Sugestão - Houses
+4
rafagudoo
Ox coller Jr
Neymar
Rogerinho/ Garoto Mito
8 participantes
Página 1 de 1
Sugestão - Houses
Não sei se alguém já sugeriu isso mais ...
Bom vários e vários players por dia ficam mandando pm mais ou menos assim para mim
" Mito me ajuda a vender a house ... "
" Mito vem me ajudar a vender a house pro cara não me roubar ... "
" Mito vem cá me da uma ajuda a vender essa house sem ser roubado ... "
E vários e vários pms
Eu sugiro por um comando de para cada dono de house para ter um contrato, vamos supor eu vou vender minha house, mais se o cara não for de confiança iai? Vou da leave e ele pegar minha house e vou ficar sem nada? Não mesmo. Se tiver um contrato seria tudo diferente, você apenas iria pegar o contrato usando o comando e da Trade com o cara que você vai vender, e o cara clicava no contrato e iria ser automaticamente o dono da house simples assim. Isso iria ajudar bastante e ia também iria evitar roubos.
Bom essa foi minha sugestão se ninguém já deu ela, Tmj
Bom vários e vários players por dia ficam mandando pm mais ou menos assim para mim
" Mito me ajuda a vender a house ... "
" Mito vem me ajudar a vender a house pro cara não me roubar ... "
" Mito vem cá me da uma ajuda a vender essa house sem ser roubado ... "
E vários e vários pms
Eu sugiro por um comando de para cada dono de house para ter um contrato, vamos supor eu vou vender minha house, mais se o cara não for de confiança iai? Vou da leave e ele pegar minha house e vou ficar sem nada? Não mesmo. Se tiver um contrato seria tudo diferente, você apenas iria pegar o contrato usando o comando e da Trade com o cara que você vai vender, e o cara clicava no contrato e iria ser automaticamente o dono da house simples assim. Isso iria ajudar bastante e ia também iria evitar roubos.
Bom essa foi minha sugestão se ninguém já deu ela, Tmj
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Re: Sugestão - Houses
Ótima sugestão podiam mesmo adicionar esse comando ia tudo ficar mais fácil '-'
Neymar- Mensagens : 9
tiNHA se comando antes mas os cara tiraro n sei pq , otima sujestao , kpdo ta presisando disso memo,pq no kpdo vc n pode confia na sua sombra mais.SUGESTAO OTIMA , APOIADO
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
tiNHA se comando antes mas os cara tiraro n sei pq , otima sujestao , kpdo ta presisando disso memo,pq no kpdo vc n pode confia na sua sombra mais.SUGESTAO OTIMA , APOIADO
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Otima Surgestão .
rafagudoo- Nick no Jogo : Mensagens : 162
É pra não dar coisa se cater for fazer essa surgestao , seria bem legal Se agente desse look é , a aparecer isso Ex: 22:21 You see an open door.
It belongs to house 'Cerulean House #16'. Chaos owns this house.
É o iten do contrato fosse esse , so que sem esse relogio.
Ou, esse \/
Bom tava pensando em , dar essa surgestão tbm .
It belongs to house 'Cerulean House #16'. Chaos owns this house.
É o iten do contrato fosse esse , so que sem esse relogio.
Ou, esse \/
Bom tava pensando em , dar essa surgestão tbm .
rafagudoo- Nick no Jogo : Mensagens : 162
O sistema de venda de house foi criado e colocado, mas removido pelo Cater há um tempo. O motivo dessa remoção é desconhecido e nem um pouco interessante, mas isso não vem ao caso.
Deveria ser recolocado para evitar roubos, que ocorrem quase todo dia, e outros problemas que são gerados sem ele. Além disso, torna a vida dos compradores e vendedores de house mais fácil e prática, pois diminui o tempo de espera e a incomodação por parte de chamar o Tutor para presenciar a venda.
Tutorial do antigo sistema criado pelo Elite Monster:
https://forum.exaioros.com/t14743-tutorial-como-vender-sua-house?highlight=House
Deveria ser recolocado para evitar roubos, que ocorrem quase todo dia, e outros problemas que são gerados sem ele. Além disso, torna a vida dos compradores e vendedores de house mais fácil e prática, pois diminui o tempo de espera e a incomodação por parte de chamar o Tutor para presenciar a venda.
Tutorial do antigo sistema criado pelo Elite Monster:
https://forum.exaioros.com/t14743-tutorial-como-vender-sua-house?highlight=House
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
O comando de vender houses tem em todo PokeTibia e etc.
que é !sellhouse "elitemath
e aparecera um documento no trade com a pessoa.
Mais não sei porque foi removido :p
que é !sellhouse "elitemath
e aparecera um documento no trade com a pessoa.
Mais não sei porque foi removido :p
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Ja foi dado o cater pos e tirou e fica essa merda o melhor de tudo é quando tem uns retardado que te chama para o inferno você chega lá e não tem nenhuma house ou comprador
Jason derullo- Nick no Jogo : Mensagens : 810
Gostei muito da sugestão, vai ajudar a todos e evitar alguns espertinhos peguem a casa sem pagar !
Mikaelarock- Nick no Jogo : Mensagens : 116