Que macumba do krl.
+4
Junior Souza
Jason derullo
Neutron Plus
Master Lutteh
8 participantes
Página 1 de 1
Que macumba do krl.
Criei esse topico so pra fala pro cater olha se a alguma coisa errada com meu char ( Master Lutteh ), por que desde o começo do evento eu to tentando cata pokes mas nao entra nada na ball vei, fiquei 3 dias direto pra cata 1 poke que nem era shiny eu nao consegui, eu nao sei se to bugado ou se e macumba de alguem '-' , mas enfim tenho amigos que cataram varios pokes so nesse evento de pascoa, nao vo sitar nomes; tenho 1 amigo que cato garchomp, e gabite ne 1 dia, tenho outro amigo que cato shucle , tangrowth, e um vire em 1 dia tambem, tenho outro amigo que cato nesse evento 1 s lairon , 1 s nodoquen , 1 salamence , 1 gabite nao em 1 dia mas cato isso so nesse evento, enfim... queria pedir pra olhar meu char ae por que a dias to tentando catar pokes e nao catei nada nem poke nb, so to pedindo pra olhar por que antes deu joga kpdo, ne um outro ot tinha como bugar catch, se puder olhar eu agradeço vlw .
Master Lutteh- Mensagens : 624
Re: Que macumba do krl.
Kkkkk se nasceu bugado
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Pergunte para o player Meruemn de pandora oque é macumbagia e como para-la que ele te dara a formula
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
desde Quando eu criei a minha acc só peguei 1 shiny arcanine de bom
O resto só poks noob ,caterpi ,magkarp ,rattata, etec
Sabe oque a gente tem que fazer toma banho de sal grosso pra tirar o olho gordo dos amigos kkk
O resto só poks noob ,caterpi ,magkarp ,rattata, etec
Sabe oque a gente tem que fazer toma banho de sal grosso pra tirar o olho gordo dos amigos kkk
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
Não, não há nenhum problema com seu char. O que acontece é que, cada pokemon possui um algorismo randômico de 1 a 10000 e uma pokebola de 1x á 6x. Então, normalmente, você acaba pegando "o pokemon errado", se assim posso dizer, e acaba dizendo que está bugado/sem sorte. Não venha falar que não, pois eu tenho ou tinha o mesmo problema.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
isso simplesmente é o sistema de catch do kpdo que é muito bugado.
nesse evento takei bal pa karalho nos pokes e nao entra na ball nem fudendo.
pra se ter uma ideia da minha sorte eu ja takei 3600 ball em phanpy e ainda nao catei,200 hyper ball,e 53 ultra ball em feebas e nao catei(nos respaw de violet)
nesse evento takei bal pa karalho nos pokes e nao entra na ball nem fudendo.
pra se ter uma ideia da minha sorte eu ja takei 3600 ball em phanpy e ainda nao catei,200 hyper ball,e 53 ultra ball em feebas e nao catei(nos respaw de violet)
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Os pókemons não gostam de gays por isso não entra ball ;/
O Dia que você virar homem você cata kk'
O Dia que você virar homem você cata kk'
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Não existe "bug no catch", existe azar. O sistema de catch do kpdo funciona desta maneira, você pode capturar um shiny salamence com 1 pokeball ou pode usar 10000 giant ball e não capturar, tudo depende de sua sorte.
@Closed
@Closed
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos