cater , pq vc faz isso
3 participantes
Página 1 de 1
cater , pq vc faz isso
quando alguem faz algum report ou manda pm pra vc no forum vc demora 50 mil anos pra responder ou nem responder ... mas ja pra exclui topicos que fala verdades macabras quue todos que participaram querem esconder vc exclui na msm hora , quando tem gente falando merda do kpdo e da staf e tals vcs fexa os topico e respond no mesmo instante .
pq vcs n responder as mp na msm hora tbm ?
pq vcs n responder as mp na msm hora tbm ?
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: cater , pq vc faz isso
resolve o meu problema tbm cater pelo amor de deus ja te enviei 2 pm 1 email
XOficial- Mensagens : 1119
Re: cater , pq vc faz isso
nao e verdades macabras, e span , por isso sao excluidos tanto por min quanto pela equipe de seniors,
o calunias e difamação sem provas todo e qualquer dano causado por ex staffs foi 99% reparado ficar tocando em feridas e cagadas de ex staffs nao vai me afetar em nada.
manda mp privada no forum com detalhes do seu caso pra resolver o mais rapido possivel
o calunias e difamação sem provas todo e qualquer dano causado por ex staffs foi 99% reparado ficar tocando em feridas e cagadas de ex staffs nao vai me afetar em nada.
manda mp privada no forum com detalhes do seu caso pra resolver o mais rapido possivel
aleluia , brigado senhor ele me respondeu , vo fase isso agr msm , mas é lamentavel que so criando topico pra xama sua atemçao .[kpdo]cater escreveu:nao e verdades macabras, e span , por isso sao excluidos tanto por min quanto pela equipe de seniors,
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689