alguem arruma esse bug
4 participantes
Página 1 de 1
alguem arruma esse bug
por favor alguem arruma esse bug ai, eu tava x6 com um lek na frente do cp de cerulean dai do nada eu morri tava 285 voltei 284, e não é a primeira vez que isso aconteçe comigo, eu ja morri tambem olhando uma battle no ultimo andar do cp de cerulean e morri tbm, e olha que eu tava com um poke fora da ball.
Hades- Mensagens : 48
Re: alguem arruma esse bug
vai ver oscara da control mind em um poke foda e puxa pa perto sem vc ver e vc morre , um dia fiseram isso cmg
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
[quote="Ox coller Jr"]vai ver oscara da control mind em um poke foda e puxa pa perto sem vc ver e vc morre , um dia fiseram isso cmg [/quote
nem mano, não tinha niguem perto so era eu e o mlk
nem mano, não tinha niguem perto so era eu e o mlk
Hades- Mensagens : 48
mano, pbo só tem 3 players, o hades que tava duelando, o cara que tava duelando com ele, e eu que tava longeOx coller Jr escreveu:vai ver oscara da control mind em um poke foda e puxa pa perto sem vc ver e vc morre , um dia fiseram isso cmg
zuera
Convidado- Convidado
A staff já está buscando o que ocasiona este bug e como soluciona-lo para resolve-lo o quanto antes, se alguém descobri o que ocasiona o mesmo, ficaria muito mais fácil para ser corrigido. Seu LV não será ressarcido.
@Tópico movido para a área adequada.
@Closed
@Tópico movido para a área adequada.
@Closed