kd meus pontos?
+2
Jason derullo
binhoboy pk
6 participantes
Página 1 de 1
kd meus pontos?
e o seguinte donatei duas vezes essa semana e ainda nem chego os meus pontos eu to com os 2 comprovantes aqui em casa caso precise.. é oque não pode e eu ficar sem meu pontos e perder a grana que gasteii o donate foiii por boleto..eu donateii segunda feira passada 50 reais e sexata agora + 50 reais e ae como fica?
binhoboy pk- Mensagens : 1
Re: kd meus pontos?
zin fode tu é burro pakas ja enjoo d+ no gcg hoje ja te falaram como fazer e você continua burrando '-', donata denovo e denovo e denovo para ver se n chega '-'
enche os bolso do tio cater '-'
enche os bolso do tio cater '-'
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Se não chego na 1, pq donato dnv?
Mds em cada um '-'
Mds em cada um '-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Talvez tenha ocorrido algum problema ou conflito na tragetória dos pontos até sua account, fazendo-os não chegar até a account.
Para solucionar o problema, basta informar os dados da translação para o [kpdo]Cater (ADM), que o mesmo irá verificar se os pontos realmente não chegaram, se for o caso os pontos serão adicionados de imediato (depois que ele verificar o caso).
Você pode optar por mandar estes dados em uma mensagem privada aqui no fórum ou criar um ticket no site para agilizar o processo. Para te ajudar, vou comunica-lo sobre o ocorrido para mais rápida solução.
@Tópico movido para o local adequado.
Para solucionar o problema, basta informar os dados da translação para o [kpdo]Cater (ADM), que o mesmo irá verificar se os pontos realmente não chegaram, se for o caso os pontos serão adicionados de imediato (depois que ele verificar o caso).
Você pode optar por mandar estes dados em uma mensagem privada aqui no fórum ou criar um ticket no site para agilizar o processo. Para te ajudar, vou comunica-lo sobre o ocorrido para mais rápida solução.
@Tópico movido para o local adequado.
me envia uma mensagem privada com o codigo da transação pag seguro ou o email utilizado para tal e o nome do seu personagem ingame attbinhoboy pk escreveu:e o seguinte donatei duas vezes essa semana e ainda nem chego os meus pontos eu to com os 2 comprovantes aqui em casa caso precise.. é oque não pode e eu ficar sem meu pontos e perder a grana que gasteii o donate foiii por boleto..eu donateii segunda feira passada 50 reais e sexata agora + 50 reais e ae como fica?
a entrega de pontos é automatica, quando existe uma falha na entrega e necessario entrar em contato e fornecer os dados , como o codigo da transaçao pag seguro ou o email utilizado.
Última edição por [kpdo]cater em Ter Mar 17, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos