Sugestão - Quest
+2
Ox coller Jr
Rogerinho/ Garoto Mito
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão - Quest
Ela é uma Quest de Pokemons variados e haverá 10 áreas diferentes nela, para você entrar nela você vai ter que matar uma quantidade X de Pokemons, vamos supor que eu tenha que matar X Metagross ai quando eu for entrar na Quest vou direto pra área Steel, e la haverá vários Strongs tipo Steels, mesmo se você conseguir passar dessa parte, só vai poder continuar na Quest se os outros Player tiverem completado sua parte, ai você será puxado para um andar superior, que la Haverá Strongs e alguns Lendários, no final da Quest haverá um enigma ( Que a Staff colocará vamos supor ) você só irá concluir a Quest se conseguir desvendar o Enigma e o prêmio também irá ficar com o desejo da Staff se por acaso gostarem da minha ideia e colocarem a quest.
BOM COMPARTILHEI MINHA IDEIA COM VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM
BOM COMPARTILHEI MINHA IDEIA COM VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Re: Sugestão - Quest
muito legal , mas tbm tem essa aki ó > https://forum.exaioros.com/t16284-new-quest?highlight=new+quest
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Boa sugestão.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Já foi dada 2 sugestoes parecidas com essa,muito parecidas,1 delas é essa que o Ox coller comentou ai,e tem mais 1,só que nao me lembro nome,nao me lembro quem postou,e nem vou perder tempo procurando tambem.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Seria só uma sugestão de uma quest a mais. Enigma? Se um player descobrisse, contaria aos outros e ai já não seria mais enigmas. E creio que a staff não irá criar enigmas infinitos para todos que forem fazer a quest. Enfim, a intenção foi boa, mas a quest em si é comum e falha.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
A ideia em si é boa, mas falta detalhes para complementar a ideia e tornar algo mais complexo.
Eu curti a parte que ele falo que tem conseguir matar uma quantidade x de pokes para conseguir passa para próxima etapa.
Master Lutteh- Mensagens : 624