so pra lembrar quem é esse nigga..."x"
4 participantes
Página 1 de 1
so pra lembrar quem é esse nigga..."x"
a print e do dia 09 mais pelo que vi a "x" tomo ban e so falto a "nigga" isso é pra vcs n confia nesse nigga... tenho outras prints so que n to achando mais quando eu achar pode ter ctz que eu posto '-'
Convidado- Convidado
Re: so pra lembrar quem é esse nigga..."x"
Lol agr vc se , superou nas prints.
rafagudoo- Nick no Jogo : Mensagens : 162
pq me digarafagudoo escreveu:Lol agr vc se , superou nas prints.
Convidado- Convidado
Não vi nada de errado ai , aquele " me ajuda a floodar no fórum " foi quando eu tava querendo recuperar a minha conta que o cater tinha mudado a senha, quanto ao teletubbies ta provado que ele me roubou , é so você usar a barra de pesquisa , pense antes de tentar prejudicar alguém , o pouco de consideração que eu tinha por você , você acabou de perder tentando me prejudicar , infelizmente você falhou.
XOficial- Mensagens : 1119
Falhou Hnmm... É se o cater dar otro deleted nessa acc aew?XOficial escreveu:Não vi nada de errado ai , aquele " me ajuda a floodar no fórum " foi quando eu tava querendo recuperar a minha conta que o cater tinha mudado a senha, quanto ao teletubbies ta provado que ele me roubou , é so você usar a barra de pesquisa , pense antes de tentar prejudicar alguém , o pouco de consideração que eu tinha por você , você acabou de perder tentando me prejudicar , infelizmente você falhou.
rafagudoo- Nick no Jogo : Mensagens : 162
eu so tou alembrando , muitos ai de quem é vc ... por favor mande a print que eu tentei vender minha conta ou trocar ..XOficial escreveu:Não vi nada de errado ai , aquele " me ajuda a floodar no fórum " foi quando eu tava querendo recuperar a minha conta que o cater tinha mudado a senha, quanto ao teletubbies ta provado que ele me roubou , é so você usar a barra de pesquisa , pense antes de tentar prejudicar alguém , o pouco de consideração que eu tinha por você , você acabou de perder tentando me prejudicar , infelizmente você falhou.
não cara não tenho nada contra vc... vc cara é muito criança e fica 24hrs por dia enchendo o saco de todo mundo no game chat "alguem fala 1 preço vc diz outro e começa disculção" , não tem tutor que toma atitude de mutar vc ou ate mesmo outros .
Convidado- Convidado
Eu nunca arranjo confusão no game-chat , sempre alguém arranja comigo é completamente diferente , eu ajudo todo mundo com o que posso , mas sempre tem um engraçadinho como você pra falar merda e começar uma discussão no game-chat.
hm que pena pq vc n é o mesmo aki no forum como é em nibiru , to esperando a print de eu tentando vender meu char por favor eu vo quererXOficial escreveu:Eu nunca arranjo confusão no game-chat , sempre alguém arranja comigo é completamente diferente , eu ajudo todo mundo com o que posso , mas sempre tem um engraçadinho como você pra falar merda e começar uma discussão no game-chat.
Convidado- Convidado
por qual motivo?rafagudoo escreveu:Falhou Hnmm... É se o cater dar otro deleted nessa acc aew?XOficial escreveu:Não vi nada de errado ai , aquele " me ajuda a floodar no fórum " foi quando eu tava querendo recuperar a minha conta que o cater tinha mudado a senha, quanto ao teletubbies ta provado que ele me roubou , é so você usar a barra de pesquisa , pense antes de tentar prejudicar alguém , o pouco de consideração que eu tinha por você , você acabou de perder tentando me prejudicar , infelizmente você falhou.
mande a print de eu vendendo a conta por favor ...XOficial escreveu:por qual motivo?rafagudoo escreveu:Falhou Hnmm... É se o cater dar otro deleted nessa acc aew?XOficial escreveu:Não vi nada de errado ai , aquele " me ajuda a floodar no fórum " foi quando eu tava querendo recuperar a minha conta que o cater tinha mudado a senha, quanto ao teletubbies ta provado que ele me roubou , é so você usar a barra de pesquisa , pense antes de tentar prejudicar alguém , o pouco de consideração que eu tinha por você , você acabou de perder tentando me prejudicar , infelizmente você falhou.
Convidado- Convidado
Eu percebi que você tem algum problema , só to tentando descobrir qual.mini huiki escreveu:XOficial escreveu:por qual motivo?rafagudoo escreveu:Falhou Hnmm... É se o cater dar otro deleted nessa acc aew?XOficial escreveu:Não vi nada de errado ai , aquele " me ajuda a floodar no fórum " foi quando eu tava querendo recuperar a minha conta que o cater tinha mudado a senha, quanto ao teletubbies ta provado que ele me roubou , é so você usar a barra de pesquisa , pense antes de tentar prejudicar alguém , o pouco de consideração que eu tinha por você , você acabou de perder tentando me prejudicar , infelizmente você falhou.
ja da ban em ''x''
Esses jogadores fazem uma tempestade em um copo d'água por qualquer coisa, incrível isso. Todos estão se superando cada dia mais, não esperava ver tanto tópico besta de uma vez só. --'
Ok, mandou o recado para o pessoal.
@Closed.
Ok, mandou o recado para o pessoal.
@Closed.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586