+ 1 pra nibiru
+11
[kpdo]Liu
leomaxss
Akilesan
SeuBarriga
coisinhadejesus
keios
Colde Rashin
Spectro Hawx
Giminaz Fusion
TifuroRego.Pandora
matheushahacapturadorx
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: + 1 pra nibiru
Kuxu, Hard, Richter (nibiru)Spectro Hawx escreveu:Perdi as contas de quantos shiny mence tem no kpdo
Quantos Mesmo?6?
Neguiimm, Okaya (pandora)
Monk Lee (fusion)
acho que deve ter mais por aí..
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Eu mesmo to task 20 de aron e 11 de lairon e n pego aquele fidamaezinho shiny ^.^
Akilesan- Mensagens : 49
Esse foi o primeiro catch merecido, parabéns eu so arrombado kkkkk
E sobre esses lixos da rage, oque restam pra vocês é o choro
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
Alguem me passa o link pra faze o download do client beta pf :00
Akilesan- Mensagens : 49
Coffe With Milk escreveu:Esse foi o primeiro catch merecido, parabéns eu so arrombado kkkkk
AUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAUAHSUHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSAHSHASHAS
TEM CTZ Q É A GENTE Q CHORA? fi,temos 1 s mence b 802,3 shiny shuckle,1 shiny metagross,cada um com seu mence,meta b 200,250,300,400,600,shiny lotic,s armaldo,enfim,nao é a gente que chora quando ganhamos torneio ne uashauhsuahsuahusahushaushauhsua
"oque restam pra vocês é o choro" EU RI ASUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHUSHA
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
E ainda vem ao topico chamar os outros de mentirosos? Lamentável.Colde Rashin escreveu:Coffe With Milk escreveu:Esse foi o primeiro catch merecido, parabéns eu so arrombado kkkkk
AUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAUAHSUHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSAHSHASHAS
TEM CTZ Q É A GENTE Q CHORA? fi,temos 1 s mence b 802,3 shiny shuckle,1 shiny metagross,cada um com seu mence,meta b 200,250,300,400,600,shiny lotic,s armaldo,enfim,nao é a gente que chora quando ganhamos torneio ne uashauhsuahsuahusahushaushauhsua
"oque restam pra vocês é o choro" EU RI ASUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHUAHUSHA
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
https://mega.co.nz/#!7MoQFbCI!9awA1KXESvqB0571hq0XOCRtvkh-pL5guh9yCXuTG_QAkilesan escreveu:Alguem me passa o link pra faze o download do client beta pf :00
Bom pessoal, não precisa dessa discussão desnecessária neste tópico, ninguém quer ver um tópico com um catch raro, como este ser trancado por uma discussão.
Como o Liu disse, catou com a sorte dele, merito dele, parabéns pra ele. Agora é hora de seguir em frente e ir atrás do próprio catch independente de quantas balls utilizar.
Como o Liu disse, catou com a sorte dele, merito dele, parabéns pra ele. Agora é hora de seguir em frente e ir atrás do próprio catch independente de quantas balls utilizar.
Shiny mence metade do kpdo tem,mais ngm tem uma voir que nem essa 10:19 You see an Ultra ball.
Contains a Gardevoir, ST[+14]+B[246]=[260].
Bjs,recalque
Contains a Gardevoir, ST[+14]+B[246]=[260].
Bjs,recalque
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Página 2 de 2 • 1, 2