Novas houses
4 participantes
Página 1 de 1
Novas houses
Hoje de manha eu estava andando pelo mapa, e eu encontrei diversas casa que aparecia que ninguem havia comprado, ao tentar comprar a house ja tinha dono, ai quando da look dnv ja tem dono na house..
Um amigo meu, veio na minha house que aparece para mim . Emeefeed owns this house. mas quando ele da look aparece Eutrepocmia owns this house.
gostaria de saber porq acontece isso? e so um bug na escrita ou ele ta invite na minha house?
Um amigo meu, veio na minha house que aparece para mim . Emeefeed owns this house. mas quando ele da look aparece Eutrepocmia owns this house.
gostaria de saber porq acontece isso? e so um bug na escrita ou ele ta invite na minha house?
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Re: Novas houses
[kpdo]cater escreveu:bug na descrição
hora que reniciar arruma.
vlw em cati <3 , tem diversas houses espalhadas pelo kpdo com a seguinda descricação (( ex: It belongs to house 'Cerulean House #13'. owns this house. ))
a house n tem dono, isso deve ser de char q troco de mundo ou tomo delete... houses desse tipo nao deveriao ficar livres tb?
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Re: Novas houses
quando da look nas janelas apareçe o nick dos antigos donos
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689