queria saber o motivo desses kick
5 participantes
Página 1 de 1
queria saber o motivo desses kick
bom ah um tampo atras eu estava lv 346 e fui morrendo até lv 257 sendo pelo msm bug, aii eu gravo um video posto no forum e o [kpdo]liu me fala q é minha net ah culpada, ok.
e sobre esse msm bug minha net nao caiu e tomei kick, sendo assim que vc me responde [kpdo]liu ?
@edited.
agora esta telemorte e nao perde lv menos mal, mas e quando perdia?
sendo assim vo fica no preju?
e sobre esse msm bug minha net nao caiu e tomei kick, sendo assim que vc me responde [kpdo]liu ?
@edited.
agora esta telemorte e nao perde lv menos mal, mas e quando perdia?
sendo assim vo fica no preju?
banboby nibiru- Nick no Jogo : Mensagens : 407
Re: queria saber o motivo desses kick
Eu tava com o mesmo problema um tempo atras banboby, falei com o liu tbm ele mandou fazer umas paradas do tipo baixar o novo client, ou voltar pro velho, deletar e baixar denovo, nada resolveu!
Ai eu pesquisei na internet, pode ser que seu roteador ou o próprio modem do provedor que tu usa ta com problema, falhando no DNS, ou algum cabo zuado, não sei, isso é o que eu pesquisei, mas dps de um tempo caindo todo dia a cada 2 minutos de jogo, simplesmente voltou ao normal do nada, sem eu fazer nada!
Ai eu pesquisei na internet, pode ser que seu roteador ou o próprio modem do provedor que tu usa ta com problema, falhando no DNS, ou algum cabo zuado, não sei, isso é o que eu pesquisei, mas dps de um tempo caindo todo dia a cada 2 minutos de jogo, simplesmente voltou ao normal do nada, sem eu fazer nada!
Jairbolsonaro- Mensagens : 13
Isso se chama oscilação ... não precisa chorar...
XOficial- Mensagens : 1119
quem é vc ? é de deletera? estranhoXOficial escreveu:Isso se chama oscilação ... não precisa chorar...
Convidado- Convidado
na casa do meu irmao fica assim tbm... é sua internet
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Sua internet não precisa necessariamente cair para você perder a conexão com o jogo, existe um mínimo de dados para suportar o jogo, se os dados atuais forem inferiores deste mínimo, você irá tomar kick.
Aqui no PC que jogo, não tenho problemas com kicks, mas em outros computadores mais antigos ou em noots que estão "longe" do WIFI (mesma residência e mesma internet), os kicks são constantes e comuns.
@Closed
Aqui no PC que jogo, não tenho problemas com kicks, mas em outros computadores mais antigos ou em noots que estão "longe" do WIFI (mesma residência e mesma internet), os kicks são constantes e comuns.
@Closed
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos