Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

+12
FuturoGm
Rogerinho/ Garoto Mito
Feer
leomaxss
saycon.fusion
rafagudoo
Neguiimm Pandora
mini huiki
Elite Math (Hocks)
[kpdo]cater
King Of Ppk ( Fusion)
Original Prankster
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por Polifox Ter Out 06, 2015 8:52 pm

legal memu que UP só tem aqui :3

UP
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por frag Ter Out 06, 2015 9:48 pm

cater: down

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por FuturoGm Ter Out 06, 2015 10:13 pm

kkkkkkkkk, manda pm pra ele todo dia, uma hr ele vai ver!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por keios Qua Out 07, 2015 12:44 pm

/\ Nice orientação, floode mp no fórum até ele ver, o que resulta no bug da caixa de mensagens, logo o Cater deixa de receber outras mensagens. Por isto que buga, tem idiota que manda o mesmo problema 100000000000000000000000000x e outros 30 acham que as suas mensagens chegaram, mas bugaram e não chegaram no ADM porque um debio mental floodou a caixa de mensagem dele.
E o senior incentiva isto kkkk
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por leomaxss Qua Out 07, 2015 1:25 pm

keios escreveu:/\ Nice orientação, floode mp no fórum até ele ver, o que resulta no bug da caixa de mensagens, logo o Cater deixa de receber outras mensagens. Por isto que buga, tem idiota que manda o mesmo problema 100000000000000000000000000x e outros 30 acham que as suas mensagens chegaram, mas bugaram e não chegaram no ADM porque um debio mental floodou a caixa de mensagem dele.
E o senior incentiva isto kkkk
Eu indicaria a mesma coisa, cara. O cara perdeu o poke a muito tempo, e o Cater ainda nem olhou o tópico, imagina o caso da perca. Eu pedi umas 20x para ele olhar, nem ao menos respondeu. A forma de conseguir atenção, é de formas destrutivas mesmo, infelizmente é assim que funciona.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por leomaxss Qua Out 07, 2015 1:26 pm

Essa falta de compromisso da staff com o jogo e SUA staff, me motivou a sair da staff, mas não citei para não ficar feio. Haha
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por Original Prankster Qui Out 08, 2015 9:26 am

então quando eu falei com ele por Caixa de Mensagem, ele falou que iria averiguar!
IN GAME ele viu o cara com meu Shiny Dragonite e não deu nem moral falou que resolveria em seguida, mais deslogou e se quer voltou, estou esperando, tá foda viu!

meche no bolso dele pra ver, ele resolveria na HORA,
agora quando o bolso é de outro e lucrou pra ele, não ta nem ai Razz
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Empty Re: Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster]

Mensagem por [kpdo]cater Qui Out 08, 2015 12:32 pm

seu caso eu não respondi por que não tinha como saber o que de fato ocorreu mais eu sei que o houve , foi roubo/hacking ingame, e esse caso a equipe realmente não se responsabiliza, eu achei que podia ser o methos que invitou alguem na sua house mais descartei essa possibilidade,
então por isso não tem como ser ressarcido pois não foi um bug.
Desculpe pela falta de resposta mais se fosse um bug eu ja teria resolvido.
obs: um pokemon que foi por roubo /hacking os motivos de não ser ressarcido nem dando de volta ao jogador é simples:
um player pode roubar ele da sua house e vender a um terceiro, ou até hackiar e vender a um terceiro e esse terceiro não ter nada haver com a situação,
segundo que não tem como controlar isso , isso até faz parte do roleplaying de qualquer jogo, cabe a cada um cuidar de seus pertences e cuidar da sua conta.

_________________
Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 Medalofhonorcatp1
Cater solucione meu problema por favor [Original Prankster] - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos