Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+] O Fim.

+7
Pala Ninja
cobra infernal
State Of Death
Junior Souza
Jason derullo
pokemonster
[kpdo]Methos
11 participantes

Ir para baixo

[+] O Fim. Empty [+] O Fim.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Abr 07, 2015 3:14 pm

Oi, meu nome é Methos. Recentemente fura reconhecido muito como [kpdo]Methos, atualmente não mais [kpdo], talvez só Methos. Gostaria de me apresentar a vocês, mesmo sabendo que quem frequenta o fórum me conhece.
 
Spoiler:

   Um motivo para tudo isso?
Foi um ato de revolta, talvez tenha agido sem pensar, mas sabia que logo toda essa doença que causei seria remediada, fico feliz em que tenha sido. Não gosto de agir dessa maneira, não gosto de fazer parte de algo, onde eu não faço parte, algo em que não faço diferença, e não faço, onde se planeja muito e se faz pouco, e até o que é feito, é reduzido.

Gostaria de parabenizar ao [kpdo]cater, que é uma pessoa boa, ingênua e muito inteligente a quem eu admiro muito, apesar de tais qualidades se mostrou um líder fraco e despreoucupado, provavelmente vai encarar dificuldades como já encarou, até atingir o sucesso.

Gostaria de deixar aqui a minha sugestão para [kpdo]cater, já que todas as outras foram ignoradas por ele, e apagadas por mim:

Spoiler:



Essa mensagem não foi publicada, por que o administrador a enviou a lixeira, mas eu enviei a vocês para que saibam o que aconteceu, repassem a quem interessar.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por pokemonster Ter Abr 07, 2015 3:25 pm

Bah....

O KPDO é um grande navio, com bons marujos... mas não há nenhum Capitão interessado e capaz de governá-lo.
/\ incrível.


Última edição por pokemonster em Ter Abr 07, 2015 3:28 pm, editado 1 vez(es)
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por Jason derullo Ter Abr 07, 2015 3:26 pm

flws methos ;-;
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por Junior Souza Ter Abr 07, 2015 3:31 pm

Preguiça de ler

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por State Of Death Ter Abr 07, 2015 3:38 pm

pokemonster escreveu:Bah....

O KPDO é um grande navio, com bons marujos... mas não há nenhum Capitão interessado e capaz de governá-lo.
/\ incrível.
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por cobra infernal Ter Abr 07, 2015 3:54 pm

que se puede decir de usted methos no soy quien para juzgar a usted pero esta mal haciendo eso y hace bien admitiendo su error eso habla bien de usted pero el asunto es como lo vallan a tomas los otros [kpdo] por mi parte te entiendo no soy un tecnico como tu pero estoy aprendiendo muchas cosas de como programar eso que dices es cierto kpdo ya no es el mismo de antes desde que empeze el 27 de febrero del 2012 a cambiado demasiado hay mucha cosas muchos errores e liu aplica mucha injusticia al llamar a una persona de manera que no debe yo desiaria que tu estubieras en kpdo como gm o administrado ayudando a cater pero te vas a hacer un ot pero bueno estoy contigo aunque me descriminen y digan malas cosas de mi el que no perdona no vive Wink


atte
cobra infernal
cobra infernal
cobra infernal

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 29
Localização : Mexico

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por Pala Ninja Ter Abr 07, 2015 3:54 pm

falo muito mais falo bunitu
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por ajudaeueu Ter Abr 07, 2015 4:17 pm

methos de todos os gm que o kpdo teve vc foi o unico que tentou ajudar...

ajudaeueu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Abr 07, 2015 4:23 pm

É realmente um pena que sai dessa maneira. Era um GM que eu admirava muito mesmo, e de certa forma até me inspirava. Foi muita loucura sua ter feito tudo isso, e já estava ciente das consequências disso. Enfim, o que posso dizer que tu fez uma grande cagada kkkkkk mas eu entendo muito bem o seu lado. Espero que não abandone os marujos desse barco! Flws.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por Spectro Hawx Ter Abr 07, 2015 4:34 pm

Não entendi muito bem o que aconteceu,mas Flws aí methos boa sorte,era um bom GM.
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[+] O Fim. Empty Re: [+] O Fim.

Mensagem por [kpdo]cater Ter Abr 07, 2015 7:35 pm

Bom voce tomou a escolha errada , se queria sair da staff nao tinha que zuar o jogo , isso foi egoismo da sua parte por que as coisa nao saiu como voce queria o jogo nao e meu e dos players e voce iria prejudicar eles,abusar de um comando que nao era de uso liberado e foi liberado por uma falha recente em uma atualizacao e esse foi o real motivo de voce ter saido.
crio umas 10 conta maker para guardar itens clonados e pokemons com atributos alterados por uma denuncia do keios de um player vendendo tais itens cheguei ate a investigacao rastreando os itens do jogo e chegando aos maker e olhando os comando do seu gm la estava , isso foi feito a 7 dias atras, e se eu nao descubro a tempo isso poderia ter sido pior , acredito que o dano foi reparado em 99% .
mais enfim o jogo vai continuar normalmente e o update esta a todo vapor.
boa sorte na sua vida, sem rancor.

_________________
[+] O Fim. Medalofhonorcatp1
[+] O Fim. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos