Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cater le meu pm que te mandei no forum

+3
[kpdo]Liu
Jason derullo
Ox coller Jr
7 participantes

Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por Ox coller Jr Qua Fev 11, 2015 2:51 pm

cater me responde o pm que te mandei no forum !!! é foda fika esperando sem resposta nenhuma mano responde ae
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por Jason derullo Qua Fev 11, 2015 3:45 pm

boa sorte
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Fev 11, 2015 6:33 pm

ele tem coisa muito importante pra fazer man assim como todos se for em relação ao seu pokemon que foi roubado... você tem que esperar pela boa vontade dele e do tempo para que ele olhe o seu caso não é ficando enchendo o saco dele que tu vai conseguir pode ter certeza... já tinha te falado por isso o player que te roubo ter levado deleted ajuda muito mas não quer dizer que você tem 100% de chance de conseguir seu pokemon de volta então espere
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por Ox coller Jr Qua Fev 11, 2015 7:37 pm

[kpdo]Liu escreveu:ele tem coisa muito importante pra fazer man assim como todos se for em relação ao seu pokemon que foi roubado... você tem que esperar pela boa vontade dele e do tempo para que ele olhe o seu caso não é ficando enchendo o saco dele que tu vai conseguir pode ter certeza... já tinha te falado por isso o player que te roubo ter levado deleted ajuda muito mas não quer dizer que você tem 100% de chance de conseguir seu pokemon de volta então espere
sim,liu sei que ele ta muito ocupado com o update e tals,mas deichar esperando sem respostaa nenhuma é chato,pelomenos ddar alguma resposta tipo (dps olho seu caso quando tiver tempo ) sla
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por quantoo Qua Fev 11, 2015 10:52 pm

ue cara responder no topico demoraria menos de 2 minutos isso nao seria um incomodo algum ._.
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por Ox coller Jr Qua Fev 11, 2015 10:59 pm

mas liu,quando cater se desocupar um pouco,da uns toq nele pra ele nao se esquecer do meu caso e passar em branco por favor
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por leomaxss Qua Fev 11, 2015 11:34 pm

Sempre que mando MP para o [kpdo]Cater, ele não demora 1 dia para responder. Geralmente minhas MP's são por coisas tranquilas de serem resolvida, mas quando é complicado, normalmente ele demora. Então senta e relaxe (jogue kpdo e.e), ou vai dormir um pouco.

Boa sorte. Smile
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por leuskata Qui Fev 12, 2015 2:07 am

acho dificil cater se preocupa com outra coisa no momento que nao seja o update
leuskata
leuskata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 32
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cater le meu pm  que te mandei no forum  Empty Re: cater le meu pm que te mandei no forum

Mensagem por keios Qui Fev 12, 2015 5:40 pm

Espera a resposta, fazendo tópico não vai ser respondido mais rápido. São muitos casos a serem resolvidos, aguarde sua vez.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos