Para ser tutor...
5 participantes
Página 1 de 1
Para ser tutor...
Minha dúvida é a seguinte:
Para ser tutor precisa ser um players participativo, saber as regras do jogo, saber os preços dos pokes, ajudar a galera.... ou basta ser amigo do senior???
Em Nibiru aconteceu um fato isquisito, onde um players (Darth Maul), ganhou tutor derrepente, sendo que quase ninguem tinha visto ele no jogo. Pelo menos eu não vi, e sou um player fiel que joga muito tempo ao dia, além de mim ainda tem o Savin Kpdo Jn, que também me disse nunca ter visto e também Pocket Luffy, que me falou que nunca viu tbm, somos 3 players que jogam muito tempo ao dia...
Povo que não gosta de mim finge que essa mensagem nao existe, porque concerteza vao falar que to de mimimi e tals...
Para ser tutor precisa ser um players participativo, saber as regras do jogo, saber os preços dos pokes, ajudar a galera.... ou basta ser amigo do senior???
Em Nibiru aconteceu um fato isquisito, onde um players (Darth Maul), ganhou tutor derrepente, sendo que quase ninguem tinha visto ele no jogo. Pelo menos eu não vi, e sou um player fiel que joga muito tempo ao dia, além de mim ainda tem o Savin Kpdo Jn, que também me disse nunca ter visto e também Pocket Luffy, que me falou que nunca viu tbm, somos 3 players que jogam muito tempo ao dia...
Povo que não gosta de mim finge que essa mensagem nao existe, porque concerteza vao falar que to de mimimi e tals...
Lucas Barandao- Nick no Jogo : Mensagens : 185
Re: Para ser tutor...
Cada Senior tem o seu conceito avaliativo para adicionar tutores ao cargo.
Porém, em alguns casos como tutores do Neutron Plus e Coizinhadejesus, deve ter rolado altos $$$$, pois são jogadores que basta mais um banimento para serem deletados, viviam de comportamento destrutivo no fórum por diversas vezes, tem banimentos por mais de um motivo, e no caso do Neutron tem até mesmo banimento no PBO.
Porém, em alguns casos como tutores do Neutron Plus e Coizinhadejesus, deve ter rolado altos $$$$, pois são jogadores que basta mais um banimento para serem deletados, viviam de comportamento destrutivo no fórum por diversas vezes, tem banimentos por mais de um motivo, e no caso do Neutron tem até mesmo banimento no PBO.
keios escreveu:Cada Senior tem o seu conceito avaliativo para adicionar tutores ao cargo.
É igual politica mesmo neh, o cara ganha senior e coloca quem ele bem intende nos cargos de tutor neh...
Obs: eu pedi para os tutores avaliarem ele, pois também fazem parte da staff.
Além disso, esses 2 raramente olham o game-chat e quando olham é por pouco tempo. Então se eu sou amigo do cara e ele ajuda, então não pode ser Tutor? Só reclamam.
Além disso, esses 2 raramente olham o game-chat e quando olham é por pouco tempo. Então se eu sou amigo do cara e ele ajuda, então não pode ser Tutor? Só reclamam.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
leo é competente mais e estranho ;-;
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
eu n conheço esse cara mais pra mim ta ate fazendo um bom trabalho
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Jason derullo escreveu:leo é competente mais e estranho ;-;
Tambem acho ele competente, mas isso ai tudo ta isquisito...
e o fato dos tutores avaliarem nao muda nada, pois os tutores podem ser amigos tbm uai
matheushahacapturadorx escreveu:eu n conheço esse cara mais pra mim ta ate fazendo um bom trabalho
olha isso, o mateus era tutor e nem sabia do cara, entao ele nao avaliou nada...
Podem? Para né cara, você está se baseando em um podem? Meu Deus...Lucas Barandao escreveu:e o fato dos tutores avaliarem nao muda nada, pois os tutores podem ser amigos tbm uai
Tenho meus motivos para colocar o jogador como Tutor, senão estiver satisfeito, não ligo. Estou tentando arrumar a staff de tutores de Nibiru e ele foi um dos jogadores que demonstrou boa postura nos canais públicos, com os jogadores, com o jogo e até mesmo no fórum.
Os motivos do adicionamento do Darth Maul, foi por ele conhecer coisas além dos Tutores atuais, regras, preços, ajudar os jogadores, frequentar o fórum e ver as novidades para passar aos demais, entre outros. Não vejo mais necessidade de deixar o tópico aberto.
@closed.
Os motivos do adicionamento do Darth Maul, foi por ele conhecer coisas além dos Tutores atuais, regras, preços, ajudar os jogadores, frequentar o fórum e ver as novidades para passar aos demais, entre outros. Não vejo mais necessidade de deixar o tópico aberto.
@closed.