Uma sugestão meio egoista
5 participantes
Página 1 de 1
Uma sugestão meio egoista
Bem eu e meu parceiros Leuskata e haru alguma coisa estavamos pensando que o vip de tutores é bem limitado então a nossa ideia foi que do lugar de dar o vip quando ganha o cargo receber apenas 10 points por mês para comprar o vip ou qualquer outra coisa do genero. a segunda sugestão é que como tutores as vezes ajudamos em quests, compra e venda de houses, tirar nego que está a blokar respawn etc então bem que o tp dos tutores poderia ser reduzido para 10 minutos cada tp. bem só isso xau
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Re: Uma sugestão meio egoista
acho que nao, apesar de eu ser tutor, acho que nao ia ajudar em nada no trabalho de um tutor ganhar 10 rare candy por mes, acho que fly/tp/surf ta de bom tamanho pra ir ver os botters
Convidado- Convidado
mas se o cater quiser dar pontos, nao vou reclamar nao =D
Convidado- Convidado
É... não!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Bom no total a resposta pelo menos pra mim é não...
por que veja bem você entro de tutor agora e ganhar 10 points por mês seria quase o mesmo que a responsabilidade de um Sênior que ganha 20 points por mês essa sugestão poderia ser facilmente transformada para sênior já que eles possuem responsabilidades maiores... e tutores apenas cuidam dos canais...
por que veja bem você entro de tutor agora e ganhar 10 points por mês seria quase o mesmo que a responsabilidade de um Sênior que ganha 20 points por mês essa sugestão poderia ser facilmente transformada para sênior já que eles possuem responsabilidades maiores... e tutores apenas cuidam dos canais...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
[kpdo]Liu escreveu:Bom no total a resposta pelo menos pra mim é não...
a ideia pode ser substituada apenas para um sistema parecido com o do keios dcom os tutores de fusion de tutor do mes que é bem legal mais admito q a suges ta meio egoista
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
nem é egoista tutor é quase um menbro da staf so que so pode ajuda ingame APROVADO
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
acho que no maximo ganha um vip de verdade, voce não tem responsabilidade de ajuda ninguem em quest nem coisa nenhuma, eu ajudo e nem tutor so
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817