Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

+6
Polifox
SeuBarriga
Luvith
Emeefeed
Ox coller Jr
yurigomesfoda2
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por yurigomesfoda2 Seg Jan 26, 2015 8:55 pm

Hoje loguei na minha acc e tinha a seguinte mensagem :

Your accont has been banished at:
26 jan 2015 by : Automatic banishment

the comment given was:
mentindo para staff By Senior Brewer.
Your banishment will be lifted at:
2 feb 2015 16:54:45.

Agora eu gostaria de saber de que forma foi que eu menti para staff sendo q nesses ultimos 13 dias eu estou na PORRA da hunt tentando catch em growt

Espero que me dê uma resposta clara e concreta de que realmente foi isso que aconteceu
yurigomesfoda2
yurigomesfoda2

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 24
Localização : pra q vc quer saber ? vai ir lá por acaso ? :3

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Ox coller Jr Seg Jan 26, 2015 9:22 pm

eu tbm levei ban injusto .. falaro que eu fiz rascimo so que n sei aonde tomei 65 dias no rabo
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por yurigomesfoda2 Seg Jan 26, 2015 9:25 pm

pois é ox ...
yurigomesfoda2
yurigomesfoda2

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 24
Localização : pra q vc quer saber ? vai ir lá por acaso ? :3

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Emeefeed Seg Jan 26, 2015 9:43 pm

Gepeto nao curtiu esse ban ai...

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! 15rcy1s
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por yurigomesfoda2 Seg Jan 26, 2015 10:13 pm

falar que eu tou mentindo é facil pra vc né? pois n aconteceu cntg... Wink
yurigomesfoda2
yurigomesfoda2

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 24
Localização : pra q vc quer saber ? vai ir lá por acaso ? :3

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Luvith Seg Jan 26, 2015 10:15 pm

e essa malandragem ai, style hein e.e

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por SeuBarriga Seg Jan 26, 2015 10:22 pm

engraçado a o brewer bani por tudo tipo se tu fala 1 a ele te bani por isso q nem falo nada em pandora ... o lek foi reporta o mlk dano world trade dai ele acho q nao sabia como reporta mando o bang no game chat qem levo a ban foi o lek q tento reporta ...
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por SeuBarriga Seg Jan 26, 2015 10:22 pm

a so pra consta brewer nem senior era pra ser :}
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Convidado Seg Jan 26, 2015 10:49 pm

Ox coller Jr escreveu:eu tbm levei ban injusto .. falaro que eu fiz rascimo so que n sei aonde  tomei 65 dias no rabo
65 dias no rabo? ta conseguindo sentar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por yurigomesfoda2 Seg Jan 26, 2015 11:06 pm

na boa , n sei oque esse inexperiente está fazendo no cargo de senior em pandora
yurigomesfoda2
yurigomesfoda2

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 24
Localização : pra q vc quer saber ? vai ir lá por acaso ? :3

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Polifox Seg Jan 26, 2015 11:46 pm

Ah Negao escreveu:
Ox coller Jr escreveu:eu tbm levei ban injusto .. falaro que eu fiz rascimo so que n sei aonde  tomei 65 dias no rabo
65 dias no rabo? ta conseguindo sentar?

aehuaehaeu



#OBs: Ah Negão sua assinatura é mais gostosa que ja vi Cool
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Ox coller Jr Ter Jan 27, 2015 1:45 am

SeuBarriga escreveu:a  so pra consta brewer nem senior era pra ser :}
concordo plenamente
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Jason derullo Ter Jan 27, 2015 1:26 pm

yuri vei pqp se este cara ae na sua foto de perfil tu é feio pakas em.
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por yurigomesfoda2 Ter Jan 27, 2015 1:31 pm

Very Happy olha a inveja jason <3 ... Laughing
yurigomesfoda2
yurigomesfoda2

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 24
Localização : pra q vc quer saber ? vai ir lá por acaso ? :3

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por yurigomesfoda2 Ter Jan 27, 2015 1:33 pm

Cuidado com POWER ABUSE Brewer '-'
yurigomesfoda2
yurigomesfoda2

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 24
Localização : pra q vc quer saber ? vai ir lá por acaso ? :3

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Brewer Ter Jan 27, 2015 6:14 pm

1°)

Imagem que eu recebi

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Anyjr8

2°) ( aos invejosos )

 Seu barriga só diz isso pois parei de ser amigo dele, antes era muito amigo meu, mas como todos sabem de quem estamos falando, sabem também a pessoa que é, só se importa com si mesmo, e eu tenho certeza que tem vontade de ter o que eu tenho....

 Quanto ao seu banimento Ox Coller, foi adicionado assim como o do power, pois nas regras, " um ato racista é um banimento de rank 7 ( pra quem não sabe delleted ) , ou seja, se os bans foram adicionados para o Power , acho que seria justo adicionar para todos que cometessem racismo, não só você, a quantidade de tempo, eu não tenho nada a ver...

3°) 

Yuri, o seu caso pode ser decidido pela Staff superior a mim ( Gm's e ADM ).

OBS: Só estou cumprindo ordens que passaram para mim

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Att. Brewer
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por SeuBarriga Ter Jan 27, 2015 6:35 pm

Brewer escreveu:1°)

Imagem que eu recebi

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Anyjr8

2°) ( aos invejosos )

 Seu barriga só diz isso pois parei de ser amigo dele, antes era muito amigo meu, mas como todos sabem de quem estamos falando, sabem também a pessoa que é, só se importa com si mesmo, e eu tenho certeza que tem vontade de ter o que eu tenho....

 Quanto ao seu banimento Ox Coller, foi adicionado assim como o do power, pois nas regras, " um ato racista é um banimento de rank 7 ( pra quem não sabe delleted ) , ou seja, se os bans foram adicionados para o Power , acho que seria justo adicionar para todos que cometessem racismo, não só você, a quantidade de tempo, eu não tenho nada a ver...

3°) 

Yuri, o seu caso pode ser decidido pela Staff superior a mim ( Gm's e ADM ).

OBS: Só estou cumprindo ordens que passaram para mim

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Att. Brewer

1 essa print nao prova nada no maximo teria q ter uma investigaçao :}


2 nunca vo ter inveja de 1 cara q dexa o poder subir a cabeça

3 eu digo e repito vc nao deveria ser senior ate pq o brellon ( haru goldlucky ) e tutor desde fevereiro tu nao fiko 1 mes e ja viro senior ( q eu acho injusto ate pq o cara e desde fevereiro e nao pegou o cargo :} ) o leomasxs mesmo todo mundo falano q ele deveria ser senior a mais de meses tu viro em menos de 1 estranho ne teve maozinha de qem ai ???

4 eu sei umas fita tua q aposto q tiraria o cargo facil so nao falo pq nao tenho como provar mais q eu sei eu sei :}
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Brewer Ter Jan 27, 2015 6:59 pm

do 1 ao 4 so falou merda
então me fala como vc disse " umas fita " minha q me tira do cargo, pode falar, msm sem prova, agr eu quero saber amiguinho Smile
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por SeuBarriga Ter Jan 27, 2015 7:09 pm

se tu pergunta pro andre ele deve saber :} ate pq algumas ele me conto tambem :}
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por SeuBarriga Ter Jan 27, 2015 7:10 pm

a me fala 1 coisa qnt vc pago no scyther qnd compro do tikinho ( qero preço certo :} ) se tu tiver moral de falar ne ...
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Jason derullo Ter Jan 27, 2015 7:28 pm

the treta is planted, falo nada senior vs players mas tipo tem que ter provas antes de insinuar algo né barriga.
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por Brewer Ter Jan 27, 2015 7:34 pm

O valor pago no meu shiny scizor, na época em que comprei ele, o tikinho disse que me vendia por 200 rares pela amizade, o Scizor estava Boost 230 St 68 , então eu donatei 150 reais no double = 300 points = 200 rares... as 200 rares eu acho que ele trocou por cash em outro jogo , o qual eu n sei.
Algo mais ?
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jan 27, 2015 7:37 pm

nas respostas eu só li blablablabla
vamos ao tópico...
a print pode sim provar que você tinha sim comprado a acc ou no minimo ganhado ela o que tmb se aplica na mesma regra não pode compartilhar conta o eutre não foi o único a achar isso assim como o Neguiim tmb acho isso estranho o Brewer e agora EU...

Quanto aos demais...
@Seu Barriga
Haru é sim um grande tutor afinal foi eu quem coloco ele no cargo... mas existe o fator responsabilidade eu acho o Brewer mais capaz a ter um cargo de Sênior melhor que muitos outros tutores que já passo por mim inclusive o senhor... que quando eu era sênior fazia de tudo pra me foder como muitos GM's na época tinham me falado... Sênior não se ganha por tempo de tutor e sim por capacidade mesmo por que eu não fiquei muito tempo de tutor e agora eu sou GM então não venha falar que ele teve mãozinha mesmo porque você tinha sua chance de ser meu sucessor no cargo de Sênior mais preferiu tentar me tirar do que ajudar no gc e ser o próximo então xiu Barriga... resolvido isso próximo...

@Ox Coller
Você não foi banido injustamente mesmo por que você já tinha sido banido e só fico de mimimi quanto a quantidade de dias que não foi justo realmente.. era pra ser deleted e só resolveu aceitar por que viu que esse seria o destino da sua conta...
Bom... acho que é isso fui Very Happy

O ban foi aplicado corretamente bjs
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por yurigomesfoda2 Ter Jan 27, 2015 7:51 pm

affffs liuuuuu po essa acc eu upei desde o lvl 10 cara , nunca dividi ela com ninguem man , isso n prova nada eu só falei q msm se eu tivesse comprado n falaria pois levaria ban , esse print n apresenta provas concretas , afffs agora vou ficar ban por 7 dias sendo que eu n fiz nada ? blz ... Vlw brewer obg por ficar de marcação cmg e usar power abuse como senior tutor e o foda é q isso n prova nada velho , vcs podem perguntar a qualquer player de pandora eles vão falar a mesma coisa eu upei essa acc e ganhei meus pokes na raça e agora eu vou ficar banido por uma coisa que nem fiz
yurigomesfoda2
yurigomesfoda2

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 24
Localização : pra q vc quer saber ? vai ir lá por acaso ? :3

Ir para o topo Ir para baixo

Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!! Empty Re: Brewer onde está a prova de que eu menti pra staff? prove >:( !!!

Mensagem por SeuBarriga Ter Jan 27, 2015 8:08 pm

[kpdo]Liu escreveu:nas respostas eu só li blablablabla
vamos ao tópico...
a print pode sim provar que você tinha sim comprado a acc ou no minimo ganhado ela o que tmb se aplica na mesma regra não pode compartilhar conta o eutre não foi o único a achar isso assim como o Neguiim tmb acho isso estranho o Brewer e agora EU...

Quanto aos demais...
@Seu Barriga
Haru é sim um grande tutor afinal foi eu quem coloco ele no cargo... mas existe o fator responsabilidade eu acho o Brewer mais capaz a ter um cargo de Sênior melhor que muitos outros tutores que já passo por mim inclusive o senhor... que quando eu era sênior fazia de tudo pra me foder como muitos GM's na época tinham me falado... Sênior não se ganha por tempo de tutor e sim por capacidade mesmo por que eu não fiquei muito tempo de tutor e agora eu sou GM então não venha falar que ele teve mãozinha mesmo porque você tinha sua chance de ser meu sucessor no cargo de Sênior mais preferiu tentar me tirar do que ajudar no gc e ser o próximo então xiu Barriga... resolvido isso próximo...

@Ox Coller
Você não foi banido injustamente mesmo por que você já tinha sido banido e só fico de mimimi quanto a quantidade de dias que não foi justo realmente.. era pra ser deleted e só resolveu aceitar por que viu que esse seria o destino da sua conta...
Bom... acho que é isso fui Very Happy

O ban foi aplicado corretamente bjs

kkkk como sempre vc protegendo seu senior bom o legal e q em 1 mes ele ja viro senior o leo demoro mais de 6 meses legal isso ne e ja q ele era o mais apto 1 voces deveriam espera mais para por ja q tem varios gm on todo dia e eu ainda acho errado ele de senior pq o haru esta a mais tempo o brewer nao saiu da fralda de tutor e ja viro senior entao acho muito errado

e nao e so eu q acha q ele erro na ban do yuri como outros player e nao so na ban do yuri como na ban de 1 lek q tento reporta o wt e qem leva a ban e qem reporta legal isso ne
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos