Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Retired....

+6
andrexdr
saycon.fusion
Spectro Hawx
Tete Lindinha
Jason derullo
Junior Souza
10 participantes

Ir para baixo

#Retired.... Empty #Retired....

Mensagem por Junior Souza Qua Abr 08, 2015 8:45 pm

Obrigado,a todos meu amigos que me ajudo deu conselhos não me deixo parar, más,planejo um Retired não permanente ..
Desculpa por muitas mancadas , que eu dei no passado , muitos amigos que eu deixei na mão ...
Desculpa pelos meus atos ...
Não da mais pra mim ....
Dia 7/04/2015: Eu ia comprar meu Shiny haryama , Meu sonho ter um Shiny fodinha ,House com coleção de Shiny , Más, Não deu muito certo o menino acho q eu era rico
Ai ele n aceito oque eu tava dando ,''ele foi a ultima pessoa que dei trade se caso eu aceitei era pra ter sumido todos os outros poks certo'', Mandei o [kpdo]Liu
Me puxar para o evento de futbol ''Dei varios rolinhos ,chapeus , e tals '' ai ele me puxo minha acc deu debug umas 5 vezes , Ai eu voltei para meu mundo e fiquei prezo
no ginasio do broke que seria aonde o evento ia ser ...
Ok , entrei em outra acc para mim n perde o evento , ai a gente perdeu e Fui logar la Power a Howard Wolowitz também foi pra la
Liu puxo ela pra fora e esqueceu de mim , ''eu sei que ele n gosta de mim más fazer oq '', Ai fui sair la no outro dia pras 2 a 3 horas da tarde se não me engano
Ok fui completar meu time que fico no cp , ai dei conta que sumiu meu metagross b 206 st 0 pego com uma giant ball
''NÃO TINHA COMO EU SER ROUBADO POIS EU ESTAVA PREZO ''
Ai eu mandei o link do reporte no game - chat
Liu falo isso :
20:12 Bruno Santoss: Sumiu nd c vendeu
20:13 [kpdo]Liu: tmb to achando q ele vendeu ta com historinham
Como todos sabemos Kpdo só pensa em receber pensar nos player , nunka , neh , Se continuar nesse ritimo kpdo acaba antes de chegar o update

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Jason derullo Qua Abr 08, 2015 9:02 pm

Powe aceite os fatos mesmo que tenha bugado a sua fama de ladrão e passador de perna continua por isso nem mesmo o kpdo liu aceita que "sumiu" seu poke, um dos ultimos caso disso foi o patrick tnt que acabou por se denunciar sharer, msm assim flws.


Ps: Tudo oqeu está acontencedo de ruim com você é a volta de suas ações ruins no passado...
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Tete Lindinha Qua Abr 08, 2015 9:40 pm

Lamento, aqui se faz aqui se paga ! '-' eu mesmo ja passei por isso ASHashAHSH
Tete Lindinha
Tete Lindinha

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Junior Souza Qua Abr 08, 2015 9:45 pm

Jason derullo escreveu:Powe aceite os fatos mesmo que tenha bugado a sua fama de ladrão e passador de perna continua por isso nem mesmo o kpdo liu aceita que "sumiu" seu poke, um dos ultimos caso disso foi o patrick tnt que acabou por se denunciar sharer, msm assim flws.


Ps: Tudo oqeu está acontencedo de ruim com você é a volta de suas ações ruins no passado...
...
Jason nunka gostei de vc só respeito pq é um membro
Man se eu não recupera a veio namoral vo ficar bravo e tals quem n fica apos perde um full
Kpdo esta caindo aos poucos caso n perceba cater só de olho no pagamento dele ajudar nada ...
OLha la a ultima pessoa que eu dei trade ...
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t35.0-12/11131121_563843887088624_875549829_o.jpg?oh=7ba048af828c3664489a7dfc2ddf40bb&oe=55284241&__gda__=1428627472_10e10c12c64e4463d7d72dd0ab5ec626
Foi com ele se caso eu aceitei eu ia perde meu mence e mentre outros poks
Meu full sumiu depois de eu ser puxado pro evento e da debug na minha acc n entendo muito bem nisso mais só essa resposta que se encaixa  pra mim ...

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Spectro Hawx Qua Abr 08, 2015 9:46 pm

Mano isso é pouco pelo que você fez man kk '-'..
Mas emfim,boa sorte ai ;D
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Junior Souza Qua Abr 08, 2015 9:49 pm

Tete Lindinha escreveu:Lamento, aqui se faz aqui se paga ! '-' eu mesmo ja passei por isso ASHashAHSH
kpdo vai falir se continuar nesse ritmo

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por saycon.fusion Qua Abr 08, 2015 10:12 pm

Foda isso ein kkk
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Tete Lindinha Qua Abr 08, 2015 10:16 pm

Junior Souza escreveu:
Tete Lindinha escreveu:Lamento, aqui se faz aqui se paga ! '-' eu mesmo ja passei por isso ASHashAHSH
kpdo vai falir se continuar nesse ritmo

Falir oque man não tem oque se queixar, se vc realmente roubo só esta pagando pelos seus atos. Nem por isso tem que ficar ai se humilhando no forum, perdeu um poke fazer oque... agradece que não foram todos, quer pagar seus erros do passado ? vai abrir mão de dar seus pokes para os player que vc lesou?... é acho que não.
Tete Lindinha
Tete Lindinha

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Junior Souza Qua Abr 08, 2015 10:22 pm

Tete Lindinha escreveu:
Junior Souza escreveu:
Tete Lindinha escreveu:Lamento, aqui se faz aqui se paga ! '-' eu mesmo ja passei por isso ASHashAHSH
kpdo vai falir se continuar nesse ritmo

Falir oque man não tem oque se queixar, se vc realmente roubo só esta pagando pelos seus atos. Nem por isso tem que ficar ai se humilhando no forum, perdeu um poke fazer oque... agradece que não foram todos, quer pagar seus erros do passado ? vai abrir mão de dar seus pokes para os player que vc lesou?...  é acho que não.
Humilhar não só correndo atras do que era meu
Pagando pelo meus atos , é meu pok toma debug algo do tipo eu tomate cru ...Player que paga o salario do cater ele que se foda-se para os outros

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Tete Lindinha Qua Abr 08, 2015 10:36 pm

Junior Souza escreveu:
Tete Lindinha escreveu:
Junior Souza escreveu:
Tete Lindinha escreveu:Lamento, aqui se faz aqui se paga ! '-' eu mesmo ja passei por isso ASHashAHSH
kpdo vai falir se continuar nesse ritmo

Falir oque man não tem oque se queixar, se vc realmente roubo só esta pagando pelos seus atos. Nem por isso tem que ficar ai se humilhando no forum, perdeu um poke fazer oque... agradece que não foram todos, quer pagar seus erros do passado ? vai abrir mão de dar seus pokes para os player que vc lesou?...  é acho que não.
Humilhar não só correndo atras do que era meu
Pagando pelo meus atos , é meu pok toma debug algo do tipo eu tomate cru ...Player que paga o salario do cater ele que se foda-se para os outros
Não querendo puxar saco do "cater" se alguem paga o salario dele é porque quer ! ninguem é obrigado a donatar, e sim tem que dar atenção a quem donata pois se não fossem eles "NINGUÉM" estaria jogando !

Não é porque voce tirou um poke de alguem para adquirir seu team que ele passar a ser "SEU" tem que tomate cru mesmo, se vc tem fama de ladrão não é atoa, não vem com historinha...

Mano também errei, então pare de xororo aceite e pague pelos seus "ATOS" que ainda foi pouco viu... #FICA A DICA #ACEITA QUE DÓI MENOS
Tete Lindinha
Tete Lindinha

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Junior Souza Qui Abr 09, 2015 12:37 pm

Tete Lindinha escreveu:
Junior Souza escreveu:
Tete Lindinha escreveu:
Junior Souza escreveu:
Tete Lindinha escreveu:Lamento, aqui se faz aqui se paga ! '-' eu mesmo ja passei por isso ASHashAHSH
kpdo vai falir se continuar nesse ritmo

Falir oque man não tem oque se queixar, se vc realmente roubo só esta pagando pelos seus atos. Nem por isso tem que ficar ai se humilhando no forum, perdeu um poke fazer oque... agradece que não foram todos, quer pagar seus erros do passado ? vai abrir mão de dar seus pokes para os player que vc lesou?...  é acho que não.
Humilhar não só correndo atras do que era meu
Pagando pelo meus atos , é meu pok toma debug algo do tipo eu tomate cru ...Player que paga o salario do cater ele que se foda-se para os outros
Não querendo puxar saco do "cater" se alguem paga o salario dele é porque quer ! ninguem é obrigado a donatar, e sim tem que dar atenção a quem donata pois se não fossem eles "NINGUÉM" estaria jogando !

Não é porque voce tirou um poke de alguem para adquirir seu team que ele passar a ser "SEU"  tem que tomate cru mesmo, se vc tem fama de ladrão não é atoa, não vem com historinha...
Kpdo Nulo e sempre Nulo ..... To falando que sumiu meu poks não da minha ex fama no passado
Mano também errei, então pare de xororo aceite e pague pelos seus "ATOS" que ainda foi pouco viu... #FICA A DICA #ACEITA QUE DÓI MENOS

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por andrexdr Qui Abr 09, 2015 1:26 pm

ufa , 1 ladrão fdpt a menos , nunca vou esquecer do meu pherior b 47 st 18 q vc me roubou , players como vc n deveriam perder seus pokes por causa de bugs e sim tomar um ban de ip + 1 deleted no account . Mas infelizmente a staff n se responsabiliza por roubos ...

Te dou um conselho : vá e n volte mais , é um favor que vc faz pro server Twisted Evil

andrexdr

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Master Lutteh Qui Abr 09, 2015 3:06 pm

Treta What a Face What a Face What a Face
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Junior Souza Sex Abr 10, 2015 2:22 pm

andrexdr escreveu:ufa , 1 ladrão fdpt a menos , nunca vou esquecer do meu pherior b 47 st 18 q vc me roubou , players como vc n deveriam perder seus pokes por causa de bugs e sim tomar um ban de ip + 1 deleted no account . Mas infelizmente a staff n se responsabiliza por roubos ...

Te dou um conselho : vá e n volte mais , é um favor que vc faz pro server Twisted Evil
Revoltado Hm

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Neutron Plus Sex Abr 10, 2015 2:33 pm

Falow.ai

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por keios Sex Abr 10, 2015 6:16 pm

Este tópico é uma "despedida do jogador" (entre aspas porque possivelmente se recuperar seu pokemon perdido o jogador retorne a jogar), não é hora nem local para discussões e ofensas. Espero que ambas as partes entendam e não haja mais discussão desnecessária, caso contrário o tópico perderá seu foco e terá de ser fechado.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por Emeefeed Sáb Abr 11, 2015 1:31 am

keios escreveu:Este tópico é uma "despedida do jogador" (entre aspas porque possivelmente se recuperar seu pokemon perdido o jogador retorne a jogar), não é hora nem local para discussões e ofensas. Espero que ambas as partes entendam e não haja mais discussão desnecessária, caso contrário o tópico perderá seu foco e terá de ser fechado.

se ta indo embora vai logo, fica de historinha triste, vai no casos de familia caraio...
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

#Retired.... Empty Re: #Retired....

Mensagem por keios Ter Abr 14, 2015 6:40 pm

Movido para o local adequado e trancado.

@Closed
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos