Venda do shiny metagross.
+22
Javier
raijinchu
Renatu Catch
tuny
Menezes
Ogami
Giminaz Fusion
coisinhadejesus
NSA Stoned Slib
Donflareon.Fusion
leuskata
Emeefeed
xzekrom
anderson2012
Colde Rashin
cobra infernal
keios
Ox coller Jr
leomaxss
SeuBarriga
Neutron Plus
waltinho
26 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Venda do shiny metagross.
Caro, barato ou no preço???
Bom galera, depois de um bom tempo com meu shiny, decidi vende-lo... os players Nosredna e Supe Noia Volto pagaram
+ 180 rares e 100 crystal (não ta na print pq ja usei)
Queria saber o q vcs acharam.. se foi boa ou ruim.
Vlw galera... o shiny metagross era boost 220
@edit:
é uma pena, mas fiquei sabendo q em menos de 2hrs o meta foi roubado
Bom galera, depois de um bom tempo com meu shiny, decidi vende-lo... os players Nosredna e Supe Noia Volto pagaram
+ 180 rares e 100 crystal (não ta na print pq ja usei)
Queria saber o q vcs acharam.. se foi boa ou ruim.
Vlw galera... o shiny metagross era boost 220
@edit:
é uma pena, mas fiquei sabendo q em menos de 2hrs o meta foi roubado
Última edição por waltinho em Seg Fev 16, 2015 10:32 pm, editado 1 vez(es)
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Re: Venda do shiny metagross.
Nuss tenso
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
ainda acho q foi o supe
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Acho que valeu sim, Waltinho.
Realmente lamentável oque ocorreu com o jogador Nosredna. =/
Realmente lamentável oque ocorreu com o jogador Nosredna. =/
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
eu axo que valeu sim , temso cara mal uso e ja robaro nem que ja tivesse usado mas se fudeo
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
akim si fala bem good so pq tem muito pode pode tronca os tipicos quem mandou pra cater
cobra infernal- Nick no Jogo : Mensagens : 143
Tambem keios,acho mt top,nao to falando pela força,e sim por que amo ele mesmo!
Eita,mal foi comprado,e ja foi robado,ai fode em '-'
Eita,mal foi comprado,e ja foi robado,ai fode em '-'
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
[img][img]https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/t6f5ld.jpg[/IMG[/img][IMG]https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/t6f5ld.jpg[/IMG
[/img]
[/img]
anderson2012- Nick no Jogo : Mensagens : 9
" />
Última edição por xzekrom em Ter Fev 17, 2015 1:50 am, editado 1 vez(es)
xzekrom- Mensagens : 3
ainda mando eu reloga pra pm zera e eu n ter provas
xzekrom- Mensagens : 3
Caralho mano,da dó namoral,nao importa se o cara é bilionario,e pode donatar 1 zilhao de reais,alem de ser perca de dinheiro,é perca de tempo tbm,ele ficou um bom tempo ate comprando earth stone pagando caro PKRL,pra no fim praticamente perder tudo,a pior coisa que tem nos jogos,principalmente os poketibias,sao as crianças,estragam o jogo fazendo essas coisas,da raiva,pena,e dó ao mesmo tempo!
E o mais foda,é que o nosredna continua como se nada tivesse acontecido,vai bostar outro shiny perior,esse sim vai a luta,esse sim merece tudo que tem de melhor que possa ser conquistado no KPDO!
Parabens nosredna,ganhou meu respeito!
E o mais foda,é que o nosredna continua como se nada tivesse acontecido,vai bostar outro shiny perior,esse sim vai a luta,esse sim merece tudo que tem de melhor que possa ser conquistado no KPDO!
Colde Rashin escreveu:Caralho mano,da dó namoral,nao importa se o cara é bilionario,e pode donatar 1 zilhao de reais,alem de ser perca de dinheiro,é perca de tempo tbm,ele ficou um bom tempo ate comprando earth stone pagando caro PKRL,pra no fim praticamente perder tudo,a pior coisa que tem nos jogos,principalmente os poketibias,sao as crianças,estragam o jogo fazendo essas coisas,da raiva,pena,e dó ao mesmo tempo!
e foda esse time de gente com essa índole no jogo... espero q você conquiste seus pokes melhores ate cara, igual eu fiz, quinta passada um "amigo" pediu meu shiny perior b225 st 51 , e sumiu... mas assim que você conhece as pessoas.. uma pessoa que prefere roubar um "pokemon" do que ter uma amizade.. deve ser um Nulo de ser humano. Boa sorte Nosredna
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
colde eu falei com o lek ele falo que ia para de joga que desanimo,ele começo joga os itens dele no pvp hj de madruga e é foda eu ja fui robado na outra acc que eu tinha quando começei e tbm parei depois de 7 meses criei a leuskata e to ai na luta ate hjColde Rashin escreveu:Caralho mano,da dó namoral,nao importa se o cara é bilionario,e pode donatar 1 zilhao de reais,alem de ser perca de dinheiro,é perca de tempo tbm,ele ficou um bom tempo ate comprando earth stone pagando caro PKRL,pra no fim praticamente perder tudo,a pior coisa que tem nos jogos,principalmente os poketibias,sao as crianças,estragam o jogo fazendo essas coisas,da raiva,pena,e dó ao mesmo tempo!
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Lol,quando falei com ele,ele tava meio que de boas(em relaçao a como eu ia ficar se fosse comigo ele tava de boa DEMAIS,tipo,DEMAIS MEEESSSMMOOO)
Ele ate tava comprando mais earth e tals,falo cmg namoral e pá,se ele logar vo la da um animo ne,quem ver ele ai pessoal,fala com ele tbm,da uma moral pro cara,ele merece!
Ele ate tava comprando mais earth e tals,falo cmg namoral e pá,se ele logar vo la da um animo ne,quem ver ele ai pessoal,fala com ele tbm,da uma moral pro cara,ele merece!
Emeefeed escreveu:Colde Rashin escreveu:Caralho mano,da dó namoral,nao importa se o cara é bilionario,e pode donatar 1 zilhao de reais,alem de ser perca de dinheiro,é perca de tempo tbm,ele ficou um bom tempo ate comprando earth stone pagando caro PKRL,pra no fim praticamente perder tudo,a pior coisa que tem nos jogos,principalmente os poketibias,sao as crianças,estragam o jogo fazendo essas coisas,da raiva,pena,e dó ao mesmo tempo!
e foda esse time de gente com essa índole no jogo... espero q você conquiste seus pokes melhores ate cara, igual eu fiz, quinta passada um "amigo" pediu meu shiny perior b225 st 51 , e sumiu... mas assim que você conhece as pessoas.. uma pessoa que prefere roubar um "pokemon" do que ter uma amizade.. deve ser um Nulo de ser humano. Boa sorte Nosredna
tbm ja fui roubado,3 vezes ainda .l.
Boatos que eu to com raiva desse Nulo ...
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Nem é coisa só de criança, é coisa de mal caráter, mas quem roubou? Descobriram?
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
ainda ontem esse Super Noia tava babando meu ovo falando que era amigo pra caralho desse nosd sla oq
waltinho se vc n tinha condições de investi no meta acho que valeu sim, do contrario acho que deveria te ficado com ele :/
waltinho se vc n tinha condições de investi no meta acho que valeu sim, do contrario acho que deveria te ficado com ele :/
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Acho que valeu sim man!
E meus pêsames pelo roubo... Essa humanidade tá cada vez mais Nulo mesmo...
E meus pêsames pelo roubo... Essa humanidade tá cada vez mais Nulo mesmo...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
ainda acho q foi o supe noia :} pq o cara nem compro o gross apareçe esse maker com 2 ll dele e o pior foi criado ontem kkk
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
entendi nada na print '-'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
cara so o fato de ele tar tentano fala q nao foi ele almenta minha suspeita ... ate pq qem e das antiga sabe q tinha 1 tal de supe noia q era ele e robo 1 lek na cara dura ...
Página 1 de 2 • 1, 2