Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra que trancar?

5 participantes

Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Pra que trancar?

Mensagem por Convidado Qua Abr 08, 2015 11:57 pm

bom, se ele alterou atributos, da os pokes com os atributos normais
afinal, boost e st ele nao alterou, crie novos pokes com o boost e o st (que foi conseguido com esforço)
bjs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por waltinho Qui Abr 09, 2015 12:40 am

Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
Se coloca aí no lugar do cater... o cara te coloca como gm, confia em tu, e vc faz uma parada dessa... acho ridiculo quem defende ele
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por Convidado Qui Abr 09, 2015 12:59 am

waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
Se coloca aí no lugar do cater... o cara te coloca como gm, confia em tu, e vc faz uma parada dessa... acho ridiculo quem defende ele
mesma regra se aplica ao kpdo certo?
então ja que nao vai devolver os pokes do methos, bani os players que tambem receberam beneficios no kpdo
nao vou citar nomes...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por Convidado Qui Abr 09, 2015 1:07 am

Ah Negao escreveu:
waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
Se coloca aí no lugar do cater... o cara te coloca como gm, confia em tu, e vc faz uma parada dessa... acho ridiculo quem defende ele
mesma regra se aplica ao kpdo certo?
então ja que nao vai devolver os pokes do methos, bani os players que tambem receberam beneficios no kpdo
nao vou citar nomes...
essas frescuras de citar nomes não vou citar , fala logo... parece criança fala logo "tal tal tal"ta com poke editado...e melhor pra mim que vou reclamar pra caralho e melhor pra nois que n sabe fica sabendo de certas coisas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por Convidado Qui Abr 09, 2015 1:08 am

Tititixs escreveu:
Ah Negao escreveu:
waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
Se coloca aí no lugar do cater... o cara te coloca como gm, confia em tu, e vc faz uma parada dessa... acho ridiculo quem defende ele
mesma regra se aplica ao kpdo certo?
então ja que nao vai devolver os pokes do methos, bani os players que tambem receberam beneficios no kpdo
nao vou citar nomes...
essas frescuras de citar nomes não vou citar , fala logo... parece criança fala logo "tal tal tal"ta com poke editado...e melhor pra mim que vou reclamar pra caralho e melhor pra nois que n sabe fica sabendo de certas coisas
vou deixar a administração bater no peito e resolver essas situações

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por Tensa Zangetsu Qui Abr 09, 2015 4:06 am

Ah Negao escreveu:
Tititixs escreveu:
Ah Negao escreveu:
waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
Se coloca aí no lugar do cater... o cara te coloca como gm, confia em tu, e vc faz uma parada dessa... acho ridiculo quem defende ele
mesma regra se aplica ao kpdo certo?
então ja que nao vai devolver os pokes do methos, bani os players que tambem receberam beneficios no kpdo
nao vou citar nomes...
essas frescuras de citar nomes não vou citar , fala logo... parece criança fala logo "tal tal tal"ta com poke editado...e melhor pra mim que vou reclamar pra caralho e melhor pra nois que n sabe fica sabendo de certas coisas
vou deixar a administração bater no peito e resolver essas situações

que administração nego? oque o cater achou que devia fazer ja fez... e agr vai ficar por isso msm como sempre é feito...não vou julgar um ou defender o outro mas a gente ta falando do cater vei...tem nego que joga isso deis de 2011 e sabe que o adm ta pouco se fudendo pros players...e pro que eles tem ou nao tem...


#prabomentendedorpingoéletra
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por State Of Death Qui Abr 09, 2015 12:13 pm

Se vocês soubessem o verdadeiro motivo do methos ter alterado os itens não iam ser contra ele '-'
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Abr 09, 2015 12:58 pm

Meu motivo é simples:
A injustiça faz parte do kpdo, a administração fecha os olhos para vários problemas que acontecem dentro do jogo, o que é anti ético.
Eu não tenho interesse em itens, e nem tão pouco em jogar num lugar onde reina a desonestidade.
O que o renan fez de deletar tudo é problema dele, responsabilidade nunca foi o seu forte.
Se vocês acham que eu fiz maldade estão enganados, apenas chamei atenção dele, poderia ter feito muito pior, lembrem-se o tempo até reagirem foi de 6 dias, isso por que o keios interveio.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que trancar? Empty Re: Pra que trancar?

Mensagem por [kpdo]cater Qui Abr 09, 2015 1:08 pm

o keios não interveu , so denunciou uma suspeita um char qualquer que poderia ser clonner, e tudo chegou onde chegou, chamar atenção?
me poupe neh, que chamar atenção coloca uma melancia na cabeça e sai andando, agora sai zuando clonando 1000000 itens, e alterando pokemons , boost, stage e criando contas e char makers. isso sim é super anti ético.
desonestidade?
e uma coisa que eu nunca tive ,eu sempre so honesto,so o unico staff que nunca joguei ou beneficiei alguem no jogo, so parcial a todos , todos são iguais.

_________________
Pra que trancar? Medalofhonorcatp1
Pra que trancar? 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos