Sugestão de caracters "nomes"
+4
Master Lutteh
Jason derullo
keios
Yusuke Uramesh
8 participantes
Página 1 de 1
Sugestão de caracters "nomes"
Os nicks ou caracters que não está sendo usado há 6 meses deveria ser deletados para que os novos jogadores do kpdo tenham mais opções de nomes quando começão a jogar.Porque muitos players tem mais de um perfil e só loga em 1.
ai fica vários nomes sendo usado,e quando tem player novo quase não tem opção de nome.
Deveria ter limite de perfil em cada mundo,ou até mesmo de dar a opção do jogador deletar os nick que não usa mais.
ai fica vários nomes sendo usado,e quando tem player novo quase não tem opção de nome.
Deveria ter limite de perfil em cada mundo,ou até mesmo de dar a opção do jogador deletar os nick que não usa mais.
Última edição por Yusuke Uramesh em Qua Mar 18, 2015 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke Uramesh- Nick no Jogo : Mensagens : 2
Re: Sugestão de caracters "nomes"
6 meses ficou um pouco que abusivo, acho que 1 ano seria valido. Mas, é necessário rever bem e estudar está ideia, pois pode ocasionar perdas indesejáveis em relação a personagens de determinados jogadores inativo, mas que ainda jogam e estão inativos no momento por um determinado problema.
6 meses ficou um pouco que abusivo, acho que 1 ano seria valido. Mas, é necessário rever bem e estudar está ideia, pois pode ocasionar perdas indesejáveis em relação a personagens de determinados jogadores inativo, mas que ainda jogam e estão inativos no momento por um determinado problema.
Double coment em keios
Man 1 ano está abusivo mais isso só seria bom 3~4 meses Pós update pois muitos que não logam a 2 anos irão voltar
Man 1 ano está abusivo mais isso só seria bom 3~4 meses Pós update pois muitos que não logam a 2 anos irão voltar
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Solicito desculpas, ocorreu um bug quando eu cliquei em enviar entrou em uma página totalmente estranha na qual nunca tinha visto antes, atualizei e permaneceu naquela página (com o mesmo link do fórum), então voltei uma página e vi que havia postado 2x, porém não é possível moderar o fórum dentro de sugestions, ou seja, não consegui apagar um dos 2 comentários.
keios escreveu:Solicito desculpas, ocorreu um bug quando eu cliquei em enviar entrou em uma página totalmente estranha na qual nunca tinha visto antes, atualizei e permaneceu naquela página (com o mesmo link do fórum), então voltei uma página e vi que havia postado 2x, porém não é possível moderar o fórum dentro de sugestions, ou seja, não consegui apagar um dos 2 comentários.
Vo te desculpar dessa vez, agora o sr não pode deletar o coment ?
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Dentro da área de sugestões não é possível deletar/editar/trancar comentários ou tópicos.Jason derullo escreveu:keios escreveu:Solicito desculpas, ocorreu um bug quando eu cliquei em enviar entrou em uma página totalmente estranha na qual nunca tinha visto antes, atualizei e permaneceu naquela página (com o mesmo link do fórum), então voltei uma página e vi que havia postado 2x, porém não é possível moderar o fórum dentro de sugestions, ou seja, não consegui apagar um dos 2 comentários.
Vo te desculpar dessa vez, agora o sr não pode deletar o coment ?
Bom acho uma boa ideia mesmo deletar os jogadores que não logam, mas você falou 6 meses acho isso um período muito curto poderia ser 1 ano como keios disse.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Como o Keios e o Lutteh falou,6 meses é muito pouco,1 ano e 3 meses +/- eu até acho que seria uma boa ideia.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
cara isso n tem logica e nem sentido com nd.Yusuke Uramesh escreveu:Os nicks ou caracters que não está sendo usado há 6 meses deveria ser deletados para que os novos jogadores do kpdo tenham mais opções de nomes quando começão a jogar.Porque muitos players tem mais de um perfil e só loga em 1.
vc falo q n tem mais opçao d nome , porra cria um nome cara , se axa que os cara tira seus nick daonde algums pode ter tirado de algum lugar mas 90% inventaram seus nick , entao inventa o seu ae.
e essa sugestao é uma bosta , só ia da dor de cabeça e mt merda
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
N tem essa mano cada um tem seu nick vc n vai querer copiar o nick de ngm ou vai ? Por isso n acho necessario deletar. Qnt ao limite ta bom
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Ter vários nick pra que?, fazer quest varias vezes,fazer canto indgo varias vezes,compra house varias vezes e não dar a vez para novos jogadores, e por essas e outras que muitos player parão de jogar,tem que ter um limite.
Quando kpdo foi criado muitas pessoas começarão a jogar e muitos já não jogão mais tem que ser feito uma limpa nos jogadores que não jogão mais,e colocar uma opção para os jogadores poção deletar o propio nick .
Quando kpdo foi criado muitas pessoas começarão a jogar e muitos já não jogão mais tem que ser feito uma limpa nos jogadores que não jogão mais,e colocar uma opção para os jogadores poção deletar o propio nick .
Yusuke Uramesh- Nick no Jogo : Mensagens : 2
Achei uma boa ideia, iria proporcionar mais opções aos players iniciantes. Pelo menos deletar aquelas contas abaixo de 200 que n logam a mais de 1 ano ou 2 já seria de grande ajuda.
Taki- Nick no Jogo : Mensagens : 46
Mano deixa os cara fazer o indigo e as quest q q tem de mais? Eles q querem ppr acaso isso te atrapalha? Te incomoda? Porra vey nd aver. Quanto as casas no update vai ter varias e mesmo assim ainda tem varias casas livres por ai.Yusuke Uramesh escreveu:Ter vários nick pra que?, fazer quest varias vezes,fazer canto indgo varias vezes,compra house varias vezes e não dar a vez para novos jogadores, e por essas e outras que muitos player parão de jogar,tem que ter um limite.
Quanto a opção de cada um poder deletar o charater eh legal
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Nao,sobre deletar char's nao concordo,alem de ter vip eterna,alguns podem fazer algumas "cagadas",roubos,entre varias outras coisas,e ai é só deletar o char.
Nada disso.
Nada disso.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809