Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kd meus pontos?

Ir em baixo

kd meus pontos? Empty kd meus pontos?

Mensagem por binhoboy pk em Seg Mar 16, 2015 4:36 pm

e o seguinte donatei duas vezes essa semana e ainda nem chego os meus pontos eu to com os 2 comprovantes aqui em casa caso precise.. é oque não pode e eu ficar sem meu pontos e perder a grana que gasteii o donate foiii por boleto..eu donateii segunda feira passada 50 reais e sexata agora + 50 reais e ae como fica?

binhoboy pk

kd meus pontos? Empty Re: kd meus pontos?

Mensagem por Jason derullo em Seg Mar 16, 2015 4:48 pm

zin fode tu é burro pakas ja enjoo d+ no gcg hoje ja te falaram como fazer e você continua burrando '-', donata denovo e denovo e denovo para ver se n chega '-'

enche os bolso do tio cater '-'
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810

Mensagem por Spectro Hawx em Seg Mar 16, 2015 4:58 pm

Se não chego na 1, pq donato dnv?
Mds em cada um '-'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 994

Mensagem por keios em Seg Mar 16, 2015 5:18 pm

Talvez tenha ocorrido algum problema ou conflito na tragetória dos pontos até sua account, fazendo-os não chegar até a account.
Para solucionar o problema, basta informar os dados da translação para o [kpdo]Cater (ADM), que o mesmo irá verificar se os pontos realmente não chegaram, se for o caso os pontos serão adicionados de imediato (depois que ele verificar o caso). 
Você pode optar por mandar estes dados em uma mensagem privada aqui no fórum ou criar um ticket no site para agilizar o processo. Para te ajudar, vou comunica-lo sobre o ocorrido para mais rápida solução.

@Tópico movido para o local adequado.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Mensagem por [kpdo]cater em Seg Mar 16, 2015 8:13 pm

binhoboy pk escreveu:e o seguinte donatei duas vezes essa semana e ainda nem chego os meus pontos eu to com os 2 comprovantes aqui em casa  caso precise.. é oque não pode e eu ficar sem meu pontos e perder a grana que gasteii o donate foiii por boleto..eu donateii segunda feira passada 50 reais e sexata agora + 50 reais e ae como fica?
me envia uma mensagem privada com o codigo da transação pag seguro ou o email utilizado para tal e o nome do seu personagem ingame att
a entrega de pontos é automatica, quando existe uma falha na entrega e necessario entrar em contato e fornecer os dados , como o codigo da transaçao pag seguro ou o email utilizado.

Última edição por [kpdo]cater em Ter Mar 17, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)

[kpdo]cater
Admin

http://exaioros.com

Mensagem por Master Lutteh em Seg Mar 16, 2015 8:38 pm

Se e inteligente em mano se você Donato a primeira vez e não chegou, se vai e donata denovo? Parabéns Very Happy
Master Lutteh
Master Lutteh

Permissão deste fórum: