e esse lag?
+5
Criolo's de Fogo
Hades
Giminaz Fusion
daniel pboo
banboby nibiru
9 participantes
Página 1 de 1
e esse lag?
aee [kpdo]liu que vc me diz desse tanto de lag q esta ocorrendo no kpdo causando mortes indesejaveis.
bom primeiro eu reporto um video mostrando um lag e logo após eu morro pq trava e desconecta. c eu n me engano o bug é 10060 vc falo q era minha net. ta mas e e quando se trata de 10054
quero saber c esse bug tbm é da minha net. pois meu skype nao caiu quando eu buguei. estava em uma conversa com um amigo quando deu esse bug.
e logo depois falarao no gc
?? e agora é só minha net??
bom primeiro eu reporto um video mostrando um lag e logo após eu morro pq trava e desconecta. c eu n me engano o bug é 10060 vc falo q era minha net. ta mas e e quando se trata de 10054
quero saber c esse bug tbm é da minha net. pois meu skype nao caiu quando eu buguei. estava em uma conversa com um amigo quando deu esse bug.
e logo depois falarao no gc
?? e agora é só minha net??
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Re: e esse lag?
daniel pboo escreveu:lagg só ai pois aki o jogo ta normal ,provavelmente é a sua net !!
##telemortenunca ++
int vc quer dizer q trava o game eu e + 1 lek morre pq nossas net ta ruim?
se liga mano. o problema nunca é o serv e sim minha net. pqp.
Comigo não há lag algum. Jogo rodando lisinho aqui...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
tem lag so pros q roba net do vizinho entao --' fiko de lol skype px kpdo e varias outras coisa aberta e nunca da lag ..
provavelmente e seu client novo q ta bugado ou seu pc q nao ta aguentano os grafico dele ou e sua net mesmo ... volte pro client antigo ate pq qnd eu tava usano o novo so tava dano debug ..
provavelmente e seu client novo q ta bugado ou seu pc q nao ta aguentano os grafico dele ou e sua net mesmo ... volte pro client antigo ate pq qnd eu tava usano o novo so tava dano debug ..
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
SeuBarriga escreveu:tem lag so pros q roba net do vizinho entao --' fiko de lol skype px kpdo e varias outras coisa aberta e nunca da lag ..
ja perdi tantos lv assim. e o client antigo quando tem muitos pokes na tela ele fexa e apareçe um erro.
nem sempre o antigo da esse erro mas frequentemente.
Aki n da lag mais tbm as vezes dacada travada so pro cara morre dps volta normal
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
aki ta lag so por causa do global ctz... nunca tenho lag em pandora mas agora to foda.
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Aqui não ocorre lag algum, o lag pode ocorrer em determinadas regiões por diversos motivos desde uma má internet até um péssimo computador.
@Closed
@Closed