Retired '-'
+31
keios
Junior Souza
KeanMaya
thiagors
Leaf Wiins
Best Of World
TifuroRego.Pandora
Rogerinho/ Garoto Mito
Takamassa Nomuro
Tetelegendary2
Javier
Pala Ninja
leomaxss
Spectro Hawx
leuskata
Elite Math (Hocks)
Lord Stronda
Lecaveira.fusion
prolokos16
Hiidh
Skario Asto
Ox coller Jr
Original Prankster
waltinho
rafagudoo
Neutron Plus
Jason derullo
Necesio Lamounier
Revancheb Nibiru
XOficial
Master Lutteh
35 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Retired '-'
não vai, fresco da meu gliscor
Best Of World- Mensagens : 670
Boa sorte Jovem,tomara que no update volte
thiagors- Mensagens : 244
Kkkkkk vai na fr
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Boa sorte na sua vida fora do kpdo , que volte logo :p
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
Ufaaaaaaaa
1-
Falo ai vai na fé ...
1-
Falo ai vai na fé ...
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
É uma pena ver mais um dos que eu podia considerar algo próximo de um "rival", que alimentava minha competitividade dentro do jogo e acabava tornando o jogando com mais objetivos e metas.
Espero que este partir não seja definitivo, espero te ver futuramente, talvez no update que pode trazer muitos jogadores de volta ao jogo, enfim boa sorte na vida e no que for fazer daqui para frente.
Espero que este partir não seja definitivo, espero te ver futuramente, talvez no update que pode trazer muitos jogadores de volta ao jogo, enfim boa sorte na vida e no que for fazer daqui para frente.
Caio, Caio, Caio ...
Diz que me ama, erra meu nome, e me deixa no meio e.e... Segundo a lei Nº782 do Art.171, você tem a obrigação de editar, e por meu nome certo, e me por na frente, se não terá que pagar fiança de 7581375293854892567239842738965279473987525423756239875378956237984623472432³ Em Euros...Zoa
Infelizmente, mais um amigo que se vai, só sobrou Ox e Mito pra me dar agora :/, porém, também espero te ver no futuro, espero que o futuro seja daqui a pouco...Voltando a zoa, você disse que sua herança era Metagross, Salamence e Shiny Tyranitar, então dps eu cobro ... Zoa²
Infelizmente ², tenho que dar um Flws, até mais, haru pra vc na vida
Queria falar mais, só que esgotei minha criatividade fazendo uma redação hoje >.<
Taun, Xau, Quero Minha Herança, Quero Edição No Tópico e Quero Que Você Volte, Mesmo Sabendo Que Amanhã, Você Vai Logar ... Hehe
Te adoro bitch, Flw.
Diz que me ama, erra meu nome, e me deixa no meio e.e... Segundo a lei Nº782 do Art.171, você tem a obrigação de editar, e por meu nome certo, e me por na frente, se não terá que pagar fiança de 7581375293854892567239842738965279473987525423756239875378956237984623472432³ Em Euros...Zoa
Infelizmente, mais um amigo que se vai, só sobrou Ox e Mito pra me dar agora :/, porém, também espero te ver no futuro, espero que o futuro seja daqui a pouco...Voltando a zoa, você disse que sua herança era Metagross, Salamence e Shiny Tyranitar, então dps eu cobro ... Zoa²
Infelizmente ², tenho que dar um Flws, até mais, haru pra vc na vida
Queria falar mais, só que esgotei minha criatividade fazendo uma redação hoje >.<
Taun, Xau, Quero Minha Herança, Quero Edição No Tópico e Quero Que Você Volte, Mesmo Sabendo Que Amanhã, Você Vai Logar ... Hehe
Te adoro bitch, Flw.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
vlw ae todo mundo, e vsf junior Souza ( Power ) don não vai ter herança por enquanto, não sei se vo volta a jogar mas se não voltar do herança pros players que eu tinha falado la em pandora.
Master Lutteh- Mensagens : 624
Estou nessa lista?;VMaster Lutteh escreveu:vlw ae todo mundo, e vsf junior Souza ( Power ) don não vai ter herança por enquanto, não sei se vo volta a jogar mas se não voltar do herança pros players que eu tinha falado la em pandora.
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Ja é seu 4º retired mas xau dnv...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
A lista original era
Ox Coller, Donflareon e Haru Goldlucky
PQ AINDA NAO EDITOU?
Ox Coller, Donflareon e Haru Goldlucky
PQ AINDA NAO EDITOU?
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Psé,igual Keios disse,é mais um rival que se vai,isso sem duvida nenhuma,só vai deixando o jogo cada vez mais sem aquela vontade que se tinha antes.
Mais sei que você nao vai parar definitivamente,entao um até mais,e logo logo a gente se ve,e vamos mais um duel! xD
Abraços mano,até mais,se cuida ai,e fica com Deus.
Mais sei que você nao vai parar definitivamente,entao um até mais,e logo logo a gente se ve,e vamos mais um duel! xD
Abraços mano,até mais,se cuida ai,e fica com Deus.
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
Até sua volta Master , grande player , conhecido por alguns como '' Primogênito de monk lee '' , mesmo de retired in-game n poderia ler esse tópico e dar pelo menos um ''thau'' , vc vai fazer mt falta no jogo vlw flw , tudo de bom na sua vida t+ , espero um dia te ver como o único player lvl 600 do kpdo , pois vc merece ...
Obs: Vc morto é melhor do que vivo Power seu nulo '-'
o Yuri tbm ta mandando um salve daqui , FLW
Obs: Vc morto é melhor do que vivo Power seu nulo '-'
o Yuri tbm ta mandando um salve daqui , FLW
andrexdr- Mensagens : 40
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos