oque ta acontecendo com o kpdo?
+3
Master Lutteh
Neutron Plus
leuskata
7 participantes
Página 1 de 1
oque ta acontecendo com o kpdo?
oque sera que acontece com o kpdo,kada vez mais o serve ta ficando vazio mais e mais gente dando retired oque sera que ta pegando?
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Re: oque ta acontecendo com o kpdo?
Na minha experiência do kpdo isso e falta de up . Pq muita gente so joga quando tem up
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Bom na minha opinião vários plays estão dando retired pelo fato de não ter nada pra fazer e só fica parado no pvp e tenso ne, ainda bem que de vez enquanto o liu faz uns evento muito daora pra animar a galera por que se não estaria mais vazio ainda.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Todo mundo so fica ou upando maker de 100 a 200 nos flygon p dropa cristal e dps os gold e rare das quest, ou fica duelando no pvp... Começei a faculdade se o jogo tivesse legal eventos e tals, dava te um incentivo a mais para logar e conversa seila, amas fica la paradao no pvp e de domingo ir no global e foda.
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
O up divia ficar mais facil ...
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
Junior Souza, não... O up está excelente.
Quanto ao jogo, acho que ele precisa URGENTE de um update. Também acho que a quantidade de players caiu muito.
Quanto ao jogo, acho que ele precisa URGENTE de um update. Também acho que a quantidade de players caiu muito.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
É comum em pré update, os jogadores estão exaustados da mesma rotina dentro do jogo e alegam estar sem nada para fazer, então muitos deixam de entrar aguardando o update, mas não de jogar.
A estes jogadores digo que o update está próximo, a staff está se dedicando ao máximo para fazê-lo o quanto antes, o que nos (jogadores) resta é aguardar novidades.
@Closed
A estes jogadores digo que o update está próximo, a staff está se dedicando ao máximo para fazê-lo o quanto antes, o que nos (jogadores) resta é aguardar novidades.
@Closed