KPDO Offline?
+6
[kpdo] Hassen.
Brendha
susano
Slib Dzigth
DouglasDuartee
Magekhaoz
10 participantes
Página 1 de 1
KPDO Offline?
KPDO ta online?
eu nao posso entrar :S
web: Exaioros.com O servidor está demorando muito para responder.
client: Your character list is being loaded. Please Wait.
:S eu q posso fazer?
eu nao posso entrar :S
web: Exaioros.com O servidor está demorando muito para responder.
client: Your character list is being loaded. Please Wait.
:S eu q posso fazer?
Magekhaoz- Mensagens : 16
Re: KPDO Offline?
desistee !
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
Te recomendo ir seguindo sua vida até lá vc já tera filhos 2 mulheres h.i.v sera broxa, careca e mais musculos do q uma galinha caipira.
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Tá bom, cade a novidade?
susano- Nick no Jogo : Mensagens : 71
Ta foda essa porra fica offline quase todo dia, ninguem faz nda... sempre as mesmas palhaçadas de sempre, em vez de pegar a grana dos donaters e ir viajar , poe um anti nuker, no x tibia deve ter pra baixar free ainda pq sinceramente nao da pra continuar dessa forma.. estamos passando de trouxas.
Sim no xtibia tem varios sistemas anti nuker pra baixar e free... pq nao baixa alguns e poe em teste....
Sim no xtibia tem varios sistemas anti nuker pra baixar e free... pq nao baixa alguns e poe em teste....
Brendha- Nick no Jogo : Mensagens : 65
Sumemo acaba com as esperanças dos player *---*
Gin Ichimaru- Nick no Jogo : Mensagens : 13
[kpdo] Hassen. escreveu:oi eu sou o dkill, sou um viadinho, vamos brinca?
você é um trouxa que não sabe inventa nada seu merda escroto
DouglasDuartee escreveu:[kpdo] Hassen. escreveu:oi eu sou o dkill, sou um viadinho, vamos brinca?
você é um trouxa que não sabe inventa nada seu merda escroto
Douglaas Tu é o DKill , mano para de ser mongo , DouglaasKill = DKill --'
- Dudu × ™- Nick no Jogo : Mensagens : 100
nao viaja, que mane anti nuker, ddos nao se protege com software, e so hardware, e o servidor que eu contratei e de otima qualidade , to pagando caro nele,to juntando uma grana pelo pay pal e vo ver de pegar um servidor otimo em protecao ddosbrendhynha escreveu:Ta foda essa porra fica offline quase todo dia, ninguem faz nda... sempre as mesmas palhaçadas de sempre, em vez de pegar a grana dos donaters e ir viajar , poe um anti nuker, no x tibia deve ter pra baixar free ainda pq sinceramente nao da pra continuar dessa forma.. estamos passando de trouxas.
[kpdo]cater escreveu:nao viaja, que mane anti nuker, ddos nao se protege com software, e so hardware, e o servidor que eu contratei e de otima qualidade , to pagando caro nele,to juntando uma grana pelo pay pal e vo ver de pegar um servidor otimo em protecao ddosbrendhynha escreveu:Ta foda essa porra fica offline quase todo dia, ninguem faz nda... sempre as mesmas palhaçadas de sempre, em vez de pegar a grana dos donaters e ir viajar , poe um anti nuker, no x tibia deve ter pra baixar free ainda pq sinceramente nao da pra continuar dessa forma.. estamos passando de trouxas.
Aaaah eu não acredito, Cater querendo saber algo do servidor?
OH MY GOD!
realmente eu acredito, milagres existem!
susano- Nick no Jogo : Mensagens : 71
meu deus o cater posto jesus hauhusauhas
Golfinho veio nos visitar seja bem vindo...[kpdo]cater escreveu:nao viaja, que mane anti nuker, ddos nao se protege com software, e so hardware, e o servidor que eu contratei e de otima qualidade , to pagando caro nele,to juntando uma grana pelo pay pal e vo ver de pegar um servidor otimo em protecao ddosbrendhynha escreveu:Ta foda essa porra fica offline quase todo dia, ninguem faz nda... sempre as mesmas palhaçadas de sempre, em vez de pegar a grana dos donaters e ir viajar , poe um anti nuker, no x tibia deve ter pra baixar free ainda pq sinceramente nao da pra continuar dessa forma.. estamos passando de trouxas.
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904