Iria ajudar muito!
+6
leomaxss
TifuroRego.Pandora
SeuBarriga
Emeefeed
Tetelegendary2
Giminaz Fusion
10 participantes
Página 1 de 1
Iria ajudar muito!
Cater ou Hamon (não o vi mais O.o)
Sugiro que se faça uma ampliação do pvp, pois em dias de torneio global aos domingos, o local fica lotado e impossível de se locomover um diversos momentos. Para um mundo somente está ótimo, mas para acomodar quatro mundo não serve. Aumente o pvp fazendo uma reforma, ou crie outro. Quem apoia?
OBS: isso tem que ser urgente '-'
(se quiserem eu faço um pvp, ou reformo esse...)
Sugiro que se faça uma ampliação do pvp, pois em dias de torneio global aos domingos, o local fica lotado e impossível de se locomover um diversos momentos. Para um mundo somente está ótimo, mas para acomodar quatro mundo não serve. Aumente o pvp fazendo uma reforma, ou crie outro. Quem apoia?
OBS: isso tem que ser urgente '-'
(se quiserem eu faço um pvp, ou reformo esse...)
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Iria ajudar muito!
Gimmi eu tenho uma ideia melhor eu segiro que criem um mundo novo pra esses eventos globais mais com mapa diferente assim ninguem reclama que as hunts do mundo que está fazendo o torneio fica lotada e sugiro tb criação de 3 quests nesse mapa pro povo fazer em grupo mais tem que ser uma quest que deixa a mew two no chinelo
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Apoiado! seloko de domingo demora 5 minutos p chega na tv do pvp mais 20 p sair dela... diminui o numero de arenas e deixa tudo espaço livre , nao precisa de muita decoração. a necessidade agora e a locomoção no pvp
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
bom eu acho q eles deveria almenta a area do cp e tirar akelas 2 primeiras arena ou so a arena de < para melhorar a circulaçao mais eu apoio :3
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
apoiado,coloca aquelas coca cola tmb do antigo era lindao,nao precisar de escadas pra subir na arena;-; sdds pvp antigo
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
Eu acho desnecessário colocarem uma Nurse Joy no pvp, pois para ir lá, é necessário passar pelo Centro Pokemon. Também deveria ser refeito a área das TV's, pois muitos ficam presos lá. A arena de eventos... é precisa ser feito um novo, não reformado. ^^
Faz um ai, Giminaz. Caso ficar bom, o Cater não vai deixar de lado.
Faz um ai, Giminaz. Caso ficar bom, o Cater não vai deixar de lado.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
isso já esta sendo estudado e ate uma base de como ficaria já foi feita porem foi adiada pra depois do update
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Irei fazer do mesmo modo. Afinal, um pvp pronto e já feito é melhor que uma apenas uma base. Mas vai do Cater...
I Rapais dps do update só 2025 então
Gnomo manco- Nick no Jogo : Mensagens : 69
eu apoio, queria que voce criace um pois vc tem capacidade de dexa mt loko para nos os players
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Disse isto ao Cater recentemente, sou totalmente a favor. Também seria legal ampliar a passagem do centro pokemon do pvp e o local em si, pois se tem 3 players com poke para fora de sua ball, já atrapalha muito a passagem para chegar até o Locker ou na Nurse Joy.