Help please nao falo muito br donation
+2
leuskata
alfredodavid
6 participantes
Página 1 de 1
Help please nao falo muito br donation
Eu tenho uma question, no site do exaioros fala q s eu dono mais do 25reais eu obtenho doble ou triple do pontos, mais s eu quero donar ammm dolares ou peso mexicano um ejemplo 50 dolares, eu vo obtener o doble ou o triple? pofavo responda alguem, se é possible responda em english pofavo outra coisa... meu donacion é do Paypal so
alfredodavid- Mensagens : 3
Re: Help please nao falo muito br donation
se nao me engano cater falo que pra obter double ou triple tem que efetua o pagamento pelo pagseguro
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
No, for you deposit by paypal have options on how you want to filing, are options:
10 points = 5 dollars
25 points = 10 dollars
150 points = 50 dollars
400 points = 100 dollars
These are the options of deposit by paypal, and has no bonus double or triple points when this not having any event, these are only options, and you won not one bonus of double or triple points!
10 points = 5 dollars
25 points = 10 dollars
150 points = 50 dollars
400 points = 100 dollars
These are the options of deposit by paypal, and has no bonus double or triple points when this not having any event, these are only options, and you won not one bonus of double or triple points!
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Errado Colde.
Quando o pagamento é efectuado em dólares, não se aplica double points nem triple points, pois já existe um bónus quando o pagamento é feito em dólares.
Quando o pagamento é efectuado em dólares, não se aplica double points nem triple points, pois já existe um bónus quando o pagamento é feito em dólares.
Colde, You do speak english?
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Cater disse que só através do PagSeguro haverá o double/triple.
Em caso de donaters internacionais através de dollar no Paypal, o double/triple não se aplica.
Em caso de donaters internacionais através de dollar no Paypal, o double/triple não se aplica.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Thank you all, gracas todos! acho q nao e muito o q recibo s eu pago em dolar kkkk mais, tudo bom, nao donare vo ficar meu dinero pra outra coisa, GOD BLESS YOU ALL!! <3
alfredodavid- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos