Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Urgente] Bug em houses

3 participantes

Ir para baixo

[Urgente] Bug em houses Empty [Urgente] Bug em houses

Mensagem por Sowkz~~ Dom Out 16, 2011 7:47 pm

Bem, a uns dias atraz eu e meus rl's compramos uma house, la nos expomos alguns de nossos shinies, mas a uns dias atraz quando colocamos nosso shiny golem na house e logamos houve um rollback, fazendo com que perdessemos o Shiny e mais alguns itens.
Gostaria de pedir que VOCÊ Cater tomasse uma atitude, que ao menos olhasse com outros olhos esse post, sei que não é culpa de vocês e nem teria como voltar atraz e arrumar esse bug, pois as houses só salvão quando da save, mas tente sempre ter um back-up de antes do save ow de um down para reparar os players quando acontecer isso.

Atenciosamente Sowkz ~~* No FEAR Team *~~ Pandora

Sowkz~~
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Bug em houses Empty Re: [Urgente] Bug em houses

Mensagem por Troll Maldito Dom Out 16, 2011 7:52 pm

euahehhue zevodeu, aconteceu comigo e com muitos outros
Troll Maldito
Troll Maldito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 31
Localização : Palmas-TO

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Bug em houses Empty Re: [Urgente] Bug em houses

Mensagem por [kpdo]cater Dom Out 16, 2011 8:01 pm

eu tenho um sistema anti-rollback so que ele não funciona em linux, que mesmo quando cai o servidor salva as informação, o problema e que so funciona em plataforma windows, e windows tem uma grande desvantagem em utilizar pois ele é muito vulneravel a ataques, nem o linux ta dando conta dos ataques imagina um windows.

em relação ao bug das houses se eu botar pra quando o player logar a casa salvar isso pode gerar travamentos, o problema maior mesmo é nego dupando item.

_________________
[Urgente] Bug em houses Medalofhonorcatp1
[Urgente] Bug em houses 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Bug em houses Empty Cater

Mensagem por Sowkz Dom Out 16, 2011 8:06 pm

Só que Cater , ai que tá , enquanto da rollback e alguns perdem itens, se você colocasse pra dar save outros iriam clonar eles, mas tem que ter um jeito sei la , ou então o Sistema do save pegar direito porque assim não da , foram mais de 500k perdidos em 1 rollback só ! sem falar outras coisas perdidas ja tambem como o hitmonchan do meu rl ...
Sowkz
Sowkz

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Cerulean ~~ Pandora . To sempre la qualquer coisa =D

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Bug em houses Empty Cater

Mensagem por Sowkz Dom Out 16, 2011 8:31 pm

Vou parar de insistir nisso, sei que não terá volta, mas queria ao menos que isso não acontecesse denovo comigo ou com outra pessoa. Att~~ Sowkz
Sowkz
Sowkz

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Cerulean ~~ Pandora . To sempre la qualquer coisa =D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos