Sugerencia de Nuevo Trade
5 participantes
Página 1 de 1
Sugerencia de Nuevo Trade
Como saben El nuevo tibia se pueden vender items desde el CP ya que tienen implementado un sistema nuevo , esto no seria nada malo Seria mucho mejor ya que Uno puede comprar/vender a toda hora y sin que te roben , Lo que se podría vender Serian Stones , tms , Balls , items....Etc
Solo otra de mis ideas :v
Re: Sugerencia de Nuevo Trade
Xpg-Javier escreveu:Como saben El nuevo tibia se pueden vender items desde el CP ya que tienen implementado un sistema nuevo , esto no seria nada malo Seria mucho mejor ya que Uno puede comprar/vender a toda hora y sin que te roben , Lo que se podría vender Serian Stones , tms , Balls , items....Etc
( Para Quem Nao Entende ) Tradução: Como você sabe New tíbia pode vender itens da CP como eles implementaram um novo sistema, isso não seria nada de errado seria muito melhor, porque se pode comprar / vender a qualquer momento sem ser assaltado, você poderia vender Serian stones, TMS, Balls, itens .... Etc
Apenas mais uma de minhas idéias: v
Msm ele falando facil de entender ainda tem gente q n entendem,
Acho uma boa ideia, mas ... nao pra esse update, pro proximo, quem sabe.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
ja sugeriram uma ideia melhor
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Se for aquele Market que já sugeriram, eu concordo e apoio a ideia. Porém já esta muito em cima desse update, no próximo seria um boa ....
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
É o tal Market que ele está se referindo, já foi cogitado e sugestionado pelos jogadores.