Pokemons Sem Rest
+9
Emeefeed
coisinhadejesus
Giminaz Fusion
Pala Ninja
Colde Rashin
Ox coller Jr
Jason derullo
Luvith
Guh Joga Facil
13 participantes
Página 1 de 1
Pokemons Sem Rest
Hoje em dia no qualquer um com um hitmontop full mata qualquer poke que não tenha no ot, isso causa que todos pokes fortes tem q ter rest, com up chegando e pra entra uns pokes foda que não devem ter rest porem se eles não tiver e continuar como estar qualquer um com poke mais o menos ai matar, por isso eu acho que deve botar um sistema dos pokes selvagens se realar uma certa quantia igual no tibia global cada bixo la reala uma quantidade drag se reala uma certa quantia demon otra e assim vai, fazendo isso acho que tira essa dependencia do rest e ao msm tempo nao dexa o poke facil de mais de matar
Guh Joga Facil- Mensagens : 104
Re: Pokemons Sem Rest
Mas nos duel fode ;x
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
traduz ?
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
mais nao sao tds poke que deve ter rest isso estraga um poco o jogo kkkkk e ainda tem a opçao do tm rest ne e so por daiLuvith escreveu:Mas nos duel fode ;x
tendi nd , mas é melhor dexa assim , pelo menso tem que da pra por tm rest no poke foda
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
nao, no game-boy o pokemon selvagem pode soltar rest, no pbo é a mesma coisa
outra, o healing do Dragon e do Demon no tibia é randomico, a qualquer momento ele pode se healar
foi isso que entendi do seu tópico
outra, o healing do Dragon e do Demon no tibia é randomico, a qualquer momento ele pode se healar
Convidado- Convidado
entao mais nem todos os pokemons selvagem tem rest e esses poke sem rest ficao muito facil mata com qualque poke full e esse heal q poderia colocar ser igual do global nao que realasse a vida toda do poke so uma porcentagem pra dificulta um poco pq qualque poke sem rest e mt facil matarAh Negao escreveu:nao, no game-boy o pokemon selvagem pode soltar rest, no pbo é a mesma coisa
colocar um tipo de "heal" em pokemons que nao tem Rest?Guh Joga Facil escreveu:entao mais nem todos os pokemons selvagem tem rest e esses poke sem rest ficao muito facil mata com qualque poke full e esse heal q poderia colocar ser igual do global nao que realasse a vida toda do poke so uma porcentagem pra dificulta um poco pq qualque poke sem rest e mt facil matarAh Negao escreveu:nao, no game-boy o pokemon selvagem pode soltar rest, no pbo é a mesma coisa
Convidado- Convidado
apenas uma curaaa u.u por exemplo acada 10 segundo ele se cura 1% so exemplooAh Negao escreveu:colocar um tipo de "heal" em pokemons que nao tem Rest?Guh Joga Facil escreveu:entao mais nem todos os pokemons selvagem tem rest e esses poke sem rest ficao muito facil mata com qualque poke full e esse heal q poderia colocar ser igual do global nao que realasse a vida toda do poke so uma porcentagem pra dificulta um poco pq qualque poke sem rest e mt facil matarAh Negao escreveu:nao, no game-boy o pokemon selvagem pode soltar rest, no pbo é a mesma coisa
Nossa,nada ve essa ideia '-'
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
pelo oq eu intendi é tipo um lax da 3 rest um sala 4 , cada poke ter uma determinada quantidade de rest , pra nao soltar 1milhao de vezJason derullo escreveu:traduz ?
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Não entendi nada
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
isso resolve com um balanceamento bem feito, por min tinha e que tira esse tm rest da muitos pokemon, eu nem boto mais nos meu pq acho escrotao :s
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
seloko, pelo que eu entendi ele quer por heal em pokemon selvagem, pq ta facil de mata? comeu merda? imagina vc matando um strong gross sozinho, se vc for lvl nao tao baixo vc demora p mata, ai vc ta quase matando ele da heal '-'
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
ai os pokes novos ficam só pros lvls altos e fodem os novos jogadores -.-
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
eu entendi e achei bosta essa ideia sem zuar ...
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
não deu pra entender muita coisa, mais eu acho melhor deixar como está
Hades- Mensagens : 48
Melhor deixar como ta, ou por igual ao zapdos, o zapdos tem cm hora marcada, mais o menos 90 segundos no minimo, respeitando o cooldown.Slk podia por cooldown nas cds dos pokes selvagens, pra n ficar mto op, tem poke q da 1 rest, acorda e da otro, ou da 2 dragon rush por exemplo, dexa com tempo pra usar sla.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos