Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater que decide.

+9
iluzionista
Emeefeed
Giminaz Fusion
Tihuana
keios
SeuBarriga
Jason derullo
State Of Death
Colde Rashin
13 participantes

Ir para baixo

Cater que decide. Empty Cater que decide.

Mensagem por Colde Rashin Qui Mar 26, 2015 2:43 pm

Já mandei um texto pro cater,expliquei tudo,falei oque tinha pra falar.
Agora cater decide,ou cater fica com a impunidade:Coffe with milk,e dugo armagedon  e mais os outros bot's do kpdo,que nao trazem nada de bom pro server,nem donate nao trazem direito...

Ou Cater escolhe Eu,e mais alguns players do KPDO,que ajudam o server ao maximo,que seguram players pro Game,que nao sao botter's/cloner's,e que nao atrapalham a jogatina de varios players.

Só explicando resumidamente,e muito rapidamente,Dugo armagedon ja tomou 4 bans,sendo todos por bot,e 1 bot +mc ao mesmo tempo!
E no ultimo ban dele por Bot,nao tomou nem ban de 3 dias.

Coffe with milk,tomou 2 ou 3 bans por bot,se tomou + ban's por outro motivo,nao me lembro
Mas 2 ban's por bot,e mais o ban de falsa acusaçao para GM
(https://forum.exaioros.com/t16684p75-report-s-de-nibiru)
> c) Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.<

fazer isso,e nao tomar nem 1 ban de 3 dias????
Ele pode nao ser caso pra deleted,mais sim ban de 90 dias (NO MINIMO)

Cater,a decisão é sua,ou você fica com os Botter's (coffe with milk/Dugo armagedon) ou decide ficar comigo no KPDO.

Edit:
Tambem tem o caso do Player "Aczino",2 bans por bot em evento,e + 1 ban por WT,e ficou banido por 2 dias

Sem contar o Player Master Paullo que eu vi que tinha tomado deleted,e cater tirou...


Última edição por Colde Rashin em Qui Mar 26, 2015 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por State Of Death Qui Mar 26, 2015 2:45 pm

Só em fusion quando eu era tutor eu peguei o Dugo 3 vezes de bot, e as 3 vezes o coune baniu kkkk, tirando a vez que tomou ban da de bot junto com o shadow e aquela leva lá, tudo isso em quanto eu jogava a 1 ano e meio atras
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por Colde Rashin Qui Mar 26, 2015 2:46 pm

Só pra você ver,entao sao 5 bans por bot?isso mesmo?
3 em fusion,e 2 em pandora
Pior ainda...
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por Jason derullo Qui Mar 26, 2015 2:51 pm

vei na boa pro essas e outras que um certo ot ae ta melhor
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por SeuBarriga Qui Mar 26, 2015 2:52 pm

engraçado q o dugo cabo de leva outra 3 ban de bot em 1 maker acho q uns 2 ou 3 dia atras nao sei direito ... kpdo como sempre com suas injustiças ...
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por keios Qui Mar 26, 2015 3:00 pm

Realmente, inacreditável. 

Eu não compreendo a maneira nem o pensamento que Cater anda utilizando para administrar o servidor, pois com suas atitudes ele somente está favorecendo os boters e os ladrões.
O jogador levou seu 1º banimento por bot em Fusion, após algum tempo levou um banimento por bot+mc (mc com Shadow Legend) do Cowner Hammer na Giant Island, levou um banimento do Bronco por bot recentemente e acabou de levar outro banimento do [kpdo]Liu por uso de bot novamente, e o jogador sai deste banimento impune. 
O mesmo ocorre com ladrões, que efetuam roubos, e eu sou um dos que mais corre atrás de informações dos pokemons para tentar recuperar, pois sei o quanto é díficil perder um pokemon full, ainda mais de alto valor, passo todas as informações a meus superiores e quando chega no Cater, o que ele faz é passar a mão na cabeça destes ladrões e apenas diz ''A staff não se responsabiliza por perdas e furtos dentro do jogo'', eu concordo que se o pokemon já for vendido tiver passado por diversas pessoas é mais difícil de ser recuperado e tal, mas em caso de que o pokemon ainda está nas mãos do ladrão e nenhuma atitude é tomada mesmo com devidas provas, é realmente lamentável. 

O mesmo ocorre em perdas por bugs, nas quais dificilmente é feito algo para reembolsar devidamente o jogador.

Eu sou um dos jogadores que mais defendo o KPDO e motivo outros jogadores a não desistirem de jogar, porém com tais atitudes vem se tornado uma missão muito dificil, principalmente por estes jogadores se sentirem ameaçados de serem o próximo a serem prejudicados. 
Outro ponto que fico muito impressionado é a velocidade do Cater para tirar o deleted destes jogadores, mas para fazer algo que beneficie os jogadores honestos é realmente raro de se ver, quando se vê é com uma imensa lentidão. 
Cater, falo por grande parte dos jogadores honestos que ainda se importam pelo jogo, você mesmo sabe que cometeu alguns erros na administração do jogo no passado, mesmo com tais erros o jogo ainda se manteve por 3 anos e está caminhando ao 4º ano, ainda há tempo de tomar as decisões certas, cabe a você se dedicar mais ao seu projecto que pode ser algo que cresça muito, se não fizer por você faça por nós, JOGADORES HONESTOS QUE AINDA SE IMPORTAM COM O JOGO.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por Colde Rashin Qui Mar 26, 2015 3:13 pm

Psé keios,quantos e quantos players segurei no KPDO já,e cater nao se liga,ja perdeu jogadores OTIMOS,com ideias maravilhosas,e que mudavam,ou tentavam fazer um jogo melhor na epoca em que jogava,só que perceberam que nao importa oque eles façam,nada muda.
Ai quando você pensa que o jogo esta andando pra frente,com nova staff,principalmente staff mais ativa,e mais participativa,acontece essas coisas,roubos/furtos,botter's sem nenhuma puniçao,entre outras coisas,ai fica dificil segurar,e principalmente trazer novos jogadores pro KPDO.
Eu tava com varias ideias,uma delas passei pro cater ontem mesmo,falei com ele e tals,dou sugestoes,ajudo o maximo que posso,mais parece que nada adianta,assim nao da MESMO.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por Tihuana Qui Mar 26, 2015 3:38 pm

Também axo q isso deveria mudar, kpdo está cada vez fikando mais complicado, muitos players deixando de jogar e nenhum vindo pro jogo. Esse tipo de atitude acaba com o server e se isso continuar n serão apenas 5 ou 10 q irão parar de jogar, mas se deixar rolar até o kpdo inteiro vai se dar mal, ta na hora de pensar nesses casos e aplicar uma punição cabível. O kpdo já sofreu mt por isso uma vez e se manteve, n sei se aguentará mais uma vez, botters acabam com o jogo mais o pior é q n são punidos como devia então eles se aproveitam pq sabem q upam 100 níveis em uns 3-4 dias e dps vão fikar banidos por 3 dias, ou seja, isso é uma vantagem vendo a partir deste ponto de vista. TA NA HORA DE MUDAR.
Tihuana
Tihuana

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Mar 26, 2015 3:45 pm

Realmente estou vendo um certo descaso do Cater quanto ao jogo. Falo aqui em publico para todos vocês: tem quase duas semana que enviei prints do update para o Cater atualizar o tópico, e até agora ele não atualizou... Nem se quer respondeu minha mensagem explicando por qual motivo não iria atualizar o tópico. Isso mesmo, foram duas semanas de vácuo! Eu estou ralando nessa update, e já estou em processo final. Mas sabe que DESANIMA você dar duro numa coisa que não é sua, e a pessoa se quer te deixa informado das coisas. EX: "pow cara, to fazendo isso. Eae man, to terminando aquilo, etc." NÃO! Ele não fala nem isso comigo, então desanima muito! Agora eu sei como o Methos se sentia quando queria ajudar e era ignorado.
Quanto aos bans, eu não estou por dentro do assunto, mas tem que ter comprimento das regras para que tudo seja justo.
É isso Cater, você é uma pessoa muito firmeza e legal, até te admiro, mas você está dando muita mancada com todos que gostam do seu jogo. Mostre-se mais presente.
DESABAFEI, TCHAU
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por Emeefeed Qui Mar 26, 2015 3:48 pm

eu ja desisti desse jogo, quem donata da dicas ajuda, da ideia so se fode, quem rouba fica suave... péssima administração, péssima assistência aos seus "clientes" cater...
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por iluzionista Qui Mar 26, 2015 4:24 pm

pego de bot delet
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 753
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por saycon.fusion Qui Mar 26, 2015 4:57 pm

cater n da nem sinal de vida, axo q ele nem liga com botter mais nem com nada se n fosse seniores tutores e o liu vish quero nem pensar no que iria acontecer, logo agr q consegui meu primeiro full mano
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por leomaxss Qui Mar 26, 2015 6:42 pm

Sem querer ofender ou excluir o Cater, mas acho que os banimentos deveriam ficar por conta dos Sênior Tutor e, após o banimento, dos GM's. Pois esses jogam KPDO e acabam vendo de tudo, player se denunciando por bot, comp acc, mc, etc...
Esses dias me deparo com um World Trade, que alguns dizem que não é, mas com uma minima interpretação você entende que é. Após 3 dias (estava com dúvidas + Torneio Global), aplico o banimento de 7 dias, passa 1 dia no máximo e o Cater remove sem me informar. Então pensei que era o Liu, conversei com ele e o mesmo me afirmou que não havia sido ele, fiquei com mais dúvidas, passei a imagem que provava o WT, e só li "Vou aplicar o Deleted". Depois de 2-3 dias no máximo, de novo desbanido e com aquela mensagem do Cater no inBox: "foi apenas uma mensagem errada"...
Novamente sem querer ofender você, Cater. Mas cuide apenas do update e deixe os banimentos com os Tutores/GM's.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por pokemonster Qui Mar 26, 2015 7:33 pm

Éééééééééééééé, o negocio ta apertando....
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 34
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por Jason derullo Qui Mar 26, 2015 8:11 pm

Vou fazer um coment mais util agr.


Kpdo cater não quer beneficar de forma direto os bots oque ocorre é que a grande maioria são donates sendo assim esses players banidos irão donatar menos e isso gera menos renda para o sever, por isso que ele vai tirando os deletes ;/.

Um grande erro dele que pode custar o servidor mais ele que sabe né '-'
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Cater que decide. Empty Re: Cater que decide.

Mensagem por [kpdo]cater Qui Mar 26, 2015 8:46 pm

o aczino não fez world trade, so anuncio uma msg errada de outro jogo ,
os casos ai de bot nao tem tudo isso e alguns foi aplicado errado, inclusive o uso de bot foi em outros personagem em contas diferente o erro em banir o char main de outra conta tem nada have, a punição e na conta, não na pessoa.
eu tenho log de todos os chats, e sei conferir as prints, e tem bans que sao erroneamentes aplicados, quando os mesmo pedem a contra prova eu verifico e retiro mesmo .

_________________
Cater que decide. Medalofhonorcatp1
Cater que decide. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos