Catch bugado
5 participantes
Página 1 de 1
Catch bugado
Queria que alguém me respondesse se catch buga, não tem explicação uma pessoa tacar 3 hyper ball em magicarp e não catar , tacar + de 700 ball em pokes noobs e não catar, eu não cato nada a tempos nem poke noob, se catch bugar acho que o meu esta bugado, não tem logica isso eu não cato nada namoral, queria saber se e só sorte mesmo eu e de acordo com quantas ball você taca ne um poke?????
Vou aproveitar e fazer outra pergunta aqui mesmo pra não fica criando tópico, qual a logica de ter como por rest em tangela e em tangrowth não , tem como por rest em buzz mas em vire não , tem como por rest em magmar mas em morta não, por que isso? uns plays falaram que no update vai ter como por rest nesses pokes e verdade?
Vou aproveitar e fazer outra pergunta aqui mesmo pra não fica criando tópico, qual a logica de ter como por rest em tangela e em tangrowth não , tem como por rest em buzz mas em vire não , tem como por rest em magmar mas em morta não, por que isso? uns plays falaram que no update vai ter como por rest nesses pokes e verdade?
Master Lutteh- Mensagens : 624
Re: Catch bugado
essa porra ta bugado msm , meu catch fika travado dps d uns 10 mil brokes ae eu vo do uns 2 cath em poke nb e trava o cath dnv
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Nunca vi um catch bugar. As vezes é por muito azar mesmo. Também não tenho sorte com isso catch. O problema é que a gente vê uns nego ai pegando coisa boa e acha que a gente que é bugado shauhsauhsu
Quanto ao Rest eu acho um exagero deixar quase todos os pokes aceitando rest...
Quanto ao Rest eu acho um exagero deixar quase todos os pokes aceitando rest...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Tu não entendeu, ele fala dos pokes que podem ter tm rest na pré-evolução. Se antes pode colocar, porque não depois?! acho errado tbm.Giminaz Fusion escreveu: Quanto ao Rest eu acho um exagero deixar quase todos os pokes aceitando rest...
Quanto ao catch, é apenas azar mesmo.
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Não é possível ocorrer um bug em catch do player, se algo ''bugar'' seria para todos os jogadores, o que ocorre é simplesmente azar.
Eu ontem/anteontem dei 2k de broke (UB) em Venusaur/Ivysaur, sendo que alguns jogadores capturam o mesmo de super ball...
@Closed
Eu ontem/anteontem dei 2k de broke (UB) em Venusaur/Ivysaur, sendo que alguns jogadores capturam o mesmo de super ball...
@Closed
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos