Pra que trancar?
5 participantes
Página 1 de 1
Pra que trancar?
bom, se ele alterou atributos, da os pokes com os atributos normais
afinal, boost e st ele nao alterou, crie novos pokes com o boost e o st (que foi conseguido com esforço)
bjs
afinal, boost e st ele nao alterou, crie novos pokes com o boost e o st (que foi conseguido com esforço)
bjs
Convidado- Convidado
Re: Pra que trancar?
Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
Se coloca aí no lugar do cater... o cara te coloca como gm, confia em tu, e vc faz uma parada dessa... acho ridiculo quem defende ele
Se coloca aí no lugar do cater... o cara te coloca como gm, confia em tu, e vc faz uma parada dessa... acho ridiculo quem defende ele
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
mesma regra se aplica ao kpdo certo?waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
então ja que nao vai devolver os pokes do methos, bani os players que tambem receberam beneficios no kpdo
nao vou citar nomes...
Convidado- Convidado
essas frescuras de citar nomes não vou citar , fala logo... parece criança fala logo "tal tal tal"ta com poke editado...e melhor pra mim que vou reclamar pra caralho e melhor pra nois que n sabe fica sabendo de certas coisasAh Negao escreveu:mesma regra se aplica ao kpdo certo?waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
então ja que nao vai devolver os pokes do methos, bani os players que tambem receberam beneficios no kpdo
nao vou citar nomes...
Convidado- Convidado
vou deixar a administração bater no peito e resolver essas situaçõesTititixs escreveu:essas frescuras de citar nomes não vou citar , fala logo... parece criança fala logo "tal tal tal"ta com poke editado...e melhor pra mim que vou reclamar pra caralho e melhor pra nois que n sabe fica sabendo de certas coisasAh Negao escreveu:mesma regra se aplica ao kpdo certo?waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
nao vou citar nomes...
Convidado- Convidado
Ah Negao escreveu:vou deixar a administração bater no peito e resolver essas situaçõesTititixs escreveu:essas frescuras de citar nomes não vou citar , fala logo... parece criança fala logo "tal tal tal"ta com poke editado...e melhor pra mim que vou reclamar pra caralho e melhor pra nois que n sabe fica sabendo de certas coisasAh Negao escreveu:mesma regra se aplica ao kpdo certo?waltinho escreveu:Que nada... era pra ser deletado. Agiu de má fé com o cater, usou a profissão para se beneficiar. Por mim deletava ele e bania o ip.
nao vou citar nomes...
que administração nego? oque o cater achou que devia fazer ja fez... e agr vai ficar por isso msm como sempre é feito...não vou julgar um ou defender o outro mas a gente ta falando do cater vei...tem nego que joga isso deis de 2011 e sabe que o adm ta pouco se fudendo pros players...e pro que eles tem ou nao tem...
#prabomentendedorpingoéletra
Se vocês soubessem o verdadeiro motivo do methos ter alterado os itens não iam ser contra ele '-'
State Of Death- Nick no Jogo : Mensagens : 206
Meu motivo é simples:
A injustiça faz parte do kpdo, a administração fecha os olhos para vários problemas que acontecem dentro do jogo, o que é anti ético.
Eu não tenho interesse em itens, e nem tão pouco em jogar num lugar onde reina a desonestidade.
O que o renan fez de deletar tudo é problema dele, responsabilidade nunca foi o seu forte.
Se vocês acham que eu fiz maldade estão enganados, apenas chamei atenção dele, poderia ter feito muito pior, lembrem-se o tempo até reagirem foi de 6 dias, isso por que o keios interveio.
A injustiça faz parte do kpdo, a administração fecha os olhos para vários problemas que acontecem dentro do jogo, o que é anti ético.
Eu não tenho interesse em itens, e nem tão pouco em jogar num lugar onde reina a desonestidade.
O que o renan fez de deletar tudo é problema dele, responsabilidade nunca foi o seu forte.
Se vocês acham que eu fiz maldade estão enganados, apenas chamei atenção dele, poderia ter feito muito pior, lembrem-se o tempo até reagirem foi de 6 dias, isso por que o keios interveio.
o keios não interveu , so denunciou uma suspeita um char qualquer que poderia ser clonner, e tudo chegou onde chegou, chamar atenção?
me poupe neh, que chamar atenção coloca uma melancia na cabeça e sai andando, agora sai zuando clonando 1000000 itens, e alterando pokemons , boost, stage e criando contas e char makers. isso sim é super anti ético.
desonestidade?
e uma coisa que eu nunca tive ,eu sempre so honesto,so o unico staff que nunca joguei ou beneficiei alguem no jogo, so parcial a todos , todos são iguais.
me poupe neh, que chamar atenção coloca uma melancia na cabeça e sai andando, agora sai zuando clonando 1000000 itens, e alterando pokemons , boost, stage e criando contas e char makers. isso sim é super anti ético.
desonestidade?
e uma coisa que eu nunca tive ,eu sempre so honesto,so o unico staff que nunca joguei ou beneficiei alguem no jogo, so parcial a todos , todos são iguais.