Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas avisando a todos

+7
Ox coller Jr
Jason derullo
Neutron Plus
Rogerinho/ Garoto Mito
saycon.fusion
SeuBarriga
Emeefeed
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 9:21 am

Nao confiem no player "stremo grind" roubou meu shiny rhyperior b 224 st 51 ... veio com conversa q so ia upa e me deixou um outro poke de garantia.. ai hoje falei p ele no face q ele tava a 1 mes com meu poke se ele n devolvesse ele ia ver as consequencias... bom ele pensou q eu ia atras dele aonde ele mora... se eu quiser posso ate ir, mas eu faço faculdade trabalho sou um cara  bem ocupado p me preocupar com isso, se fosse p achar ele era rapidao... enfim graças a amigos que tenho in game, ja to com um melhor... e aviso a voces nao confiem nele, se alguem quiser defender ele fique avontade, e nao e uma difamação tb pq varios players ja sabem disso, eu infelizmente n sabia e confiei... nao confiem ! se preciso posto provas Smile

aqui vai algumas provas que o poke era meu e emprestei pra ele pq ele pediu p upar e ate hj nao devolveu...

inclusive ate o ox tava na cam quando ele falou que era meu o poke e ele tava emprestado....

Apenas avisando a todos 2nswe3l
Apenas avisando a todos Zx1pvt
Apenas avisando a todos Kccoqe

TAMBEM TENHO O VIDEO QUE GRAVEI DO CELULAR EU PASSANDO O POKE P ELE


Última edição por Emeefeed em Ter Mar 24, 2015 10:06 am, editado 1 vez(es)
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por SeuBarriga Ter Mar 24, 2015 9:40 am

e cara eu ja sabia q ele era ladrao ele era 1 nego q nao sei o nick em pandora q robo varios nego ja em outros mundo tambem :/ pena mas faz oq vc falo de divulga o numero dele e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entra nakelas pagina do face zuado com1 acc nova e fika passando o numero la HEUEHUEHUE entra em paginas gay etc EHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEU
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 10:06 am

SeuBarriga escreveu:e cara eu ja sabia q ele era ladrao ele era 1 nego q nao sei o nick em pandora q robo varios nego ja em outros mundo tambem :/  pena mas faz oq vc falo de divulga o numero dele e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entra nakelas pagina do face zuado com1 acc nova e fika passando o numero la HEUEHUEHUE entra em paginas gay etc EHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEU  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem, deus vai castiga-lo
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por SeuBarriga Ter Mar 24, 2015 10:18 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por saycon.fusion Ter Mar 24, 2015 10:44 am

N sei oq esses cara tem em mente sabendo q mts podem ajudar qnd precizar e faz isso so por 1 poke podendo ter amigos para sempre de confiança, as vezes ate ganha poke dos amigos mais n vai e faz isso ae fica com o poke roubado e ngm confia mais ngm vai querer ajudar em nada
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 10:55 am

saycon.fusion escreveu:N sei oq esses cara tem em mente sabendo q mts podem ajudar qnd precizar e faz isso so por 1 poke podendo ter amigos para sempre de confiança, as vezes ate ganha poke dos amigos mais n vai e faz isso ae fica com o poke roubado e ngm confia mais ngm vai querer ajudar em nada

exatamente, bom vai da indole e da educação de cada um... se a mae e o pai dele sao dois f......d........p que so metia e nao educava o filho e nasceu essa merda ai kkkkk faze oqe... ainda bem que eu tenho amigo de confiança in game... em media devo ter uns 10 fulls e ja tenho outr perior.. entao quero q ele se foda... algum dia de algum jeito ele vai paga meu poke kkk rlx
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por saycon.fusion Ter Mar 24, 2015 11:29 am

Emeefeed escreveu:
saycon.fusion escreveu:N sei oq esses cara tem em mente sabendo q mts podem ajudar qnd precizar e faz isso so por 1 poke podendo ter amigos para sempre de confiança, as vezes ate ganha poke dos amigos mais n vai e faz isso ae fica com o poke roubado e ngm confia mais ngm vai querer ajudar em nada

exatamente, bom vai da indole e da educação de cada um... se a mae e o pai dele sao dois f......d........p que so metia e nao educava o filho e nasceu essa merda ai kkkkk faze oqe... ainda bem que eu tenho amigo de confiança in game... em media devo ter uns 10 fulls e ja tenho outr perior.. entao quero q ele se foda... algum dia de algum jeito ele vai paga meu poke kkk rlx
Mt bom cara parabéns deixa ele se fuder pq fazendo isso ele n saiu ganhando nada pelo contrario ele perdeu mt coisa principalmente a amizade de grandes amigos. N tem nada melhor do que as amizades in game e na vida tbm gz pra vc q conseguiu o poke dnv
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Ter Mar 24, 2015 11:34 am

Você tentou ser um cara legal e o cara jogou fora sua amizade e confiança... ele que se foda velho na boa você é foda e ajuda os Players ta de Parabéns tem meu Respeito! Smile
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 11:37 am

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Você tentou ser um cara legal e o cara jogou fora sua amizade e confiança... ele que se foda velho na boa você é foda e ajuda os Players ta de Parabéns tem meu Respeito! Smile

foi oq eu falei p ele, eu falei se vc tivesse me robado tipo eu joguei poke no chao vc pego ou em trade vc deu pokebola vazia, blz eu fui burro.. agora eu fui te ajudar, e voce me roubou.
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Neutron Plus Ter Mar 24, 2015 12:10 pm

porra ta com provas cater resolve isso pooo cater ta vivo? kkkkkk seu barriga mito agora kkkk

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 12:17 pm

tenho video tb, tenho ate provas ele falando q o amigo dele q tav ajogando na acc dele.
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Jason derullo Ter Mar 24, 2015 12:27 pm

Tenso em ema ;/ você da confiança pro mlk ele vai e rouba, pelo menos você adquiriu um walrein full ;/


Agora mais cuidado com quem confia.
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 12:42 pm

Jason derullo escreveu:Tenso em ema ;/ você da confiança pro mlk ele vai e rouba, pelo menos você adquiriu um walrein full ;/


Agora mais cuidado com quem confia.

ja vendi sa merda desse walrein kkkkkk, rlx man so postei aki mesmo p ele nao enganar mais ninguem... antes dele me blokiar no whats eu falei, quem vai te cobrar e deus, se vc se sente bem de ficar com coisa que você roubou, ai ele falo q nao tava mais jogando entao nao fazia diferença '-' se nao ta jogando devolve meu poke maldito
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Ox coller Jr Ter Mar 24, 2015 12:59 pm

cara to muito triste com a atitude do stremo grind, ele era meu amigo eu ja ate emprestei uns ful ele ate ja me empresto uns, mas eu nsei por quer alguem tem a capacidade de robar um amigo assim sendo que ele pode usa o poke do amigo a ora que quiser basta pedir , to desapontado, espero que algum dia ele se redima e devolva o poke para o emeefeed que é um grande amigo meu tbm.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Mar 24, 2015 1:18 pm

Tenso hein cara. O ponto em que chegamos é lamentável, onde alguém é capaz de roubar um borrão de pixels em um jogo jogando fora toda uma confiança e amizade. É o fim do mundo mesmo, a cada caso de roubo que é postado aqui no fórum eu fico revoltado, mds... Enfim, você terá tudo em dobro, pois é uma grande player, abraços!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 1:22 pm

Giminaz Fusion escreveu:Tenso hein cara. O ponto em que chegamos é lamentável, onde alguém é capaz de roubar um borrão de pixels em um jogo jogando fora toda uma confiança e amizade. É o fim do mundo mesmo, a cada caso de roubo que é postado aqui no fórum eu fico revoltado, mds... Enfim, você terá tudo em dobro, pois é uma grande player, abraços!

ee nooois giimi, rlx man foi como eu falei... quem vai cobrar dele e deus.
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Ox coller Jr Ter Mar 24, 2015 2:30 pm

Emeefeed escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Tenso hein cara. O ponto em que chegamos é lamentável, onde alguém é capaz de roubar um borrão de pixels em um jogo jogando fora toda uma confiança e amizade. É o fim do mundo mesmo, a cada caso de roubo que é postado aqui no fórum eu fico revoltado, mds... Enfim, você terá tudo em dobro, pois é uma grande player, abraços!

ee nooois giimi, rlx man foi como eu falei... quem vai cobrar dele e deus.
espero que a msm coisa aconteça com vc como aconteçeu cmg , me robaro 3 ful algum tempo depois um amigo meu teve q para de joga e me deu uns ful, tomara que vc receba em dropo td que  te robaro.
mas tbm se eu pego o cara que em robo na rua eu esculaxo ele verbalmente e estoro o olho dele na porra.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Ter Mar 24, 2015 2:39 pm

Ox coller Jr escreveu:
Emeefeed escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Tenso hein cara. O ponto em que chegamos é lamentável, onde alguém é capaz de roubar um borrão de pixels em um jogo jogando fora toda uma confiança e amizade. É o fim do mundo mesmo, a cada caso de roubo que é postado aqui no fórum eu fico revoltado, mds... Enfim, você terá tudo em dobro, pois é uma grande player, abraços!

ee nooois giimi, rlx man foi como eu falei... quem vai cobrar dele e deus.
espero que a msm coisa aconteça com vc como aconteçeu cmg , me robaro 3 ful algum tempo depois um amigo meu teve q para de joga e me deu uns ful, tomara que vc receba em dropo td que  te robaro.
mas tbm se eu pego o cara que em robo  na rua eu esculaxo ele verbalmente e estoro o olho dele na porra.

eu sei aonde ele mora ele e de osasco, tenho preguiça de ir atras dele, e se eu for nao vo sozinho e nao vo me sujar por causa de um borrao de pixels igual o gimi falo.
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Jason derullo Ter Mar 24, 2015 6:00 pm

Bem ema agora você ta tranquilo né vai recuperar e receber tudo em dobro até a viadagi.



Agora quando logar fala cmg né tem dia que tu nem olha pra mim ;-;
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por keios Ter Mar 24, 2015 6:50 pm

Fico surpreso como algumas pessoas conseguem ultrapassar limites.
O jogador fez o mesmo em Fusion, porém com 2 fulls e 1m depois deu WT para Pandora. Fez o mesmo em Pandora, e de tão envergonhado fez um char em Fusion que por sinal foi 3x banido por bot. Depois, o jogador ainda ousa roubar novamente e os jogadores ainda confiam emprestar pokemons para o mesmo, realmente lamentável.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Qua Mar 25, 2015 12:40 am

keios escreveu:Fico surpreso como algumas pessoas conseguem ultrapassar limites.
O jogador fez o mesmo em Fusion, porém com 2 fulls e 1m depois deu WT para Pandora. Fez o mesmo em Pandora, e de tão envergonhado fez um char em Fusion que por sinal foi 3x banido por bot. Depois, o jogador ainda ousa roubar novamente e os jogadores ainda confiam emprestar pokemons para o mesmo, realmente lamentável.

Essa e a questao keios, eu nao sabia q ele ja havia roubado meio mundo... eu tinha ele no whats normal, e pelo whats ele tentou me vender os pokes dele por 300 reais... e ele falo q tava sem pc a 1 mes ai eu falei mas vc fez login semana passada e ele falo q era um amigo q ele shareava mas provas por redes sociais nao sao provas... se vc rouba alguem e posta no face ou manda pelo skype assumindo que roubou... no kpdo vc fica impune.... o cater deve votar na dilma n e possivel
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Master Lutteh Qua Mar 25, 2015 1:21 am

Bom mano voce tem as provas entao eu acho que a staf deveria tomar alguma providençia, kpdo ta assim ultimamente os cara jogando as amizades fora por cauza de 1 poke.
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por saycon.fusion Qua Mar 25, 2015 12:51 pm

E por isso q eu n gosto de emprestar pokes para estranhos, tbm n gosto de pedir pokes emprestado pq ja tenho os meus so 1 full mais ja serve eh meu xodó
Que eu consegui com mt esforço e se eu perder acho q nunca mais eu jogo
 Porq vc se esforçar para conseguir as suas coisa e vir um nulo desses e levar pq vc conseguiu dps de mt esforço eh o fim do mundo
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Colde Rashin Qua Mar 25, 2015 1:16 pm

Você foi confiar logo no stremo bip,ops,stremo grind.
Roubou uns 4 pokes fulls em fusion,e foi pra pandora,agora rouba mais ainda em pandora,mdds
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas avisando a todos Empty Re: Apenas avisando a todos

Mensagem por Emeefeed Qua Mar 25, 2015 1:46 pm

Colde Rashin escreveu:Você foi confiar logo no stremo bip,ops,stremo grind.
Roubou uns 4 pokes fulls em fusion,e foi pra pandora,agora rouba mais ainda em pandora,mdds

eu fiz ele confessar no whats q me roubo e que shareia, so que provas em redes socios nao serve, entao se eu fala no skype p alguem q roubo que shareio que uso bot, foda-se nao e prova... e o fim do mundo olhem a print da conversa...


Apenas avisando a todos 28i4ww7 Apenas avisando a todos 2whfdhu


QUER MAIS PROVA QUE ISSO ??
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos