Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

+2
Ox coller Jr
Guh Joga Facil
6 participantes

Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Guh Joga Facil Qui Jan 29, 2015 11:01 pm

como tds sabe acontece de veis em quando  sumiço de pokemon tanto no pbo como kpdo entao e recomendado que tenha prints dos pokes para provar que realmente e seu, nao lembro quem eu li aqui no forum que falo que tinha um video de todos os pokes dele entao resolvi fazer um video dos meus pokes e comentei isso com uns amigo e os mesmo pediu para min postar aki para eles ver entao ta ae o video u.u mais ainda pretendo melhorar meu team u.u

Guh Joga Facil

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 29, 2015 11:04 pm

n adianta nd , se eu filmar e tirar print dos pokes e dps esconder 1 em alguma maker e vim reclama aki vao fase merda nenhum ( ISSO NAO VAI AJUDA EM NADA) ...
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 29, 2015 11:05 pm

vc falo que aiinda pretende melhorar seu team .. ta tentando fase isso com esse video ? pra prova que tinha os pokes ai vai e vende uns e dps fala que sumiu e dps vem fala que tem video mostrando tds meus pokes ... PARA DE FALA MERDA
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 29, 2015 11:06 pm

so axo que nao presisa fikar perdendo tempo gravando e fasendo print pq se sumir algo nao vai adinata de nada ter feito isso ,, e é mt dificil cater investigar e devolver algo
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Guh Joga Facil Qui Jan 29, 2015 11:09 pm

Ox coller Jr escreveu:n adianta nd , se eu filmar e tirar print dos pokes e dps esconder 1 em alguma maker e vim reclama aki vao fase merda nenhum ( ISSO NAO VAI AJUDA EM NADA)  ...
caraa ja tive pokes roubado 1 veis e ja sumiu 1 veis meu s sablee isso sempre me ajudo e nas 2 veis eu recuoerei meus pokes entao cara eu recomendo sempre ter print ou videos dos seus poke sim em kkk mais ae e vc q sabe se vai ter dos seus ou nao, mais e daquele geito ne man ja aconteceu 2 veis cmg e agradeço ae ao cater por me ajuda nas 2 veis q precisei entao melhor se prevenir ne

Guh Joga Facil

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Guh Joga Facil Qui Jan 29, 2015 11:11 pm

Ox coller Jr escreveu:vc falo que aiinda pretende melhorar seu team .. ta tentando fase isso com esse video ? pra prova que tinha os pokes ai vai e vende uns e dps fala que sumiu e dps vem fala que tem video mostrando tds meus pokes ...  PARA DE FALA MERDA
cara eu pretendo melhorar bostando mais meus poke fio entao rlx ae ta mais se vc pode axar oq quizer da staf q ela nao ajuda nem nd mais sempre me ajudo entao cara nao tenho oq reclamar

Guh Joga Facil

Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 29, 2015 11:15 pm

Guh Joga Facil escreveu:
Ox coller Jr escreveu:n adianta nd , se eu filmar e tirar print dos pokes e dps esconder 1 em alguma maker e vim reclama aki vao fase merda nenhum ( ISSO NAO VAI AJUDA EM NADA)  ...
caraa ja tive pokes roubado 1 veis e ja sumiu 1 veis meu s sablee isso sempre me ajudo e nas 2 veis eu recuoerei meus pokes entao cara eu recomendo sempre ter print ou videos dos seus poke sim em kkk mais ae e vc q sabe se vai ter dos seus ou nao, mais e daquele geito ne man ja aconteceu 2 veis cmg e agradeço ae ao cater por me ajuda nas 2 veis q precisei entao melhor se prevenir ne
comomigo ja aconteçeu de ter sumido um vire ful e eu tinah provas suficientes que sumiu e nao era pro video print nem nada mas muduando de assunto ... como assim vc falo que ocorreu de ter sido robado 1 vez e de ter sumido 1 vez vc falo que cater te ajudo nas duas veses ? como assim se a staf nao se responsabiliza por roubos ?
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 29, 2015 11:16 pm

Guh Joga Facil escreveu:
Ox coller Jr escreveu:vc falo que aiinda pretende melhorar seu team .. ta tentando fase isso com esse video ? pra prova que tinha os pokes ai vai e vende uns e dps fala que sumiu e dps vem fala que tem video mostrando tds meus pokes ...  PARA DE FALA MERDA
cara eu pretendo melhorar bostando mais meus poke fio entao rlx ae ta mais se vc pode axar oq quizer da staf q ela nao ajuda nem nd mais sempre me ajudo entao cara nao tenho oq reclamar
nao to falando que a staf nao ajuda ate pq eu ja perdi um poke em bug do kpdo . mas essa historia de print e video nao cola
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por coisinhadejesus Qui Jan 29, 2015 11:17 pm

adianta sim po, se a porra sumi por culpa de algum bug e responsabilidade do cater, e tenho ctz que ele devolve se o cara tive as prova e enche mt saco
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 29, 2015 11:20 pm

sim , mas tem uns cara de pal que quer tirar proveito de tudo .. e dessa forma tem um geito de fase isso .. é so tira print ou filma e quando alguem fala que perdeu poke ele vai la e fala tbm e fala que tem print e video
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Convidado Qui Jan 29, 2015 11:27 pm

calma ox, ta nervoso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jan 29, 2015 11:42 pm

nao ,mas é a realidade tem mt aproveitador espalhado por ae
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Jan 30, 2015 8:29 am

O engraçado é que nunca fui roubado, nunca fui hackeado e nunca sumiu nada meu... NUNCA vi isso acontecendo comigo, então geralmente quando alguém fala que o poke sumiu eu não confio. E são só players desconhecidos que dizem que o seu poke sumiu... muito estranho.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jan 30, 2015 8:34 am

por isso to falando essas merda ...MT ESTRANHO
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Colde Rashin Sex Jan 30, 2015 1:39 pm

Esse Ox Coller tem nem oq falar pra ele ne,mano,fala tudo oque você quiser em 1 resposta só,nao em 3,quer aumentar o seu "mensagens"?tudo bem,mais nao precisa ficar fazendo isso!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jan 30, 2015 5:50 pm

Colde Rashin escreveu:Esse Ox Coller tem nem oq falar pra ele ne,mano,fala tudo oque você quiser em 1 resposta só,nao em 3,quer aumentar o seu "mensagens"?tudo bem,mais nao precisa ficar fazendo isso!
mano eu nao escrevi de uam ves eu secrevi pa ai dps eu me lembrei de escrever mais coisa,e alemdo mais eu posso escrever em qts linhas que eu quiser é proibido ?
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco) Empty Re: meu team u;u ( team meu e do meu rl harry porco)

Mensagem por Spectro Hawx Sex Jan 30, 2015 7:28 pm

Sempre bom ter prints videos etc...
Gz,belo Team  Very Happy
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos