Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

retired [KPDO]CATER BOA SORTE

+5
[kpdo]cater
Spectro Hawx
Door
Jason derullo
ajudaeueu
9 participantes

Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por ajudaeueu Ter Abr 07, 2015 2:49 pm

ti ti ti aki tou saindo do kpdo update demora 1 ano pra sair , liu king faz oque quiser no kpdo e o cater não faz nada .. cater entra no forum olha a msg e sai fora e n resolve nada..
tomei ban na conta ti ti ti e na conta do  forum por que o liu prende eu por 2hrs e quando e chingado ele n aguenta e me da ban .
boa sorte ai pra quem fica...
e se duvida esse update vai sair em 2016... e olha la .


era os tempo que tinha gm ....

ajudaeueu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por Jason derullo Ter Abr 07, 2015 3:00 pm

AHHHH ÉÉÉÉ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE AEEEE PORA
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por Door Ter Abr 07, 2015 3:02 pm

Que pena ,perderemos um player devido as brincadeiras idiotas vinda de um membro da Staff que ao invés de fazer eventos ,deveria se empenhar em ajudar players com dúvidas. Mas agora sem Methos ,só sobro o Liu como GM ...

Door

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por Jason derullo Ter Abr 07, 2015 3:06 pm

Door, Os mlk reclama quando n tem gm reclama quando não tem evento reclama quando tem evento então o mais facil é fechar essa merda logo -.-
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por ajudaeueu Ter Abr 07, 2015 3:31 pm

Jason derullo escreveu:Door, Os mlk reclama quando n tem gm reclama quando não tem evento reclama quando tem evento então o mais facil é fechar essa merda logo -.-
vc viu oque aconteceu cara? acho que n .. ninguem gostaria de fica preso em 1 lugar por 2 hrs e quandoo eu dava teleporte ele me colocava la ai , eu chinguei ele por que ele me coloco la e tomei ban .. e ele começou com a brincadeira besta ....ja tinha pedido pra ele parar e ele continuou ...

ajudaeueu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por Spectro Hawx Ter Abr 07, 2015 4:41 pm

Estou Vendo o KPDO Falir '.'
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por [kpdo]cater Ter Abr 07, 2015 5:32 pm

Se foi isso mesmo que ocorreu irei tirar o seu ban , poos nao esta nas regras essas sansoes, e brincadeiras tem limites , mais isso nao te da a razao de ofender um staff se tem algum problema se comunica direto comigo
o update demoro por diversos problemas


Última edição por [kpdo]cater em Ter Abr 07, 2015 5:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Medalofhonorcatp1
retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por ajudaeueu Ter Abr 07, 2015 5:33 pm

[kpdo]cater escreveu:Se foi isso mesmo que ocorreu irei tirar o seu ban , poos nao esta nas regras essas sansoes, e brincadeiras tem limites , mais isso nao te da a razao de ofender um staff se tem algum problema se comunica direto comigo
eu ja falei com vc varias vezes .. e vc n toma providencias

ajudaeueu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por quantoo Ter Abr 07, 2015 5:39 pm

realmente cater deveria avisar ou se comunicar mais com os players tirando isso ta ate boa a staff xing ling , ops liu king esta trabalhando bem Wink
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por Neutron Plus Qua Abr 08, 2015 7:53 am

eita um gm bom se foi agora fudeu Sad

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por TifuroRego.Pandora Qua Abr 08, 2015 9:10 pm

fala quando o update sai ele nao fala '-'
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

retired                  [KPDO]CATER BOA SORTE Empty Re: retired [KPDO]CATER BOA SORTE

Mensagem por Junior Souza Qua Abr 08, 2015 9:37 pm

Kpdo esta caindo aos pouco to falando cater se vc n tomar providencia vai pro olho da rua ..

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos