... inclusive o Tibia! É só se conectar a alguma rede de IP, adicionar o KPDO e ja era, só jogar sem o lag... meu ping agora de -10000 foi para 200, muito melhor! vou passar o site para vocês darem uma olhada:
http://www.directip.com.br/download.htm
Comigo funcionou e agora jogo sem lag algum, espero ter ajudado galera!
P.S: Não sei se ainda funfa
Bom galera, eu esta ultimamente tendo uns probleminhas com las. Ping com números absurdos como -10000... resolvi procurar na net um jeito de tirar esse lag, então achei um simples programa que conecta seu IP com uma de ping independente. Funciona para vários jogos online como Aika, Aion, Combat Armrs, Need For Speed Online, Minecraft, Ragnarok, entre outros... inclusive o Tibia! É só se conectar a alguma rede de IP, adicionar o KPDO e ja era, só jogar sem o lag... meu ping agora de -10000 foi para 200, muito melhor! vou passar o site para vocês darem uma olhada:
http://www.directip.com.br/download.htm
Comigo funcionou e agora jogo sem lag algum, espero ter ajudado galera!
P.S: Não sei se ainda funfa
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
bom tensa, é meio dificil um programa exato que diminua o lag (com eficiencia), mas no tibia global há muitos serviços de Proxy (proxy sim é mito, eu jogava com net 2g, mas com proxy e nao tinha lag) no caso o tio carti teria que oferecer um serviço proxy pago
Convidado- Convidado
temço em
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
tem 1 bang do tibia q nao lembro nick q tira o lag do kpdo tambem
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
tibia tunel '-'
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597