Kd ele ? :/ ja demorou mt mais doq precisava para estar pronto
+2
coisinhadejesus
yurigomesfoda2
6 participantes
Página 1 de 1
Kd ele ? :/ ja demorou mt mais doq precisava para estar pronto
Poxa :/ , já se passaram-se mais de 8 mêses , e nada do 7.0 , kd esse updapte staff ? Pelo menos podem afirmar se ele sai antes ou dps da páscoa ? pq na boa mano , já ta chato isso ja , o balanceamento dos pokes ta um um CU , tropius ta td esculhambado , dragonite q deveria ser um dos tops ta lvl 100 e só presta se for shiny e tiver full , tiranytar q é um poke semiléndário ta tomando surra de ludicolo , wailord e milotic nem se fala ... , shuclke virou um Deus do kpdo pq a def nem mance hita , ELECTIVIRE = MERDA morre no x1 e em hunt pra wailord
o poke pure poison mais forte é seviper ? sério ? kkkkkkkk akilo toma 2 ataques de haryiama ta morto ja
Gliscor n deveria ser tão forte , ele n aparenta força nem no anime nem nos outros OT's , nem nos stats da web
Torterra , swanpert e infernape deveriam ser pelo menos um dos top 20 do jogo
Gyarados um dos mitos do continente de kanto ta um verdadeiro NULO , morre pra clefable
Entre outros ...
Os únicos pokes (QUE MAIS SE DESTACAM !!! ) q eu vi ate agora q estão de acordo são : garchomp , rhypherior , metagross , duskunnoir , aggron , armaldo , haryiama , e mais alguns 2 lá ...
eu entendo q fazer um updapte no kpdo n é coisa fácil , mas na boa já enrolaram d+ n ?
OBS : eu n tou falando q todos os pokes deveriam ser fortes , mas alguns ultrapassam a falta de def e a falta de atack
o poke pure poison mais forte é seviper ? sério ? kkkkkkkk akilo toma 2 ataques de haryiama ta morto ja
Gliscor n deveria ser tão forte , ele n aparenta força nem no anime nem nos outros OT's , nem nos stats da web
Torterra , swanpert e infernape deveriam ser pelo menos um dos top 20 do jogo
Gyarados um dos mitos do continente de kanto ta um verdadeiro NULO , morre pra clefable
Entre outros ...
Os únicos pokes (QUE MAIS SE DESTACAM !!! ) q eu vi ate agora q estão de acordo são : garchomp , rhypherior , metagross , duskunnoir , aggron , armaldo , haryiama , e mais alguns 2 lá ...
eu entendo q fazer um updapte no kpdo n é coisa fácil , mas na boa já enrolaram d+ n ?
OBS : eu n tou falando q todos os pokes deveriam ser fortes , mas alguns ultrapassam a falta de def e a falta de atack
yurigomesfoda2- Nick no Jogo : Mensagens : 131
Re: Kd ele ? :/ ja demorou mt mais doq precisava para estar pronto
nossa cara vc e mt chato
mais concordo com vc, só nao to tao preocupado com update agora pq cater garantiu que vai faze o balanceamento oficial, entao contanto que fique bom não me importe que demore um pouco mais
mais concordo com vc, só nao to tao preocupado com update agora pq cater garantiu que vai faze o balanceamento oficial, entao contanto que fique bom não me importe que demore um pouco mais
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
coisinhadejesus escreveu:nossa cara vc e mt chato
kkkkkk vc acredita nisso ? mDs -.-
O update é grande demais, pois será acrescentado nova região com seus pokemon, é normalmente demora. Já deveria estar pronto? Sim, mas como a maioria sabe, um problema (um ex-membro da staff roubou os arquivos do KPDO) atrapalhou e atrasou a Staff. Então ocorreu uma reformulação na mesma, que foi algo benéfico para todos nós.
Lembre-se: a pressa é inimiga da perfeição.
Lembre-se: a pressa é inimiga da perfeição.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Ta em andamento o que voce nao entende que nesses 8 meses o que foi feito foi implatando ou 6.9 ? E outras coisas que foi adicionada nao conta ? O update ta quase pronto , mais ainda nao ta pronto , ja tem uns 50 moves prontos onde uns 20 e de status especial que nenhum server tem vai ser ate exclusivo , o lpdo vai ser o sv mais proximo do gba possivel
Última edição por [kpdo]cater em Sáb Fev 07, 2015 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Cater... quero meu presente de aniversário. u.u[kpdo]cater escreveu:Ta em andamento o que voce nao entende que nesses 8 meses o que foi feito foi implatando ou 6.9 ? E outras coisas que foi adicionada nao conta ? O update ta quase pronto , mais ainda nao ta pronto ta sendo feito muitos moves , pokemoms , cidades e muita coisa , e faz 3 meses que ta sendo desenvolvido essas coisas por que houve muitos problemas com ex staffs
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Cara espere. Já foram lançadas muitas coisas nesse tempo, como o 6.9, o torneio global, etc... A espera vai valer a pena '-'
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
[kpdo]cater escreveu:Ta em andamento o que voce nao entende que nesses 8 meses o que foi feito foi implatando ou 6.9 ? E outras coisas que foi adicionada nao conta ? O update ta quase pronto , mais ainda nao ta pronto , ja tem uns 50 moves prontos onde uns 20 e de status especial que nenhum server tem vai ser ate exclusivo , o lpdo vai ser o sv mais proximo do gba possivel
CATER pelos menos vc sabe se ele sai antes da páscoa?
[kpdo]cater escreveu:Ta em andamento o que voce nao entende que nesses 8 meses o que foi feito foi implatando ou 6.9 ? E outras coisas que foi adicionada nao conta ? O update ta quase pronto , mais ainda nao ta pronto , ja tem uns 50 moves prontos onde uns 20 e de status especial que nenhum server tem vai ser ate exclusivo , o lpdo vai ser o sv mais proximo do gba possivel
lembre-se que em alguns GBA,aparecem itens no chão tipo rare,x ataque,x defence, entre outros ,rsrsrsss
TifuroRego.Pandora- Mensagens : 352