Tabela de auras
+6
keios
Keep Calm
Lecaveira.fusion
Donflareon.Fusion
Spectro Hawx
Pala Ninja
10 participantes
Página 1 de 1
Tabela de auras
Podia ter ums esquema que conforme o boost do pokemon libera outros tipos de auras tipo
b200 = as atuais
b300= outros tipos
b400= mais algumas
b500 = as ultimas.
e tmb podia diminuir o valor pois tipo é 10 Diamonds pra por , pra trocar podia ser só 5 Diamonds
b200 = as atuais
b300= outros tipos
b400= mais algumas
b500 = as ultimas.
e tmb podia diminuir o valor pois tipo é 10 Diamonds pra por , pra trocar podia ser só 5 Diamonds
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Re: Tabela de auras
Acho que não,poderiam fazer novas auras que custariam mais caro, e não pelo boost
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Outro dia eu sugeri isso com o Lutteh pela pm -' mas nao postei no fórum, acho uma ótima ideia.
Donflareon.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 405
P.S.: Se quiser, adiciona aí: "Quando for b500 e ter a aura de b500, o critical aumenta 5x mais que a da aura de boost 199"
5x? Cê ta loco?Donflareon.Fusion escreveu:P.S.: Se quiser, adiciona aí: "Quando for b500 e ter a aura de b500, o critical aumenta 5x mais que a da aura de boost 199"
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Não '-' Pensa nas goldens...Nas stones...
A nao, pera...
O poke b500 ja é op de mais pra uma aura que da 5 vezes mais critical que a normal '------'
A nao, pera...
O poke b500 ja é op de mais pra uma aura que da 5 vezes mais critical que a normal '------'
2x que é oque a aura já da já éum absurdo de critical, imagine 5x, De 10 cds, 9 iam dar critical '-'Donflareon.Fusion escreveu:Não '-' Pensa nas goldens...Nas stones...
A nao, pera...
Aura devia ser de graça, vc gasta um puta tempo para por o poke b199, gasta um cash do kct e ainda tem que gastar 10 monds pra o poke ficar brilhando? ... Pqp
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Aura da 2x + critical '-'Keep Calm escreveu:Aura devia ser de graça, vc gasta um puta tempo para por o poke b199, gasta um cash do kct e ainda tem que gastar 10 monds pra o poke ficar brilhando? ... Pqp
Eu acho que aumentar a chance do crítico ou aumentar o dano crítico com novas áureas seria totalmente errado, independente do boost que se encontra o pokemon, pois temos de pensar no todo que joga o KPDO. Já há um grande desbalanceamento no jogo no qual os pokemons não possuem resistência alguma, impor estas regras seria aumentar os termos que desbalanceariam o jogo.
Eu sugiro que sejam adicionadas novas aures para pokemons b199+ (funcionariam iguais as áureas atuais), porém o custo seria de 10 big diamonds, para dar uma maior utilidade aos big diamonds no jogo e incentivarem os players a variar mais a compra no shop.
Obs: A função atual da áurea não é dobrar a chance de crítico e sim dar ao pokemon uma chance de crítico, sem a áurea nenhum pokemon da ataques críticos, somente pokemons selvagens.
Eu sugiro que sejam adicionadas novas aures para pokemons b199+ (funcionariam iguais as áureas atuais), porém o custo seria de 10 big diamonds, para dar uma maior utilidade aos big diamonds no jogo e incentivarem os players a variar mais a compra no shop.
Obs: A função atual da áurea não é dobrar a chance de crítico e sim dar ao pokemon uma chance de crítico, sem a áurea nenhum pokemon da ataques críticos, somente pokemons selvagens.
gostei boa demais essa sugestao
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Achei foda , mas acho que as AURAS deveriam ser uma premiação por ter alcançado tal nível de boost.
XOficial- Mensagens : 1119
Keep Calm escreveu:Aura devia ser de graça, vc gasta um puta tempo para por o poke b199, gasta um cash do kct e ainda tem que gastar 10 monds pra o poke ficar brilhando? ... Pqp
concordo kkkkkk
Master Lutteh- Mensagens : 624
A primeira deveria ser de graça...
Ótima ideia, pala
Ótima ideia, pala
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos