Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kd meus pontos?

+2
Jason derullo
binhoboy pk
6 participantes

Ir para baixo

kd meus pontos? Empty kd meus pontos?

Mensagem por binhoboy pk Seg Mar 16, 2015 4:36 pm

e o seguinte donatei duas vezes essa semana e ainda nem chego os meus pontos eu to com os 2 comprovantes aqui em casa caso precise.. é oque não pode e eu ficar sem meu pontos e perder a grana que gasteii o donate foiii por boleto..eu donateii segunda feira passada 50 reais e sexata agora + 50 reais e ae como fica?

binhoboy pk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

kd meus pontos? Empty Re: kd meus pontos?

Mensagem por Jason derullo Seg Mar 16, 2015 4:48 pm

zin fode tu é burro pakas ja enjoo d+ no gcg hoje ja te falaram como fazer e você continua burrando '-', donata denovo e denovo e denovo para ver se n chega '-'



enche os bolso do tio cater '-'
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

kd meus pontos? Empty Re: kd meus pontos?

Mensagem por Spectro Hawx Seg Mar 16, 2015 4:58 pm

Se não chego na 1, pq donato dnv?
Mds em cada um '-'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

kd meus pontos? Empty Re: kd meus pontos?

Mensagem por keios Seg Mar 16, 2015 5:18 pm

Talvez tenha ocorrido algum problema ou conflito na tragetória dos pontos até sua account, fazendo-os não chegar até a account.
Para solucionar o problema, basta informar os dados da translação para o [kpdo]Cater (ADM), que o mesmo irá verificar se os pontos realmente não chegaram, se for o caso os pontos serão adicionados de imediato (depois que ele verificar o caso). 
Você pode optar por mandar estes dados em uma mensagem privada aqui no fórum ou criar um ticket no site para agilizar o processo. Para te ajudar, vou comunica-lo sobre o ocorrido para mais rápida solução.


@Tópico movido para o local adequado.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

kd meus pontos? Empty Re: kd meus pontos?

Mensagem por [kpdo]cater Seg Mar 16, 2015 8:13 pm

binhoboy pk escreveu:e o seguinte donatei duas vezes essa semana e ainda nem chego os meus pontos eu to com os 2 comprovantes aqui em casa  caso precise.. é oque não pode e eu ficar sem meu pontos e perder a grana que gasteii o donate foiii por boleto..eu donateii segunda feira passada 50 reais e sexata agora + 50 reais e ae como fica?
me envia uma mensagem privada com o codigo da transação pag seguro ou o email utilizado para tal e o nome do seu personagem ingame att
a entrega de pontos é automatica, quando existe uma falha na entrega e necessario entrar em contato e fornecer os dados , como o codigo da transaçao pag seguro ou o email utilizado.


Última edição por [kpdo]cater em Ter Mar 17, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)

_________________
kd meus pontos? Medalofhonorcatp1
kd meus pontos? 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

kd meus pontos? Empty Re: kd meus pontos?

Mensagem por Master Lutteh Seg Mar 16, 2015 8:38 pm

Se e inteligente em mano se você Donato a primeira vez e não chegou, se vai e donata denovo? Parabéns Very Happy
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos