Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catch bugado

5 participantes

Ir para baixo

Catch bugado Empty Catch bugado

Mensagem por Master Lutteh Dom Mar 08, 2015 1:22 am

Queria que alguém me respondesse se catch buga, não tem explicação uma pessoa tacar 3 hyper ball em magicarp e não catar , tacar + de 700 ball em pokes noobs e não catar, eu não cato nada a tempos nem poke noob, se catch bugar acho que o meu esta bugado, não tem logica isso eu não cato nada namoral, queria saber se e só sorte mesmo eu e de acordo com quantas ball você taca ne um poke?????

Vou aproveitar e fazer outra pergunta aqui mesmo pra não fica criando tópico, qual a logica de ter como por rest em tangela e em tangrowth não , tem como por rest em buzz mas em vire não , tem como por rest em magmar mas em morta não, por que isso? uns plays falaram que no update vai ter como por rest nesses pokes e verdade?
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Catch bugado Empty Re: Catch bugado

Mensagem por Ox coller Jr Dom Mar 08, 2015 1:47 am

essa porra ta bugado msm , meu catch fika travado dps d uns 10 mil brokes ae eu vo do uns 2 cath em poke nb e trava o cath dnv
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Catch bugado Empty Re: Catch bugado

Mensagem por Giminaz Fusion Dom Mar 08, 2015 1:56 am

Nunca vi um catch bugar. As vezes é por muito azar mesmo. Também não tenho sorte com isso catch. O problema é que a gente vê uns nego ai pegando coisa boa e acha que a gente que é bugado shauhsauhsu

Quanto ao Rest eu acho um exagero deixar quase todos os pokes aceitando rest...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Catch bugado Empty Re: Catch bugado

Mensagem por waltinho Dom Mar 08, 2015 4:02 am

Giminaz Fusion escreveu: Quanto ao Rest eu acho um exagero deixar quase todos os pokes aceitando rest...
Tu não entendeu, ele fala dos pokes que podem ter tm rest na pré-evolução. Se antes pode colocar, porque não depois?! acho errado tbm.

Quanto ao catch, é apenas azar mesmo.
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Catch bugado Empty Re: Catch bugado

Mensagem por keios Dom Mar 08, 2015 7:24 am

Não é possível ocorrer um bug em catch do player, se algo ''bugar'' seria para todos os jogadores, o que ocorre é simplesmente azar. 
Eu ontem/anteontem dei 2k de broke (UB) em Venusaur/Ivysaur, sendo que alguns jogadores capturam o mesmo de super ball... 

@Closed
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos