Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou levando debug de 2 em 2 minutos!

+3
Emeefeed
Ox coller Jr
Jairbolsonaro
7 participantes

Ir para baixo

Estou levando debug de 2 em 2 minutos! Empty Estou levando debug de 2 em 2 minutos!

Mensagem por Jairbolsonaro Sáb Fev 21, 2015 2:55 pm

Desde ontem quando levei debug vendo a TV do seios ou keios não me lembro, hj entrei denovo e levo debug em menos de 5 min de jogo, sai do jogo ai volto ele não abre o gc nem o trade chat, ai deslogo e volto para o jogo abro os chats só que quando ando um pouco tomo debug denovo!

Ja me falaram que é o client mas testei o 6.9 e o que o tetelegendary me mandou e o mesmo ocorre nos 2, ja falaram que é a internet mas aqui ta ela ta funfando normalmente nos outros computadores...
ja mandaram eu dar tp, ligar minha camera e fechar... ainda não descobri o que acontece nessa picirolha!

HELP-ME!
Jairbolsonaro
Jairbolsonaro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou levando debug de 2 em 2 minutos! Empty Re: Estou levando debug de 2 em 2 minutos!

Mensagem por Convidado Sáb Fev 21, 2015 3:07 pm

eu nao to levando debug, to tomando kick

Convidado
Convidado

Estou levando debug de 2 em 2 minutos! Empty Re: Estou levando debug de 2 em 2 minutos!

Mensagem por Jairbolsonaro Sáb Fev 21, 2015 3:13 pm

Então ai eu ja não sei falaram que é debug, mas aparece mensagem de connection lost [ERROR 121]
Jairbolsonaro
Jairbolsonaro

Mensagem por Jairbolsonaro Sáb Fev 21, 2015 3:55 pm

Aqui da Your Connecton has been lost. Either your network or server went down. ERRO 121.

Ja tentei deletar tudo e baixar do site novamente o client antigo e nada!
Jairbolsonaro
Jairbolsonaro

Mensagem por Ox coller Jr Sáb Fev 21, 2015 8:18 pm

as vezez du nada da usn debug loko aki tbm eu to pvp e du nada da debug
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689

Mensagem por Emeefeed Dom Fev 22, 2015 2:51 am

nem assisto mais tv, so na do leuskata esses dias deu uns 4 debug um atras do outro
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493

Mensagem por Ox coller Jr Dom Fev 22, 2015 11:57 am

e tbm sempre que tem alguem de tv ligada em quest's de lendarios,quem esta assistindo tv sempre toma debug
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Fev 22, 2015 12:01 pm

Acho muito improvável dar "debug" no OTClient... nos mande print dos erros.. (mensagem de erro do client old) e o do "debug" do novo client... pela mensagem de debug do antigo client da para saber o motivo ^^
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282

Mensagem por DarkArmedDragon Dom Fev 22, 2015 2:52 pm

eu tava quase igual q vc's ate tava pensando parar do jogar mais como eu gosto tanto do kpdo eu decidi instalar dnv o windows 7 e caralho o porblema foe arrumado e.e agora nao levo nenhum debug (so com essa porra do comando)
DarkArmedDragon
DarkArmedDragon

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 164

https://www.youtube.com/user/jimmy06660/videos

Mensagem por Jairbolsonaro Dom Fev 22, 2015 4:27 pm

Hj não tomei nenhum debug ou kick, parece estar estável aqui denovo!

Tomara!
Jairbolsonaro
Jairbolsonaro

Mensagem por Convidado Dom Fev 22, 2015 4:50 pm

Jairbolsonaro escreveu:Hj não tomei nenhum debug ou kick, parece estar estável aqui denovo!

Tomara!
eu tambem nao

Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Jairbolsonaro Seg Fev 23, 2015 1:28 am

Voltei a tomar kick denovo! Alguem poderia resolver issae... ta facil não!
Jairbolsonaro
Jairbolsonaro

Mensagem por keios Seg Fev 23, 2015 5:06 pm

Tente baixar o cliente com som e excluir o arquivo de som para jogar normalmente. 
Se o problema persistir, tente jogar pelo cliente beta.
Caso não goste do cliente beta, recorra o problema ao [Kpdo]Cater, pois o problema pode ser com seu personagem e não com seu cliente em si (se for recorrer, informe o caso por completo e seu nome e mundo).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo