Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]
+11
Criolo's de Fogo
Donflareon.Fusion
pokemonster
Keep Calm
Spectro Hawx
iluzionista
State Of Death
[kpdo]Methos
Jason derullo
bruno santoos
Giminaz Fusion
15 participantes
Página 1 de 1
Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]
Como todos já sabem eu modifiquei o client antigo para que fosse possível jogar com as sprites novas.
MOTIVOS:
-New Client não tem para o PBO
-Nem todos os PC's suportam new client
SOLUÇÃO: Colocar sprites novas no client velho.
O que foi feito de diferente da primeira versão?
Alguns ataques remodelados
Print dos principais pokémons remodelados (tem muitos outros!) As cores das maiorias dos shinys estão seguindo as cores do anime.
Quanto aos debug's eu posso falar o seguinte: eu testei por algumas horas o client e não houve nada. Peço para que testem ele também (sem ir para hunts, não me responsabilizo por mortes). Qualquer erro relatar aqui.
Download KPDO:
https://www.dropbox.com/s/4kutjloxenixqib/Client%20Gimi%202.0%20-%20KPDO.rar?dl=0
Download PBO:
https://www.dropbox.com/s/m0jw60p9dzufv2a/Client%20GImi%202.0%20PBO.rar?dl=0
REP + ?
MOTIVOS:
-New Client não tem para o PBO
-Nem todos os PC's suportam new client
SOLUÇÃO: Colocar sprites novas no client velho.
O que foi feito de diferente da primeira versão?
Alguns ataques remodelados
- Clique para ver a gif:
Print dos principais pokémons remodelados (tem muitos outros!) As cores das maiorias dos shinys estão seguindo as cores do anime.
- Clique para ver a print:
Quanto aos debug's eu posso falar o seguinte: eu testei por algumas horas o client e não houve nada. Peço para que testem ele também (sem ir para hunts, não me responsabilizo por mortes). Qualquer erro relatar aqui.
Download KPDO:
https://www.dropbox.com/s/4kutjloxenixqib/Client%20Gimi%202.0%20-%20KPDO.rar?dl=0
Download PBO:
https://www.dropbox.com/s/m0jw60p9dzufv2a/Client%20GImi%202.0%20PBO.rar?dl=0
REP + ?
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]
porra vlw menina tava muito querendo outras sprites >D continue assim que tu ganha chuva de pica
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
dica: no proximo, vc coloca a foto da sua irmã de fundo
geral vai curtir
geral vai curtir
Convidado- Convidado
Problema original do OT client, vou arrumar...bruno santoos escreveu:Bug Report SNorlax desaparece qdo vc mata ele :'(
Valeu a todos que gostaram <3
Aparência ficou ótima, mas não vou baixar por medo de debug kk
State Of Death- Nick no Jogo : Mensagens : 206
parabens fico muito massa esses pokes
iluzionista- Mensagens : 753
Parabéns gimi,muito bom
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Ah Negao escreveu:dica: no proximo, vc coloca a foto da sua irmã de fundo
geral vai curtir
Se ela me ensinasse a por img na cliente eu botava no meu u.u
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Pu-ta que pa-riu Gimi! REP+
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Parabéns mano fico muito top.
Rep+
Rep+
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Qnd vc olha um aggron, vc leva debug '-', eu dei use no meu aggron, ai qnd ele saiu da ball levei debug, loguei dnv, levei debug, e assim foi até q trokei de client
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Donflareon.Fusion escreveu:Qnd vc olha um aggron, vc leva debug '-', eu dei use no meu aggron, ai qnd ele saiu da ball levei debug, loguei dnv, levei debug, e assim foi até q trokei de client
Fui testar isso com o minhavidaneguin, primeiro ele soltou shiny aggron e nenhum de nós tomamos debug, mas depois ele pegou um Aggron normal, e ao soltar ele tomou debug e eu permaneci, depois pedi pra ele me dar o pokemon para ver se o debug só aconteceria com quem solta, e quando dei use na ultraball eu ainda permaneci e ele continuou no debug '-'
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Pessoal, quero esclarecer que o client foi feito apenas para o entretenimento e interação. Esses debugs são ocasionados pois a .spr e .dat são as do OTC. O OTC é um client estendido, já o client normal não é. A própria Cipsoft impossibilitou que o seu client fosse estendido, então não tem como mudar. Mas quero deixar claro que os debugs vai depender de cada pessoa. Eu até agora não tive se quer UM debug, assim como outros jogadores também não tiveram. (mesmo nesses exemplos citados, como o do Aggron) E outros jogadores tomaram o debug. Enfim, a criação do client é só mesmo para que vocês possam ter algo diferente para se olhar no jogo. Peço desculpas à todos por qualquer problema.
Em breve farei meu ultimo projeto no client, em que não terá debug nenhum, pois irei utilizar os arquivos do próprio old client limitado. Irei mudar apenas os CD's, pois vi que o pessoal curtiu bastante. É isso, beijão!
Em breve farei meu ultimo projeto no client, em que não terá debug nenhum, pois irei utilizar os arquivos do próprio old client limitado. Irei mudar apenas os CD's, pois vi que o pessoal curtiu bastante. É isso, beijão!
Esse cara é um Deus
Criolo's de Fogo- Mensagens : 52
disso ja sabemos a muito tempo , conta outra novidadeCriolo's de Fogo escreveu:Esse cara é um Deus
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Keep Calm escreveu:Donflareon.Fusion escreveu:Qnd vc olha um aggron, vc leva debug '-', eu dei use no meu aggron, ai qnd ele saiu da ball levei debug, loguei dnv, levei debug, e assim foi até q trokei de client
Fui testar isso com o minhavidaneguin, primeiro ele soltou shiny aggron e nenhum de nós tomamos debug, mas depois ele pegou um Aggron normal, e ao soltar ele tomou debug e eu permaneci, depois pedi pra ele me dar o pokemon para ver se o debug só aconteceria com quem solta, e quando dei use na ultraball eu ainda permaneci e ele continuou no debug '-'
Comigo, aconteçe sempre que olho pra um Aggron normal, domingo no global, tava vendo um aggron em cima da arena, mas eu la embaxo nao tomei debug, subi a escada ... puff '-'.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Bom trabalho..
Porém eu odeio as sprites novas, espero que no update tenha um client com as sprites velhas ;-;
Porém eu odeio as sprites novas, espero que no update tenha um client com as sprites velhas ;-;
Raziel- Mensagens : 82
sao coisa desse tipo q o kpdo deveria ter feito a muito tempo update era so pokemon e quest, agr q ta começando a ir pra frente, fazendo um balanceamento
pq isso ja foi pedido faz tempo
parabéns
pq isso ja foi pedido faz tempo
parabéns
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Excelente trabalho, parabéns Giminaz.
Gostei principalmente de determinadas sprites e das novas CDS que de certa forma ''revolucionaram'' o modelo das cds atuais.
Vou estar aguardando o cliente final, não perca a animação.
Gostei principalmente de determinadas sprites e das novas CDS que de certa forma ''revolucionaram'' o modelo das cds atuais.
Vou estar aguardando o cliente final, não perca a animação.