Ah, sei lá...
4 participantes
Página 1 de 1
Ah, sei lá...
O pessoal ganhando nome verde ai... Eu também quero '-'
Tipo, Keios disse que precisa de não sei quantos meses ai pra ganhar nome verde... Mas o pessoal tá com menos meses de que ele falou e ganhou.
Sei que não é nada de mais um nome em verde, mas pow, eu estou ralando bastante no desenvolvimento do jogo e da trabalho pakas.
Acho que mereço o meu nome verde pelo menos por reconhecimento '-'
Eu não entro muito in game pois estou ajudando-o fora dele, o pessoal sabe disso. Mas sempre que posso estou no fórum.
Beijos do Gimi
Tipo, Keios disse que precisa de não sei quantos meses ai pra ganhar nome verde... Mas o pessoal tá com menos meses de que ele falou e ganhou.
Sei que não é nada de mais um nome em verde, mas pow, eu estou ralando bastante no desenvolvimento do jogo e da trabalho pakas.
Eu não entro muito in game pois estou ajudando-o fora dele, o pessoal sabe disso. Mas sempre que posso estou no fórum.
Beijos do Gimi
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Ah, sei lá...
Eu pedi pro Cater colocar o dos tutores de Fusion, passei o nick certinho, porém foi adicionado no Giminaz antigo kkkk, vou falar com ele pra arrumar, aguarde.
Re: Ah, sei lá...
Giminaz Fusion escreveu:O pessoal ganhando nome verde ai... Eu também quero '-'
Beijos do Gimi
Pode fikar meu nome verde agr eu quero azul.
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos