Obrigado por nada.
+5
Spectro Hawx
Master Lutteh
Ox coller Jr
Jason derullo
Raziel
9 participantes
Página 1 de 1
Obrigado por nada.
Dia 27 de fevereiro no PBO, eu tinha uma casa, mas comprei com char maker, nesse dia decidi passar aquela casa para o char principal, ai dei !Leave e aquilo bugou, não deu mais pra comprar.
Nesse mesmo dia reportei o ticket no site (ainda não foi visto)... esperei e esperei, entretanto mandei PM ao cater, aqui no forum, mas também não adiantou nada.
Por sinal, ontem alguem loga e desbuga as houses sem avisar e algum jovem comprar a minha house.
Enfim, eu mandei prints no ticket, mesmo momentos antes de dar !Leave na casa pra garantir que se dessa merda eu tinha provas.
Agora perdi tudo o que tinha na casa, shit happens, obrigado pela visualização dos tickets e obrigado pela ajuda.
Bom jogo
Nesse mesmo dia reportei o ticket no site (ainda não foi visto)... esperei e esperei, entretanto mandei PM ao cater, aqui no forum, mas também não adiantou nada.
Por sinal, ontem alguem loga e desbuga as houses sem avisar e algum jovem comprar a minha house.
Enfim, eu mandei prints no ticket, mesmo momentos antes de dar !Leave na casa pra garantir que se dessa merda eu tinha provas.
Agora perdi tudo o que tinha na casa, shit happens, obrigado pela visualização dos tickets e obrigado pela ajuda.
Bom jogo
Raziel- Mensagens : 82
Re: Obrigado por nada.
de nada '-'
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
foda essa staff nao se meche mano
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Os itens que eu tinha na casa nem eram muito raros, era umas stones, uma pa de skarmory wings etc, mas eu fiquei puto porque ninguem leu meu ticket, como se isso não bastásse vão desbugar as houses sem avisar.
staff nota 20.
(quando me refiro a staff me refiro ao PBO, não tenho nada contra com a staff do kpdo, muito pelo contrário, pelo menos la sempre interagem com a galera)
staff nota 20.
(quando me refiro a staff me refiro ao PBO, não tenho nada contra com a staff do kpdo, muito pelo contrário, pelo menos la sempre interagem com a galera)
Raziel- Mensagens : 82
E foda isso man, nunca vi bugar house, mas e sacanagem que quando acontese algum bug se faz o ticket e 5 mes pra responder ou nem respondem.
Master Lutteh- Mensagens : 624
KPDO e seus bugs²
Ta tenso..
Ta tenso..
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
O Cater só responde mp quando tem tópico reclamando da demora e se for preciso uma segunda mensagem com mais informações acho que tem que criar um outro tópico, pq ele não ta respondendo as minhas mps também.
Juuh Fiire- Nick no Jogo : Mensagens : 183
olha, esse bug nao foi reportado a min quando foi eu corrigi imediatamente, mais enfim se voce deu leave se tem que tirar os item da house antes, pois é avisado que os itens não vai para o cp.
Saycon não fique falando coisas que não sabe , Primeiro Kpdo tem seus Bugs , e ainda "Qualquer Pessoa Ficaria Com raiva de perder uma coisa" então se acontecer se seus Pokes Sumir Por Certo "Bug" Se Criar um Tópico Vou falar a Mesma Coisa "Não Vem Chorar É Ficar De Mimimi Depois :*
Lucaszikadilly- Mensagens : 43