desmotivado:(
+11
Colde Rashin
Giminaz Fusion
leomaxss
SeuBarriga
Emeefeed
quantoo
yurigomesfoda2
Pala Ninja
Jason derullo
coisinhadejesus
Ox coller Jr
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
desmotivado:(
afs perrdi a vontade de jogar o kpdo apesar de ele ser o unico jogo que roda no meu pc veiao .jogo a 3 anos essa bagaça ja tomei hacked , ja fui robado diversas vezes mas nunca desisti e sempre me recuperei , hj em dia tavo com 9 ful 200 golden 90 rare.
foda tive varios amigos ,varios inimigos,nunca robei ninguem pq n sou desses ja fui robado antigamente que ate perdi as contas,
mas perdi a vontade de jogar por terem roubado 3 pokes fuls meus eles era s nite b 232 st 192 s tangrouth b 203 st 26 com rest s perior b 220 st 82, pena que roubo no kpdo n é crime entao n adiantta de nada ,mas n vim aki pedi nada , so to desabafando...
ja emprestei mais de 4 fuls pro cara e ele nunca me robou e eu empresto 3 e du nada ele me apunhala seu melhor amigo pelas costas..é a vida
muitas vezez uma pessoa má pode estar bem embaxo do seu olho mas esta bem camuflado,isso acabou de aconteçer cmg fatalidade...
verdadeiros amigos que me apoiam sempre que me vem na mente agr : leuskata,barathun,alou,jason derullo,supe noia volto,pala ninja,tihuana,tetelegendary, (mlk conquista, e nathanphh: meios complicados e doidos mas eu desdobro eles) se esqueci de alguem descupe esses foi o q veio na mente agr.. Obrigado Por Serem Meus Amigos!
foda tive varios amigos ,varios inimigos,nunca robei ninguem pq n sou desses ja fui robado antigamente que ate perdi as contas,
mas perdi a vontade de jogar por terem roubado 3 pokes fuls meus eles era s nite b 232 st 192 s tangrouth b 203 st 26 com rest s perior b 220 st 82, pena que roubo no kpdo n é crime entao n adiantta de nada ,mas n vim aki pedi nada , so to desabafando...
ja emprestei mais de 4 fuls pro cara e ele nunca me robou e eu empresto 3 e du nada ele me apunhala seu melhor amigo pelas costas..é a vida
muitas vezez uma pessoa má pode estar bem embaxo do seu olho mas esta bem camuflado,isso acabou de aconteçer cmg fatalidade...
verdadeiros amigos que me apoiam sempre que me vem na mente agr : leuskata,barathun,alou,jason derullo,supe noia volto,pala ninja,tihuana,tetelegendary, (mlk conquista, e nathanphh: meios complicados e doidos mas eu desdobro eles) se esqueci de alguem descupe esses foi o q veio na mente agr.. Obrigado Por Serem Meus Amigos!
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: desmotivado:(
flw mano espero que volte
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
roubos roubos roubos eu pedi os pokemons emprestados e você falou que ja tavam ;-; triste isso mais é a vida do kpdo.
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
oxi quem robo?
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
afs :/ , um mc gaatinhaa ta se matando pra ficar lvl 10 e agr um dos mitos de pandora querendo parar ? poo :'(
faz isso n ox :/
faz isso n ox :/
yurigomesfoda2- Nick no Jogo : Mensagens : 131
lapada na raxada
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Quem roubo ox? coloca o nome do cara po
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
KKKKKKKKKKKK Nulo TU CONFIA NO LEK DPS DO Q ELE FEIZ COM MEU GENGAR KKKKKKKKKKKKKK LIXAO BEM FEITO ARROMBADO.
pra qem qer 1 nome eo mlk conquista so pra fala
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
tou desconfiado q mc gaatinhaa é o hip hop de fusion ou é o barathn ...
Por isso que não empresto meu pokemons.
Até logo.
Até logo.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Foda confiar nos outros... Enfim, volte logo '-'
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
aaaaaa,pera mais um pouco,fica + 2 semanas só,só pra ter mais uma revanche no torneio xD
ai a gente duela apostando rares (se vc quiser é claro!)
Mais enfim,boa sorte na vida ai mano,se cuida,e fica com Deus!
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
cara lava a boca pra falar d min eu cometi erros e to pagando por isso e sobro seu guengar ocara robo e eu dei um geito de te devolver e n foi mlk conquista entao vai toma no cu e para de falar merda seu egoista do krlSeuBarriga escreveu:KKKKKKKKKKKK Nulo TU CONFIA NO LEK DPS DO Q ELE FEIZ COM MEU GENGAR KKKKKKKKKKKKKK LIXAO BEM FEITO ARROMBADO.
n é o barathun n , n é ngm o nome do cara q me ro bo é mc gaatinhaa mas ele ta com os pokes no char hiip hoopyurigomesfoda2 escreveu:tou desconfiado q mc gaatinhaa é o hip hop de fusion ou é o barathn ...
vo faser o possilvel para arrumar um team ate para para um duelo do nosso nivelColde Rashin escreveu:aaaaaa,pera mais um pouco,fica + 2 semanas só,só pra ter mais uma revanche no torneio xD
bye
Ox coller Jr escreveu:afs perrdi a vontade de jogar o kpdo apesar de ele ser o unico jogo que roda no meu pc veiao .jogo a 3 anos essa bagaça ja tomei hacked , ja fui robado diversas vezes mas nunca desisti e sempre me recuperei , hj em dia tavo com 9 ful 200 golden 90 rare.
orlandeo- Nick no Jogo : Mensagens : 11
Ox coller Jr escreveu:cara lava a boca pra falar d min eu cometi erros e to pagando por isso e sobro seu guengar ocara robo e eu dei um geito de te devolver e n foi mlk conquista entao vai toma no cu e para de falar merda seu egoista do krlSeuBarriga escreveu:KKKKKKKKKKKK Nulo TU CONFIA NO LEK DPS DO Q ELE FEIZ COM MEU GENGAR KKKKKKKKKKKKKK LIXAO BEM FEITO ARROMBADO.
nao foi ele ? TU MESMO FALO SEU Nulo DO KRL BOTTER ARROMBADO JA VAI TARDE PAU NO CU
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
barriga o baba ovo , revoltado !
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352
Eu arrumo caterpie, poliwag, magikarp, ratatta, krabby e weddle para o duelo de vossos ''níveis'Ox coller Jr escreveu:vo faser o possilvel para arrumar um team ate para para um duelo do nosso nivelColde Rashin escreveu:aaaaaa,pera mais um pouco,fica + 2 semanas só,só pra ter mais uma revanche no torneio xD
Vem facil,vai facil só lamento
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
vc acha que eu arrumei os pokes robando é?...ta loko pergunta pra geral de pandora que me conheçe o tanto que sofri para telosRenatu Catch escreveu:Vem facil,vai facil só lamento
Ox coller Jr escreveu:vc acha que eu arrumei os pokes robando é?...ta loko pergunta pra geral de pandora que me conheçe o tanto que sofri para telosRenatu Catch escreveu:Vem facil,vai facil só lamento
sofreu de bot ? teve pesadelos q nao catava o poke enquanto dormia?
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
cara para de fala merda, quando eu tomei ban de bot eu baixei um dia antes e tavo pescando pescando nem em hunt tavo , e vaitoma no cu , os poke q tenho consegui na raça nao babando ovo igual otras pessoas , pravc ter 1 ideia eu jogo a mais de 3 anos ralando nessa porra , e quem axa q eu consegui meus bagulho no bot ta emganado , eu usei bot sim me arrependo e paguei pelo meu erro. ê perssisti no erro é burriceRenatu Catch escreveu:Ox coller Jr escreveu:vc acha que eu arrumei os pokes robando é?...ta loko pergunta pra geral de pandora que me conheçe o tanto que sofri para telosRenatu Catch escreveu:Vem facil,vai facil só lamento
sofreu de bot ? teve pesadelos q nao catava o poke enquanto dormia?
Ox coller Jr escreveu:cara lava a boca pra falar d min eu cometi erros e to pagando por isso e sobro seu guengar ocara robo e eu dei um geito de te devolver e n foi mlk conquista entao vai toma no cu e para de falar merda seu egoista do krlSeuBarriga escreveu:KKKKKKKKKKKK Nulo TU CONFIA NO LEK DPS DO Q ELE FEIZ COM MEU GENGAR KKKKKKKKKKKKKK LIXAO BEM FEITO ARROMBADO.
fala td mano
ox - turn down for what
ox eh moço direito nao briguem com ele
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos