Presente antecipado
+4
Master Lutteh
saycon.fusion
Hades
keios
8 participantes
Página 1 de 1
Presente antecipado
Estava aguardando alguns momentos para comemorar meu aniversário, quando entro no KPDO e alguns jogadores me alertam sobre uma dupla invasion que estava ocorrendo em White (psy e fly), devido a grande força dos pokemons que foram juntados no local, pediram para que eu limpasse a invasion.
Para mim seria somente mais uma invasion, na qual eu mato a maioria dos pokemons e não cato nenhum deles, porém não foi bem isto.
Eu matei grande parte dos pokemons que estavam na escada da saida norte, e sai jogando ball e não consegui nem acompanhar se havia capturado algum pokemon, pois estava focado em matar o Shiny Skarmory, que ainda permanecia vivo. Depois que matei o Shiny Skarmory, foi verificar no default para ver se encontrava alguma mensagem de catch, foi quando me deparei com isto:
Foi um presente que me dei antecipadamente, estou muito feliz pela captura e gostaria de novamente agradecer ao Borali por ter me avisado sobre a invasion que estava ocorrendo, afinal sem este aviso não teria ocorrido a captura.
Para mim seria somente mais uma invasion, na qual eu mato a maioria dos pokemons e não cato nenhum deles, porém não foi bem isto.
Eu matei grande parte dos pokemons que estavam na escada da saida norte, e sai jogando ball e não consegui nem acompanhar se havia capturado algum pokemon, pois estava focado em matar o Shiny Skarmory, que ainda permanecia vivo. Depois que matei o Shiny Skarmory, foi verificar no default para ver se encontrava alguma mensagem de catch, foi quando me deparei com isto:
Foi um presente que me dei antecipadamente, estou muito feliz pela captura e gostaria de novamente agradecer ao Borali por ter me avisado sobre a invasion que estava ocorrendo, afinal sem este aviso não teria ocorrido a captura.
Re: Presente antecipado
Parabéns pelo aniversário keios, e vc mereceu o presente! e um senior muito ativo e importante para o kpbo
Hades- Mensagens : 48
Parabéns keios, eu tbm quero meu presente antecipado oq vai medar falae bjs.
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Porra gz, male ainda , belo presente de aniversario '--'
Master Lutteh- Mensagens : 624
Parabéns Keios, pelo catch e pelo aniversário, quando eu catei o Shiny Scizor foi a mesma história, era Dupla Invasion em Fuchsia ( Rock + Bug ) não aguentaram matar me chamaram, matei catei, mas novamente...Parabéns Vai por full?
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
So eu q n cato nada :/
saycon.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Gz Keios, você merece isso e muito mais! Belo Shiny
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198