alguem me explica isso
5 participantes
Página 1 de 1
alguem me explica isso
por que, que nos torneio presisa de no minimo de 3 players para ocorrer oo torneio sendo que so ganha premio o 1º e o 2º lugar , podia ter premio pro 3º lugar tbm , á e ta na hora de colokar os torneios semanais de volta em
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: alguem me explica isso
A ideia mínima de 3 participantes, tem como intuito incentivar que os jogadores participem do torneio e ter mais do que apenas um único duelo.
Os torneios semanais foram removidos por conta do torneio global, com o intuito de os jogadores se tornarem mais fortes para poderem competir com todos os outros jogadores no torneio global, proporcionando um grande valor em cash e alguns pontos no site (dependendo da categoria).
Os torneios semanais foram removidos por conta do torneio global, com o intuito de os jogadores se tornarem mais fortes para poderem competir com todos os outros jogadores no torneio global, proporcionando um grande valor em cash e alguns pontos no site (dependendo da categoria).
mais podia volta os torneio semanais e no final de sema ter o global normal,os semais serveria pra motivar os pleyers que na semana nao tem muito oque fase...
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Os torneios locais talvez iram voltar,so que somente depois que acabar o evento de carnaval!
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
falo td , tem que volta para os dueladores irem treinando e fasendo um cash, para participar do global , e n tem nd pra fase os torneio diarios ja é uma coisa pra se passa o tempoleuskata escreveu:mais podia volta os torneio semanais e no final de sema ter o global normal,os semais serveria pra motivar os pleyers que na semana nao tem muito oque fase...
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
só pra vcs saberem,torneio semanal é o que ocorre atualmente,torneios diários era o que ocorria antes,entao vcs estao reivindicando algo que ja está acontecendo...
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600