Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juntar Pbo/Kpdo

+16
Original Prankster
Tensa Zangetsu
leomaxss
Colde Rashin
Tete Lindinha
bruno santoos
daniel pboo
Donflareon.Fusion
Spectro Hawx
saycon.fusion
Lecaveira.fusion
Neutron Plus
keios
Junior Souza
XOficial
Best Of World
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Abr 21, 2015 3:43 pm

daniel pboo escreveu:ganhei tutor pelo meus esforços ...agr n sou um player chorão q precisa usar umas parada suspeita ... pa catar uns s aron nem vo citar nick ..
Que parada suspeita? Ta querendo dizer bot? Liu foi todos os dias na minha hunt pra ver se estava de bot ou algo do tipo. Você é tão Nulo ao ponto de ter que apelar pra isso pra ser melhor que alguém?

E como é se esforçar em meio de 2 player on pra ganhar tutor? Larga mão de ser merda cara.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por XOficial Ter Abr 21, 2015 3:50 pm

chamou de misto quente , eu não deixava.
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Abr 21, 2015 3:57 pm

daniel pboo escreveu:merda? se ja viu meu team pa falar bosta (to pouco me lixando se vc usa ou ja uso bot) agr se vc n quer ouvir vdd pq ta lendo? e quanto a esse negocio de donata ,pouco me lixando tbm nunca donatei e nunca vo donatar só queria ter a oportunidade de pbo ser um serv q um dia ja me deu orgulho
Teu tem de full de 200tão? Faz um team ai no Kpdo que eu quero ver. Entre os 3 player do pvo que fica online tu pode ser bom, agora loga lá no kpdo que tu não passa de um ramdom, e aposto que tu não ganha do meu team.

Cade as provas que sou botter? Larga mão der ser otário seu zé ninguém.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Abr 21, 2015 4:05 pm

daniel pboo escreveu:+ um motivo pa que junte u.u,se juntar vo ensinar caras patéticos cmo vc cmo que cala a boca de um ignorante!!
Ignorante? Ignorante é a sua mentalidade, só pelo jeito rídiculo que tu escreve da pra perceber o quão retardado é.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por leomaxss Ter Abr 21, 2015 4:13 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
bruno santoos escreveu:Nossa pbo mais facil? No KPdo existe uma coisa q no pbo n tem e essa coisa c chama Players, e cmo ta mais facil pra nois?  Sabe esses caras Do kpdo? q n quer q Une São um bando de ignorantes Q só pensa no propio Bem é pessoas assim q Faz o Kpdo ficar 1 Nulo Agr Praq Nois vai po kpdo Sem poks? Q bosta ai é mais facil nem Jogar ...Eu apoio O pbo E kpdo se unir
Pbo teve época de ser muito mais cheio que o Kpdo. Seria injusto unir Kpdo e Pbo, Porque? Itens no site mais barato, deixa absolutamente tudo mais facil in game. Tirando que tem pokemon b500 da old que não tinha limite de bost. Conheço muita gente do Pbo que tem itens suficientes pra desbancar até o Monk Lee. Sou totalmente contra a união, a não ser que tenha algum tipo de taxa MUITO alta pra fazer esse wt. Bando de ignorante? Eu gasto 300 reais pra colocar um full, você mal gasta 200, você vai pagar a diferença de todos meus fulls que bostei com donate? Aposto que não né? Ignorância é começar a jogar um um server easy e depois querer ir pra outro server pra dar uma de foda? Me poupe, serio que somos ignorante? Cada um da a sua opinião, ignorante é justamente que faz isso que você faz, da a sua e critica as dos outros sem ter se quer argumentos validos.  
Falou por mim. ^^

Antigamente era a favor da união, mas quando falaram para mim que o shop era tudo mais barato, passei a ser contra isso. Além disso, que me lembre, no PBO já colocaram um pokemon b1000, que foi retirado pelo Cater após colocar o boost por Golden...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Donflareon.Fusion Ter Abr 21, 2015 5:22 pm

http://pbo.exaioros.com/?subtopic=highscores&list=experience&page=428
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Curiosidade: PBO tem 42837 personagens existentes '-'.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se cada um desses 42837 donatar 1$ hoje, o [kpdo]Cater ja lucra quase 50,000$
.
.
.
.
.
.
.
.
.......................
Very Happy

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Tensa Zangetsu Ter Abr 21, 2015 10:22 pm

keios escreveu:É sim uma questão a ser discutida, eu estive pensando como não prejudicar nenhum lado, mas é algo muito complexo e meio difícil.
Eu pensei em dar aos jogadores do PBO que quize-sem migrar para o KPDO uma determinada quantidade de pontos no site (site do KPDO) e seu char transferido para o KPDO, porém sem os pertences. Esta talvez não seja a melhor solução, mas pode ser uma opção para a solução destes problemas, claro somente se os jogadores do PBO aprovarem e acharem melhor do que ficarem isolados no PBO. 
Já que está é uma área de discussões, acharia legal se mais jogadores sugerissem opções para solução deste problema.

oque acha de fazer assim... criar um W.T do PBO para o KPDO pelo proprio site do game...sendo possivel apenas isso e nao o contratio (kpdo para pbo no caso).
o W.T deveria ter um função de Bloqueio para que nao possa ser levado nada alem de pokemons...nao importando se o cara vai levar 1 ou 5000 pokemons... o FOCO dentro desse W.T deve ser o valor cobrado para cada pokemon... por exemplo:
- um cara faz wt sem levar nada... custo? 60 pontos do site...
- um cara da wt levando 1 pokemon full custo 120 pontos do site...
- um cara faz wt levando team full 320 pontos do site...
- um cara faz wt levando team b500(max full) ... mil pontos do site '-'
(lembrando tudo dito acima são meros exemplos os valoresno caso deveriam ser calculados pela staff do game...)
sei que o Sr. cater sofre problemas em migrar um char de um servidor pra outro...problemas com DB do game...
então vai uma outra ideia...quando um W.t for "feito" pelo a Acc automaticamente se bloqueia impossibilitando o player ter acesso a ela...
Após isso Administrador do game cria uma acc no kpdo e Edita ela colocando o mesmo nome e pokes do player que solicitou o W.t... Pronto W.t feito com "sucesso"...
ai é só o administrador entrar em contato com o dono da acc do pbo passar a nova acc do kpdo... e deletar a acc do PBO que estava bloqueada...(com solicitação de w.t)

ISSO É TRABALHOSO? É SIM '-' POREM É 100% VIAVEL E O SR.CATER NAO PODE NEGAR ISSO PQ EU MSM SEI FAZER ISSO COM A MAIOR FACILIDADE DO MUNDO E MTOS OUTROS QUE JA BRINCARAM COM OT'S DE SITE PROPRIO TBM SABEM...
E QUANTO AO TRABALHO... ELE SERIA EXTREMAMENTE REDUZIDO JA QUE LEVEMOS EM CONTA QUE O CATER TERIA DE FAZER W.T APENAS DOS PLAYERS QUE SOLICITAREM O MESMO...
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Tensa Zangetsu Ter Abr 21, 2015 10:24 pm

ta meio confuso mas da pra entender bem a ideia
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qua Abr 22, 2015 8:29 am

Best Of World escreveu: Acho Totalmente errado juntar pbo e kpdo , O Shoppinng Do Site do pbo é mais BARATO , seria injustiça com os players do kpdo , Se a pessoa jogo pbo ela sabia que não iria ter muitos jogadores.
Provalvelmente meu esforço vai ser em vão pq tem mercenario no kpdo e não quer perder donater do pbo Mas Oques vocês acham sobre juntar?

eu acho besteira isso de o site ser mais barato, ate pq o comercio no pbo é muito mais dificil

comparativo:

kpdo:

Milotic Zerada = 5kk a 10 kk Full = 120 a 150 kk
Walrien= 5kk a 10kk full = 120 a 150 kk
Shiny vire 0 = 70kk full = 200 kk
Rary Candy = 300 a 500k
Golden Candy = 800k a 1kk

Pbo:

Milotic 0 = 20kk a 40kk full = 150 a 180kk
walrien = 30kk a 40kk full = 150 a 180kk
Shiny Vire 0 = 100kk full = 250/300 kk
Rary Candy = 500k a 800k
Golden Candy = 1,5 kk a 2kk

então para de ser chorao pq no kpdo se compra um full com muita facilidade
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qua Abr 22, 2015 8:36 am

keios escreveu:É sim uma questão a ser discutida, eu estive pensando como não prejudicar nenhum lado, mas é algo muito complexo e meio difícil.
Eu pensei em dar aos jogadores do PBO que quize-sem migrar para o KPDO uma determinada quantidade de pontos no site (site do KPDO) e seu char transferido para o KPDO, porém sem os pertences. Esta talvez não seja a melhor solução, mas pode ser uma opção para a solução destes problemas, claro somente se os jogadores do PBO aprovarem e acharem melhor do que ficarem isolados no PBO. 
Já que está é uma área de discussões, acharia legal se mais jogadores sugerissem opções para solução deste problema.


keios isso é injusto, primeiro que os catchs os rates sao iguais
o cara conquistou lá é dele.

outra coisa a maioria dos players do PBO colocaram seus pokes fulls
em epocas que não existia triple points ou seja gastava em media 200 reais
la a galera que tem shinys atuais é menoria.

E não pense só que o pbo tá juntando com o KPDO
pq o KPDO tbm tá Juntando com o PB0

eu tenho 20 poke full e o prejuizo financeiro, você nao ve?

foi o que eu disse acima a respeito dos pokes.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qua Abr 22, 2015 8:44 am

agora minha Opnião:

PBO é largado, e isso vem acontecendo a muito tempo, torneio Buga, ginasios sem npc, nao tem um senior.

Nao se esqueça tambem a epoca em que o cater colocou todas as senhas como redefine, muita gente perdeu muita coisa, o que levou a falencia do server.


enquanto tem 30 shiny salamence no KPDO no pbo tem 3
enquanto tem 20 shiny lotic no KPDO no pbo tem 3
enquanto tem 30 shiny walrien no KPDO no pbo tem 2

Para e pensa um pouco galera vcs tem como fazer troca global e torneio global ou seja uma fonte de renda maior
pra ter noção no PBO os players não conseguem nem levantar cash
dificuldade no PBO nivel extreme enquanto no KPDO é HARD.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Neutron Plus Qua Abr 22, 2015 10:25 am

Tensa Zangetsu escreveu:
keios escreveu:É sim uma questão a ser discutida, eu estive pensando como não prejudicar nenhum lado, mas é algo muito complexo e meio difícil.
Eu pensei em dar aos jogadores do PBO que quize-sem migrar para o KPDO uma determinada quantidade de pontos no site (site do KPDO) e seu char transferido para o KPDO, porém sem os pertences. Esta talvez não seja a melhor solução, mas pode ser uma opção para a solução destes problemas, claro somente se os jogadores do PBO aprovarem e acharem melhor do que ficarem isolados no PBO. 
Já que está é uma área de discussões, acharia legal se mais jogadores sugerissem opções para solução deste problema.

oque acha de fazer assim... criar um W.T do PBO para o KPDO pelo proprio site do game...sendo possivel apenas isso e nao o contratio (kpdo para pbo no caso).
o W.T deveria ter um função de Bloqueio para que nao possa ser levado nada alem de pokemons...nao importando se o cara vai levar 1 ou 5000 pokemons... o FOCO dentro desse W.T deve ser o valor cobrado para cada pokemon... por exemplo:
- um cara faz wt sem levar nada... custo? 60 pontos do site...
- um cara da wt levando 1 pokemon full custo 120 pontos do site...
- um cara faz wt levando team full 320 pontos do site...
- um cara faz wt levando team b500(max full) ... mil pontos do site '-'
(lembrando tudo dito acima são meros exemplos os valoresno caso deveriam ser calculados pela staff do game...)
sei que o Sr. cater sofre problemas em migrar um char de um servidor pra outro...problemas com DB do game...
então vai uma outra ideia...quando um W.t for "feito" pelo a Acc automaticamente se bloqueia impossibilitando o player ter acesso a ela...
Após isso Administrador do game cria uma acc no kpdo e Edita ela colocando o mesmo nome e pokes do player que solicitou o W.t... Pronto W.t feito com "sucesso"...
ai é só o administrador entrar em contato com o dono da acc do pbo passar a nova acc do kpdo... e deletar a acc do PBO que estava bloqueada...(com solicitação de w.t)

ISSO É TRABALHOSO? É SIM '-' POREM É 100% VIAVEL E O SR.CATER NAO PODE NEGAR ISSO PQ EU MSM SEI FAZER ISSO COM A MAIOR FACILIDADE DO MUNDO E MTOS OUTROS QUE JA BRINCARAM COM OT'S DE SITE PROPRIO TBM SABEM...
E QUANTO AO TRABALHO... ELE SERIA EXTREMAMENTE REDUZIDO JA QUE LEVEMOS EM CONTA QUE O CATER TERIA DE FAZER W.T APENAS DOS PLAYERS QUE SOLICITAREM O MESMO...

Um mito sempre com belas palavras

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Tete Lindinha Qua Abr 22, 2015 11:11 am

Junta Andromeda aos 4 mundos de KPDO e assunto encerrado.
Tete Lindinha
Tete Lindinha

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Colde Rashin Qua Abr 22, 2015 12:53 pm

Como ja falei varias e varias vezes,minha opiniao é NAO.Claro que nao,vocês reclamam que agora nao tem player,e agora tudo ta mais caro,mais e antigamente??com tudo mais barato no shop,tenho certeza que antigamente era tudo mais barato que no KPDO,e se nao era,do mesmo jeito,PBO é PBO,KPDO é KPDO,nomes diferentes,jogos diferentes.
Podem falar oque quiser,que sou "egoista",que sou ignorante,que sou chato,enfim,oque for,cada um com sua opiniao.
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por keios Qua Abr 22, 2015 3:05 pm

A ideia é legal sim, porém há alguns pontos que favoreceriam muito os jogadores do PBO. Como por exemplo: Antigamente o boost era ilimitado com rare candys, ouvi boatos de pokemons b900~~b1000 que foram boostados apenas com rare candys que quando se colocou o limite de boost, estes pokemons voltaram ao b500 e os jogadores ganharam diversas stones e as golden candys correspondentes. Isto é um exemplo de algo que poderia desbalancear e impor grande vantagem aos jogadores do PBO. 
Eu não sou contra a união, mas sou a favor da mesma ser realizada visando ambos os lados sem prejudicar nem favorecer ninguém.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Abr 22, 2015 3:28 pm

keios escreveu:A ideia é legal sim, porém há alguns pontos que favoreceriam muito os jogadores do PBO. Como por exemplo: Antigamente o boost era ilimitado com rare candys, ouvi boatos de pokemons b900~~b1000 que foram boostados apenas com rare candys que quando se colocou o limite de boost, estes pokemons voltaram ao b500 e os jogadores ganharam diversas stones e as golden candys correspondentes. Isto é um exemplo de algo que poderia desbalancear e impor grande vantagem aos jogadores do PBO. 
Eu não sou contra a união, mas sou a favor da mesma ser realizada visando ambos os lados sem prejudicar nem favorecer ninguém.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qua Abr 22, 2015 3:47 pm

Colde Rashin escreveu:Como ja falei varias e varias vezes,minha opiniao é NAO.Claro que nao,vocês reclamam que agora nao tem player,e agora tudo ta mais caro,mais e antigamente??com tudo mais barato no shop,tenho certeza que antigamente era tudo mais barato que no KPDO,e se nao era,do mesmo jeito,PBO é PBO,KPDO é KPDO,nomes diferentes,jogos diferentes.
Podem falar oque quiser,que sou "egoista",que sou ignorante,que sou chato,enfim,oque for,cada um com sua opiniao.

Alem de egoista, ignorante e charo, você é falso se finge de amigo e na primeira oportunidade apunha-la pelas costas, PUXA SACO e TRAIRA.

você nao ve a hora do KEIOS vira GM pra vc supostamente virar SENIOR e pisa em qualquer 1 pra isso.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por XOficial Qua Abr 22, 2015 3:53 pm

Original Prankster escreveu:
Colde Rashin escreveu:Como ja falei varias e varias vezes,minha opiniao é NAO.Claro que nao,vocês reclamam que agora nao tem player,e agora tudo ta mais caro,mais e antigamente??com tudo mais barato no shop,tenho certeza que antigamente era tudo mais barato que no KPDO,e se nao era,do mesmo jeito,PBO é PBO,KPDO é KPDO,nomes diferentes,jogos diferentes.
Podem falar oque quiser,que sou "egoista",que sou ignorante,que sou chato,enfim,oque for,cada um com sua opiniao.

Alem de egoista,  ignorante e charo, você é falso se finge de amigo e na primeira oportunidade apunha-la pelas costas, PUXA SACO e TRAIRA.

você nao ve a  hora do KEIOS vira GM pra vc supostamente virar SENIOR e pisa em qualquer 1 pra isso.
falou tudo.
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por Original Prankster Qua Abr 22, 2015 3:57 pm

Uma coisa eu falo parem de se fazerem de vitimas
todo mundo sabe que tem PLAYERS do KPDO que quando souberam que o cater pois todas as senhas do pbo como redefine foram logo la tentar pegar accs, muitos ate fizeram world trade do PBO pro KPDO, muita gente perdeu fulls nisso enquanto outros se favoreciam e criavam seus imperios no KPDO aproveitando do erro do Cater.

sem dizer que tem player que conseguiu coisas no KPDO de maneira Erronea e injusta.

sendo assim eu acho que está tudo balanceado pois tem pontos fracos e fortes, por mim ficariam elas por elas, parem de fazer vista grossa do PBO e pensem nas coisas positivas que isso traria pro server.

aumentaria o numero de players consequentemente a renda in game melhoraria, tudo nessa vida tem beneficio e prejuizo, lado bom e ruim, então parem de querer só ganhar, o jogo está falindo e um depende do outro, só olharem os numeros de retired.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Juntar Pbo/Kpdo - Página 2 Empty Re: Juntar Pbo/Kpdo

Mensagem por XOficial Qua Abr 22, 2015 5:11 pm

Se isso for acontecer me avisa pra eu donatar no PBO antes.
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos