o Bless Poderia Ser Melhor.
+12
Colde Rashin
Guh Joga Facil
[kpdo]Liu
Donflareon.Fusion
Antikazuke.Pandora
leomaxss
coisinhadejesus
SeuBarriga
Pala Ninja
Giminaz Fusion
Ox coller Jr
Lord Stronda
16 participantes
Página 1 de 1
o Bless Poderia Ser Melhor.
Não sei se geral vai concordar mais acho, que bless poderia salvar seu lvl e os exp que está no seu personagem, pq vc paga 3 small diamond por um bless, dai vc morre e ainda perde uma quantia chega desanima, dai dei uma sugestão de por o bless pra nn perder nada de exp incluindo, bike-speed-lvl etc. Seila saio meio louco mais da para entender. o bless só irá salva sua morte se vc sofrer danos nemhum, e claro custando 3 small diamond acho q seria legal.
Lord Stronda- Mensagens : 227
Re: o Bless Poderia Ser Melhor.
sobre o lvl teria que perde 20 % so , e sobre bike ,fishyng ,headbut,duel winer ETC nao devia perde nd
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
To por fora... Onde compra o bless?
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
eu n uso pq sou probre se eu tivesse dinhero pa compra eu ate saberia o que é isso
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
cara em nibiru a bless é 2 era monds até ontem
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
esses lek chora dms --' se for pra por bless pra nao perde nada de exp bota pra nao morre dnv ...
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
n tenho nada contra o atual :/
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
No Npc Smith, gata1.Giminaz Fusion escreveu:To por fora... Onde compra o bless?
Em relação ao bless, acho que está bom assim, tanto como no preço e na quantia de proteção. Parem de reclamar de tudo... meu Deus.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Mano ,seis já ta reclamando de mais ,agora ainda tem evento que não perde lv e a xp de agr é o dolble de antes ,ta muito facil upa ,bless existe se tu for numa quest sla e morre ,e pra recupera é rapido nem vem não importa o lv ,só não compra bless ué --'
Antikazuke.Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 117
o npc smith fala 2Monds, dps no chat dos npcs ele fala 3, vc fala "yes" ele usa 2, ta otimo como ta.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
eu nunca usei bless ninja n precisa hu3 n morre facil '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Kkkk sem bless perco quaze 3 lv com bless nao perco nem 1 lv interoo nem no gloval bless protege 100% o lv axo q ta bom dms do geito que ta u.u
Guh Joga Facil- Mensagens : 104
Primeiro:O npc smith ta bugado a fala dele,ele fala que custa 3 diamonds,mais quando você compra,gasta somente 2.!
Segundo:Sem o bless,você perde muito mais,nao sei exatamente a porcentagem,mais com bless você perde somente 30% dos seus skills.!
====
Minha opiniao:Acho certo do jeito que esta,ja nao é caro,2 diamonds vc acha facil facil,e tem muita diferença na perda de skill,principalmente de lvl!
Segundo:Sem o bless,você perde muito mais,nao sei exatamente a porcentagem,mais com bless você perde somente 30% dos seus skills.!
====
Minha opiniao:Acho certo do jeito que esta,ja nao é caro,2 diamonds vc acha facil facil,e tem muita diferença na perda de skill,principalmente de lvl!
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
mais olha lv que vc era --'[kpdo]Liu escreveu:eu nunca usei bless ninja n precisa hu3 n morre facil '-'
olha o cara nem sabe que o smith ta bugado a fala a anos, sinal que ele nem compra bless, e segundo, acho otimo da maneira que ta, mond ta barato vao td toma no cu e para de chora.
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Fico mais de meses sem perde lvl agora os cara fica chorando por causa de bless,nao quer perde lvl é facil, fica no pvp
thiagors- Mensagens : 244
Atualmente você gasta 2 small diamonds (o npc diz 3 mas cobra 2) para a sua bless que com a morte de seu personagem, tem como custo 30% de sua experiência e um custo reduzido das outras skills.
Talvez poderia fortalecer está bless, com nenhuma perda em todos os skills, porém o seu custo seja mais alto que o normal, já que é mas eficaz. Como por exemplo 4 small diamonds/2 big diamonds.
Talvez poderia fortalecer está bless, com nenhuma perda em todos os skills, porém o seu custo seja mais alto que o normal, já que é mas eficaz. Como por exemplo 4 small diamonds/2 big diamonds.
Pq eu to perdendo 50%?keios escreveu:Atualmente você gasta 2 small diamonds (o npc diz 3 mas cobra 2) para a sua bless que com a morte de seu personagem, tem como custo 30% de sua experiência e um custo reduzido das outras skills.
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
E Quem Ta Reclamando Man Ta Viajando So Dei Uma Sugestão, O Cara nn Pode Falar nada Que Vcs Ja Diz Que Ta Reclamando.. Vai Tomar No Cu Voçê.. (COISINHA)
Lord Stronda- Mensagens : 227
Bless ser caro facil upar indio n usa bless '--
Akilesan- Mensagens : 49
Spectro Hawx escreveu:Pq eu to perdendo 50%?keios escreveu:Atualmente você gasta 2 small diamonds (o npc diz 3 mas cobra 2) para a sua bless que com a morte de seu personagem, tem como custo 30% de sua experiência e um custo reduzido das outras skills.
Eu tbm quando morri perdi +- isso,keios tbm,renato tbm
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809