Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drop Stones

+4
Giminaz Fusion
Keep Calm
Ox coller Jr
keios
8 participantes

Ir para baixo

Drop Stones Empty Drop Stones

Mensagem por keios Qua Mar 18, 2015 6:58 pm

Visando a carência de stones nos servidores devido a baixa de players, pensei em algumas mudanças que poderiam ser feitas para equilibrar o jogo. 

Primeiramente, seria lógico que quanto mais forte o pokemon for, maior seria a chance de dropar uma stone já que quando o pokemon é forte não se tem muitos nos respams e a dificuldade em mata-los é maior, seria essencial que haja uma diferença por exemplo entre poliwag e gyarados. 
Segundo, áreas vips deveriam ter um bónus em drop de stones, já que áreas vips são mais requisitadas e disputadas pelos jogadores, deveriam te este bónus no drop, além de incentivar jogadores a donatarem para comprar vip. 

Lembrando que as stones são essenciais para o andamento e desenvolvimento de um jogador dentro do jogo, ou seja, tem uma certa carência nesta mudança.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Ox coller Jr Qua Mar 18, 2015 7:06 pm

eu tambem apoio essa sugestao mas teriam que tomar cuidado pra nao ficar abusivo ou apenas favorecivel para os leveis altos,que no caso guentam matar muitos pokes fortes,tem que penssar bem nos nbs
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por keios Qua Mar 18, 2015 7:13 pm

O bónus não tem de ser de forma exagerada, apenas um leve bónus que ao menos estaria compensando você estar em determinada hunt.
Por exemplo, suponhamos que tenha um jogador com um Electrivire matando Swellows, este jogador teria uma maior facilidade a se dropar heart stones do que um jogador que estaria de Geodude em Rattata.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Keep Calm Qua Mar 18, 2015 7:30 pm

Verdade, concordo também, fica complicado pra quem tem seus projetos de team com tao poucos players e a falta de stones, e quem tem, quer vender a preço da alma '-'
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Mar 18, 2015 7:31 pm

Essa é uma boa alternativa para dar acesso as stones. Achei ótima a ideia de área vip ter um bônus, porém bem moderada.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Master Lutteh Qua Mar 18, 2015 9:58 pm

Eu apoio a ideia, as vezes você esta precisando de uma stone exemplo: Earth, ai se vai nos rhyperior ou rhydon por exemplo ai se demora pra krl pra dropa 1 stone ai se vai nos respaw de lavitar se dropa mas fácil pelo menos comigo já aconteceu isso não sei com os outros.
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por saycon.fusion Qua Mar 18, 2015 10:09 pm

Mt boa ideia ta foda dropa stones mt dificil
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Colde Rashin Qui Mar 19, 2015 8:41 am

Otima ideia Keios(como todas as outras) isso iria valorizar a VIP,e tambem deixaria melhor para quem tem um projeto de bostar algum pokemon,pois atualmente o drop de stones,e o comercio tambem,ta bem dificil!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Emeefeed Qui Mar 19, 2015 9:57 am

eu acho que nerfar o drop de stones nos lendarios, foi ate que legal. pq e facil mata um lendario. Agora a unica coisa que eu não achei legal nerfa foi o drop de pokes shiny... As vezes vc fica 2 horas na hunt ai vem um shiny e nao dropa nada... o loot dos shinys esta muito ruim !
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Ox coller Jr Qui Mar 19, 2015 11:49 am

Emeefeed escreveu:eu acho que nerfar o drop de stones nos lendarios, foi ate que legal. pq e facil mata um lendario. Agora a unica coisa que eu não achei legal nerfa foi o drop de pokes shiny... As vezes vc fica 2 horas na hunt ai vem um shiny e nao dropa nada... o loot dos shinys esta muito ruim !
nao so o drop dos shinys que ta ruim , o drop de todos os poke ta ruim, do que adianta vc passar 1 hora na hunt dropa 2 stone sendo q usa umas 20 cada bost em algum poke
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Colde Rashin Qui Mar 19, 2015 11:55 am

Ema,o drop dos shinys nao foi modificado,oque aconteceu é que quando foi adicionado os novos shinys,os que nao tinha ainda,por exemplo,shiny lairon,shiny sneasel,shiny salamence....
varios shinys que nao tinham em hunt ainda,nao foi mudado o loot,ficou igual o do normal,tendeu?.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Emeefeed Qui Mar 19, 2015 12:38 pm

Colde Rashin escreveu:Ema,o drop dos shinys nao foi modificado,oque aconteceu é que quando foi adicionado os novos shinys,os que nao tinha ainda,por exemplo,shiny lairon,shiny sneasel,shiny salamence....
varios shinys que nao tinham em hunt ainda,nao foi mudado o loot,ficou igual o do normal,tendeu?.

sim, mas antes a cada 10 shinys que vc matava 9 tinha loot, agora a cada 9 que vc mata 10 nao tem loot... isso e todos kkk
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Drop Stones Empty Re: Drop Stones

Mensagem por Colde Rashin Qui Mar 19, 2015 1:49 pm

Nao é todos,se você for nos antigos,por exemplo:Elder zard,ancient toise,shiny shuckle,shiny swinub,os shinys da pesca,entre mts outros .... ai vai dropar muito mais coisa,o loot é muito melhor,tudo depende de qual poke você vai matar.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos