Explicação!(favor ler por completo)
+5
Giminaz Fusion
coisinhadejesus
Jason derullo
Ox coller Jr
FuturoGm
9 participantes
Página 1 de 1
Explicação!(favor ler por completo)
A algum tempo eu tenho entrado pouco. Venho por meio do fórum pedir desculpas aos players de Maya e aos outros players(que foram ao mundo de Maya devido aos torneios globais). Não quero dar explicações mas irei deixar logo claro, kpdo é um jogo e não um trabalho. Recebi críticas de vários sem saber o que houve. No mais, alguns players de Maya e outros amigos sabiam que eu estava com 2 parentes com câncer. Quem não sabe câncer é uma doença devastadora, e tive que levar um dos meus parentes a seções de quimioterapia e radioterapia, fora a minha vida pessoal e profissional. Não quero que entendam mas aceitem, não irei entrar no jogo quando não der. Não sou Deus pra estar presente em todos os lugares. Infelizmente os 2 parentes vieram a óbito e nesse carnaval eu e minha família viajamos para nos distrair.
Quero apenas informar que estou voltando com tudo mas que mesmo assim não tenho como ficar 24h mas prometo entrar quase todo dia, se não todo dia. Venho pedir aos tutores(de qualquer mundo) que tenham vídeos de bot para que ponham aqui no fórum na parte de Maya, e aos sênior(Nibiru,Pandora,Fusion) que não dêem ban em Maya, e sim me comuniquem para que Eu, e somente eu, exerça meu papel em Maya. Não estou fazendo fofoca ou criticando mas eu não me meto nos outros mundos por não saber a conduta, os preços e por não ser minha função.
Desde já, obrigado a todos.
Futuro Gm.
Quero apenas informar que estou voltando com tudo mas que mesmo assim não tenho como ficar 24h mas prometo entrar quase todo dia, se não todo dia. Venho pedir aos tutores(de qualquer mundo) que tenham vídeos de bot para que ponham aqui no fórum na parte de Maya, e aos sênior(Nibiru,Pandora,Fusion) que não dêem ban em Maya, e sim me comuniquem para que Eu, e somente eu, exerça meu papel em Maya. Não estou fazendo fofoca ou criticando mas eu não me meto nos outros mundos por não saber a conduta, os preços e por não ser minha função.
Desde já, obrigado a todos.
Futuro Gm.
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Re: Explicação!(favor ler por completo)
vc n tem que explica nd vc ta no seu direito , dexa os cara se fuder pra la
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
kkkkkkkk, prefiro dessa forma.Ox coller Jr escreveu:vc n tem que explica nd vc ta no seu direito , dexa os cara se fuder pra la
´-´ no global os bans que sairam em maya só foram para casos graves como wt link hack e bot '-'
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Obrigado, mas a partir de hj favor reportar a mim caso eu n esteja on. Ou em maya reports aqui no forum para que seja cumprida a punição!Jason derullo escreveu:´-´ no global os bans que sairam em maya só foram para casos graves como wt link hack e bot '-'
FuturoGm escreveu:Obrigado, mas a partir de hj favor reportar a mim caso eu n esteja on. Ou em maya reports aqui no forum para que seja cumprida a punição!Jason derullo escreveu:´-´ no global os bans que sairam em maya só foram para casos graves como wt link hack e bot '-'
oki, ainda tem vaga de tutor em maya ?
pra vc n!Jason derullo escreveu:FuturoGm escreveu:Obrigado, mas a partir de hj favor reportar a mim caso eu n esteja on. Ou em maya reports aqui no forum para que seja cumprida a punição!Jason derullo escreveu:´-´ no global os bans que sairam em maya só foram para casos graves como wt link hack e bot '-'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Você está em todo seu direito cara, pelo menos uma satisfação você deu e mostrou que quer cumprir com seu trabalho no jogo. Mas é foda mesmo ficar muito tempo on qunado se tem outras coisas importantes para fazer.... Melhoras para seus parentes. o/
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Eu acho que qualquer pessoa antes de falar merda p vc, dizendo que você nao loga e etc, deveria se imaginar na sua situação... meus pêsames :/
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Meus pêsames... é como você falou: não é uma profissão.
Faça o que achar que deve fazer. Abraços.
Faça o que achar que deve fazer. Abraços.
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
ainda tem simJason derullo escreveu:FuturoGm escreveu:Obrigado, mas a partir de hj favor reportar a mim caso eu n esteja on. Ou em maya reports aqui no forum para que seja cumprida a punição!Jason derullo escreveu:´-´ no global os bans que sairam em maya só foram para casos graves como wt link hack e bot '-'
Obrigado Giminaz, Emeefeed e Waltinho!
FuturoGm escreveu:ainda tem simJason derullo escreveu:FuturoGm escreveu:Obrigado, mas a partir de hj favor reportar a mim caso eu n esteja on. Ou em maya reports aqui no forum para que seja cumprida a punição!Jason derullo escreveu:´-´ no global os bans que sairam em maya só foram para casos graves como wt link hack e bot '-'
dps me explica no skype oque você espera de um tutor em maya e suas "frescuras" em relação a isso.
Você faz um trabalho voluntario do Kpdo, não é obrigado a nada, e também perto da barra que você está passando, eu no seu lugar tocaria um fodasse para quem reclamou de algo.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
ashuhsauhsu, acho melhor só a explicação!NSA Stoned Slib escreveu:Você faz um trabalho voluntario do Kpdo, não é obrigado a nada, e também perto da barra que você está passando, eu no seu lugar tocaria um fodasse para quem reclamou de algo.
Eu queria jogar kpdo pelo tablet ou smartphone
raijinchu- Nick no Jogo : Mensagens : 552