Team By Guild
+8
Emeefeed
Jason derullo
Tio Darthh
Guh Joga Facil
[PLAN]andreew
leomaxss
Flandeer's
bruno santoos
12 participantes
Página 1 de 1
Re: Team By Guild
Ai sim man , Maneiro e.e
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Não importa o quão forte e a guild por que no kpdo não tem nada a ver com a força
Gz man
Gz man
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
Um tem bom parabens sua guild ta forte em u.u axei legal essa fita de guildd no pbo q eu começei isso e td mundo gosto e surgiu mais guild u.u so seria uma pena se meu team ganhasse desse ai u.u
Guh Joga Facil- Mensagens : 104
parabens, o seu time tambem é muito bom,Guh Joga Facil escreveu:Um tem bom parabens sua guild ta forte em u.u axei legal essa fita de guildd no pbo q eu começei isso e td mundo gosto e surgiu mais guild u.u so seria uma pena se meu team ganhasse desse ai u.u
shiny nite
shiny gliscor
Convidado- Convidado
poxa gz em tbm tenho minha guild mas nunca tive tempo para fazer isso mais ta bem legal (leo para de comparar com a rage)
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Ah Negao escreveu:parabens, o seu time tambem é muito bom,Guh Joga Facil escreveu:Um tem bom parabens sua guild ta forte em u.u axei legal essa fita de guildd no pbo q eu começei isso e td mundo gosto e surgiu mais guild u.u so seria uma pena se meu team ganhasse desse ai u.u
shiny nite
shiny gliscor
legal vieo de outros player mais oq tem ave mesmo ? e video meu ta teno ? logio que nao ne u.u eai negao como ta a vende de script de elf bot ? vendendo mt ae ?
Bom como seu topicuzinho ridiculo foi fexado vo fl aki mesmo to nem vendo, eu tomei ban por bot sim e quando isso aconteceu tds meus amigo veio falar cmg tensa anderson ate o methus na epoca ele era player ainda falando para mim parar e eu parei, eu paguei pelo meu vacilo e assumo como homen ja uzei bot nao uzo mais pode ver to sempre no gc sempre caça de cam on, agr se vem fl que e fake oq te acusei que e mentira?? Seja homen pelo menos de adimitir que tu me vendeu um script de uma hunt de medicham por 10 crystal stonee kkkkk seja homen pelo menos 1 veisAh Negao escreveu:parabens, o seu time tambem é muito bom,Guh Joga Facil escreveu:Um tem bom parabens sua guild ta forte em u.u axei legal essa fita de guildd no pbo q eu começei isso e td mundo gosto e surgiu mais guild u.u so seria uma pena se meu team ganhasse desse ai u.u
shiny nite
shiny gliscor
opa, assumiu que comprou script, ausiehasiuheaiu methos, é contigo
Convidado- Convidado
Sim assumi que conprei o script de vc que vc feis, mais ja tomei meu ban por usar o bot e parei de usar ja a um bom tempo atraiss e ja fui punido por isso agr vc bao o homen de adimitir que usa ou osou boy e vende script, como acima que vc disse que nem sabia mexeu no bott e me feis um script, quem usava e nao sabia maxer era eu q tive q comprar um script de vc, so vc que nao e homen de adimitir que usa, e rlx que nao vejo motivo deu tomar ban por assumir pq eu ja paguei por isso u.uAh Negao escreveu:opa, assumiu que comprou script, ausiehasiuheaiu methos, é contigo
Deveria tomar um ban por assassinato, coitado do português.
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
alguem traduz pra mim?Emeefeed escreveu:Deveria tomar um ban por assassinato, coitado do português.
Convidado- Convidado
vc pagou por ter sido pego em caveGuh Joga Facil escreveu:Sim assumi que conprei o script de vc que vc feis, mais ja tomei meu ban por usar o bot e parei de usar ja a um bom tempo atraiss e ja fui punido por isso agr vc bao o homen de adimitir que usa ou osou boy e vende script, como acima que vc disse que nem sabia mexeu no bott e me feis um script, quem usava e nao sabia maxer era eu q tive q comprar um script de vc, so vc que nao e homen de adimitir que usa, e rlx que nao vejo motivo deu tomar ban por assumir pq eu ja paguei por isso u.uAh Negao escreveu:opa, assumiu que comprou script, ausiehasiuheaiu methos, é contigo
vc ainda nao pagou por ter comprado script
e nao pagou por estar mentindo e falando que fui eu que vendi
Convidado- Convidado
Discussão por pm man vai estraga o topico do cara
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
parabens man team ta boa dms x.x
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
dps de o cara ver isso ele vai logo exclui a dele
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Tentei dar uma zuada, mas não deu muito certo não. ahuehueaOx coller Jr escreveu:dps de o cara ver isso ele vai logo exclui a dele
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
queria ser de uma guild dessa kkk
PBO Caio- Nick no Jogo : Mensagens : 26