Ola ? Só uma perguntinha
+2
Master Lutteh
BlackVeil
6 participantes
Página 1 de 1
Ola ? Só uma perguntinha
Ola Galera , Tudo bem ? Bom faz muito tempo q n logava forum , Aposto que muitos não me conhece , pq eu era bem das antigas , mas tenho que pergunta , como anda o servidor ? , ta bom de se jogar ?
Att, Sra Blackveil
Att, Sra Blackveil
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Re: Ola ? Só uma perguntinha
Bom kpdo pra min e muito foda, mas ultimamente ta muito paia por que nao esta tendo nada pra fazer todos estao esperando update, muitos plays estao dando retired etc... bom todo domingo junta os mundos para torneio global essa e a melhor parte por que junta os mundo ai fica melhor o comerçio e tambem as vezes os gms fazem uns evento daora.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Todos a espera de um update q nunca chega :-(
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Eu me lembro da sua sign O.o
Bom, atualmente o jogo anda muito parado e sem muito movimento. Estão todos esperando pelo update que será um grande divisor de águas para o Kpdo, pois a quantidade de coisas novas no update serão absurdas. Mas enfim, enquanto não chega o update, o maior movimento que verá são aos domingos nos torneios globais, onde um mundo é escolhido como sede e os outros players de outros mundos podem ir até lá através de um TP no pvp. Nos torneios globais, há comercio e numero de players abundante, sem contar nos torneios que dão points no site aos vencedores.
Bom, atualmente o jogo anda muito parado e sem muito movimento. Estão todos esperando pelo update que será um grande divisor de águas para o Kpdo, pois a quantidade de coisas novas no update serão absurdas. Mas enfim, enquanto não chega o update, o maior movimento que verá são aos domingos nos torneios globais, onde um mundo é escolhido como sede e os outros players de outros mundos podem ir até lá através de um TP no pvp. Nos torneios globais, há comercio e numero de players abundante, sem contar nos torneios que dão points no site aos vencedores.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Ta uma bosta
Daqui uns dias cater libera o bot -.-'
Daqui uns dias cater libera o bot -.-'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Update chegando ae vai ter novidades
Obs: seu ban não vai ser removido... pelo o que vi foi por World Trade
Obs: seu ban não vai ser removido... pelo o que vi foi por World Trade
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1